Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei quadro carbon chines!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei quadro carbon chines!

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 16:48
A UAM é uma fabrica de rodas, não fabrica quadros, ai tem um tal de UAM Offcial Store no ali, cadastrada em 04/2017 vendendo quadros... Vou confiar? nunca... sempre faço pesquisas antes de comprar....

Editado por rafael_rtg - 12 Dez 2017 as 16:48
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 16:53
Só essa semana dua oggi, e uma outra que nem vi direito devia ser sense. Todos quebrados, quadros novos nem tinham sujado ainda.
Afinal o tiburcio está entre nós, mande noticias, escreva, de um retorno, conte como foi sua experiência com o motivo do tópico.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 17:35
Fiquei curioso e fui pesquisar sua informação, os quadros da Soul é da empresa HongFu Sports, pela pesquisa prévia é uma empresa chinesa seria e não faz Chinarellos...


Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

tem q saber q procedencia do quadro.. tem otimas marcas, inclusive uso um 29er... 

a soul 2018 usa 5 modelos (entre speed e mountain) que tem a fabrica vende, inclusive no aliexpress
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 18:11
Fui
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 22:26
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Fiquei curioso e fui pesquisar sua informação, os quadros da Soul é da empresa HongFu Sports, pela pesquisa prévia é uma empresa chinesa seria e não faz Chinarellos...


Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

tem q saber q procedencia do quadro.. tem otimas marcas, inclusive uso um 29er... 

a soul 2018 usa 5 modelos (entre speed e mountain) que tem a fabrica vende, inclusive no aliexpress

Se pesquisar acha os da Audax também Tongue
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 09:42
Se pesquisar, acha da Caloi, Audax, Sense e ate algumas marcas famosas sim, porem a diferença é querer comparar essas empresas mais serias como a Hong com empresas que fabricam Chinarello...

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Fiquei curioso e fui pesquisar sua informação, os quadros da Soul é da empresa HongFu Sports, pela pesquisa prévia é uma empresa chinesa seria e não faz Chinarellos...


Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

tem q saber q procedencia do quadro.. tem otimas marcas, inclusive uso um 29er... 

a soul 2018 usa 5 modelos (entre speed e mountain) que tem a fabrica vende, inclusive no aliexpress

Se pesquisar acha os da Audax também Tongue
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 10:26
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Se pesquisar, acha da Caloi, Audax, Sense e ate algumas marcas famosas sim, porem a diferença é querer comparar essas empresas mais serias como a Hong com empresas que fabricam Chinarello...

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Fiquei curioso e fui pesquisar sua informação, os quadros da Soul é da empresa HongFu Sports, pela pesquisa prévia é uma empresa chinesa seria e não faz Chinarellos...


Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

tem q saber q procedencia do quadro.. tem otimas marcas, inclusive uso um 29er... 

a soul 2018 usa 5 modelos (entre speed e mountain) que tem a fabrica vende, inclusive no aliexpress

Se pesquisar acha os da Audax também Tongue

Da Caloi não faço ideia, mas da Sense tenho quase certeza que não acha.
As de alumínio são de fato fabricadas em Manaus e as de carbono são projetos da SwiftCarbon...
Sense Invictus:


Não acredito que sejam projetos "open-mold" em que você encontraria por aí no mercado Chines abertamente.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 11:27
Extamente, e você sabe a Historia da Swift Carbon? Uma empresa Sul Africana, com equipe de engenharia europeia, e com sede onde, do mesmo pais do seu segundo sócio fundador Chen Chun, isso mesmo, um chinesinho com fabrica na china, rs... O mais interessante é que a Swift  não esconde essa historia, tentando se passar por uma empresa que não é chinesa...

Bato na tecla, o problema não esta na china, há excelentes fabricas por la, a maioria das bikes renomadas de carbono são feitas por la, mas não caim no conto do vigário de produtos OEM,  90% desses vendedores OEM do Aliexpress não tem historia, não tem clientes fortes e falsificam descaradamente empresas renomadas....


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 11:41
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Extamente, e você sabe a Historia da Swift Carbon? Uma empresa Sul Africana, com equipe de engenharia europeia, e com sede onde, do mesmo pais do seu segundo sócio fundador Chen Chun, isso mesmo, um chinesinho com fabrica na china, rs... O mais interessante é que a Swift  não esconde essa historia, tentando se passar por uma empresa que não é chinesa...

Bato na tecla, o problema não esta na china, há excelentes fabricas por la, a maioria das bikes renomadas de carbono são feitas por la, mas não caim no conto do vigário de produtos OEM,  90% desses vendedores OEM do Aliexpress não tem historia, não tem clientes fortes e falsificam descaradamente empresas renomadas....



Essa historia de OEM no Aliexpress é uma verdadeira farsa, nem vale a pena entrar no mérito.

Meu ponto era só que não iria encontrar os quadros carbono da Sense sendo vendidos com outra marca qualquer ou como "OEM" por ai, como você citou. Diferente da Audax, em que é possível sim encontrar pois usaram projetos abertos de fábricas chinesas.
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 08:05
Originalmente postado por DALG DALG escreveu:

Citar  dts Escreveu:
Preciso de fatos amigo.

Concordo com você. Leio bastante sobre quadros chineses e muitas vezes as pessoas dão a impressão ou opinião própria como sendo uma conclusão, quase sempre sem embasamento nenhum. Ao meu ver, isso atrapalha a evolução dessas discussões, pois não saíamos do mesmo contexto de que pessoas acreditam que os produtos sejam de péssima qualidade por ser chinês, enquanto outros tentam rebater citando a mesma procedência chinesa dos produtos das diversas marcas de qualidade.

Minha opinião é de que se não sabe nada concreto, não dê a opinião como sendo uma verdade. Não estou defendendo os quadros chineses mas gostaria que, ao longo dessas longas discussões que ocorrem há anos, estivéssemos mais avançado nesse quesito sobre qualidade, durabilidade, garantia, etc.

Vejo muitas pessoas defendendo os quadros chineses e muitos deles sendo donos ou ex-donos de algum modelo, entretanto, há muitos que criticam e até ridicularizam esses mesmos quadros, então não consigo chegar a uma opinião formada pela heterogeneidade das discussões.

Enfim, chegou a hora de testar um e chegar a minha própria conclusão. Em um ou dois meses espero comprar um quadro Hongfu, Dengfu ou Workswell. Vamos ver no que dá... E antes que me aconselhem a ter cuidados com os dentes, saúde e etc, já estou ciente disso tudo.

Como estão os teste, tô cansado de achismos como você. Algum progresso ? A minha esta quase pronta.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 09:15
Existem diferenças entre molde aberto, mode fechado e molde exclusivo. A Swift produz na china mas usa molde exclusivo, por isso não da para encontrar os quadros dela sendo vendidos sem adesivos, por exemplo.  Outros fabricantes usam molde fechado que não pode ser modificado, enquanto outros usam molde aberto que pode receber pequenas alterações, normalmente estéticas. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 09:22
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Originalmente postado por DALG DALG escreveu:

Citar  dts Escreveu:
Preciso de fatos amigo.

Concordo com você. Leio bastante sobre quadros chineses e muitas vezes as pessoas dão a impressão ou opinião própria como sendo uma conclusão, quase sempre sem embasamento nenhum. Ao meu ver, isso atrapalha a evolução dessas discussões, pois não saíamos do mesmo contexto de que pessoas acreditam que os produtos sejam de péssima qualidade por ser chinês, enquanto outros tentam rebater citando a mesma procedência chinesa dos produtos das diversas marcas de qualidade.

Minha opinião é de que se não sabe nada concreto, não dê a opinião como sendo uma verdade. Não estou defendendo os quadros chineses mas gostaria que, ao longo dessas longas discussões que ocorrem há anos, estivéssemos mais avançado nesse quesito sobre qualidade, durabilidade, garantia, etc.

Vejo muitas pessoas defendendo os quadros chineses e muitos deles sendo donos ou ex-donos de algum modelo, entretanto, há muitos que criticam e até ridicularizam esses mesmos quadros, então não consigo chegar a uma opinião formada pela heterogeneidade das discussões.

Enfim, chegou a hora de testar um e chegar a minha própria conclusão. Em um ou dois meses espero comprar um quadro Hongfu, Dengfu ou Workswell. Vamos ver no que dá... E antes que me aconselhem a ter cuidados com os dentes, saúde e etc, já estou ciente disso tudo.

Como estão os teste, tô cansado de achismos como você. Algum progresso ? A minha esta quase pronta.

Então, eu uso um DengFu FM 066 SL há mais de três anos e não tive problema nenhum. Se pesquisar na internet, vai esbarrar nos tópicos do forum do Road Bike Review e ver que é um modelo amplamente aprovado por muita gente, com poucos relatos de quebra ou problemas.

Testar uma bicicleta de estrada é um treco difícil, já que as diferenças entre os modelos são pequenas, então mais complicado ainda é avaliar só o quadro. Pra ser justo, teria que andar com várias bikes no mesmo dia e na mesma condição, preferencialmente com um medidor de potência para detectar reais mudanças de desempenho.

O que eu posso dizer com certeza é o seguinte: já andei com várias bicicletas boas e ruins. No geral, esse quadro tem um desempenho bom. Não é super refinada como uma bicicleta top de linha, mas levando em conta o custo até que é bem aceitável. LOL


Editado por Cebo - 14 Dez 2017 as 09:43
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 08:52
Montei um chinarello:
Equipamento:
Quadro: ASWT MB-F33 - T1000 - (Pinarello F8) com acabamento padrão 3k / Grafismo F8.
Grupo: Dura ace 9100 (Completo).
Rodas: Aros dengfu 50mm - pista de frenagem em basalto / cubos powerway r36 / raios sapin cx ray com niples em alumínio.
Selin: Shimano Pró stealth (trilhos em aço).
Guidão: Ullicys aero 44 cm (chines).
Mesa: Most pinarello carbon (original).
Caixa de direção: Tampa e espaçadores most pinarello (original) com os rolamentos originais do quadro.  
Pedais: MTB Zelay ZP108S (Os dura ace só no ano que vem).
Pneus: Pirelli corsa pró 700x23.
Câmaras: Kenda (pesadona) Com bico removível e selante anti furo.
Peso: 7,6 Kilos
Impressões:
Montagem: Tudo perfeito, encaixou como uma luva incluindo as peças originais da pina no quadro chinês. O acabamento é bom e a pintura excelente.
Resistência do quadro e garfo: Extremamente forte e rígido (até demais) não torce mesmo, mas passa todas as imperfeições ao ciclista, para resolver usei libragem mais baixa e tudo ficou muito bem (De 90 psi para 80\85).
Resistência das rodas: Excepcional, nada de torção nenhum desalinhamento. A frenagem com as sapatas que acompanham o kit foi muito boa (pode melhorar com outras sapatas de marca renomada me disseram).
Condução: Precisa, confortável, impressionante a geometria, rigidez do conjunto e a reação é muito mas muito positiva a força aplicada. Superior a muitos modelos originais que testei.
Guidão: O meu primeiro teste foi por meu peso (100 Kilos) todo sobre a frente e chacoalhar, sobreviveram sem reclamar. 

Observações:
Tive um problema na encomenda do guidão que veio com tamanho errado.
Mandei um email e enviaram outro (ainda melhor) do tamanho correto por apenas mais 1 US.
Ainda informaram que não precisava devolver o anterior. APROVADO.
O quadro tem um excelente acabamento e pode vir com BB30, Rosca inglesa ou Italiana (sob consulta não disponível no anúncio).
Optei  por rosca inglesa pois é mais fácil de se conseguir o central.
O quadro pode ser acabado em 1k, 3k, matte ou gloss e pintado como o original.

Como podem ver não optei pelo chinês por conta de dinheiro mas para realmente testar o que de verdade existe entre os mitos, dos achismos, das impressões relatadas e a realidade.
Até aqui tudo OK.
Se aparecerem problemas estejam certos EU FALAREI.

Espero ter contribuído.
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 02:42
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Meu ponto era só que não iria encontrar os quadros carbono da Sense sendo vendidos com outra marca qualquer ou como "OEM" por ai, como você citou. Diferente da Audax, em que é possível sim encontrar pois usaram projetos abertos de fábricas chinesas.


Quais por exemplo? Das road ou mtb?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 07:15
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Meu ponto era só que não iria encontrar os quadros carbono da Sense sendo vendidos com outra marca qualquer ou como "OEM" por ai, como você citou. Diferente da Audax, em que é possível sim encontrar pois usaram projetos abertos de fábricas chinesas.



Quais por exemplo? Das road ou mtb?


MTB, road nem cheguei a olhar.
Tem um tópico aqui que o TheLittle manda o link de alguns modelos da Audax e Soul a venda direto da China. Vou ver se acho.
Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 12:57
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Como estão os teste, tô cansado de achismos como você. Algum progresso ? A minha esta quase pronta.

Boa tarde! Acabei não montando a bike (pedi só as peças - isso naquela época), muito menos pedalando nesses últimos meses. Achei que com o 2 filho na área era só colocar mais água no feijão, que nada! Dois a casa cai! Só tenho tempo para eles. De 05:50h até 21:30h vou no modo automático!

Voltando ao tópico e as bikes, entrei em contato com uma das empresas que tinha citado anteriormente, Sequel (é a mesma Greatkeen, Thrust, entre outros que não me lembro). Estava na dúvida entre um modelo mais endurance ou um mais aero. O modelos eram a cópia do R5 Cérvelo para endurance, ou a os aeros cópia do Ridley Noah SL e cópia do Scott Foil. Decidi por qual? Cópia da Pinarello F10. Sim, sou um pouco indeciso, mas a decisão foi mais pela oferta do vendedor mesmo. O preço final foi de US$420 (sem pintura com BB BSA) no modelo 1K.

Agora é aguardar a entrega. Assim que montá-la, posto as imagens. Depois atualizo com os pedais.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 16:55
parabéns pela aquisicao!

Esse negócio de ficar em dúvida é complicado, sofro muito c isso. semana passada mesmo fui numa famosa avenida em SP e tava numa baita duvida se levava p casa o Jeremias que é cópia da Sheila ou o Bernardo que é cópia da Suzy...no fim levei o Sebastião que é cópia da Anitta.
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 18:46
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

parabéns pela aquisicao!

Esse negócio de ficar em dúvida é complicado, sofro muito c isso. semana passada mesmo fui numa famosa avenida em SP e tava numa baita duvida se levava p casa o Jeremias que é cópia da Sheila ou o Bernardo que é cópia da Suzy...no fim levei o Sebastião que é cópia da Anitta.

Ai vai do seu gosto, eu prefiro sentar num selim com banco, já pelo seu jeito vc senta sem o banco... sem preconceito hein! Cada um com o seu gosto
Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 17:15
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

parabéns pela aquisicao!

Esse negócio de ficar em dúvida é complicado, sofro muito c isso. semana passada mesmo fui numa famosa avenida em SP e tava numa baita duvida se levava p casa o Jeremias que é cópia da Sheila ou o Bernardo que é cópia da Suzy...no fim levei o Sebastião que é cópia da Anitta.

Mais um exemplo que enriquece a discussão sobre os quadros chineses.
Voltar ao Topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2018
BH/MG
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcprinbhmg6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 15:53
Vocês viram esse txt quebrando em Araxá ?!

https://youtu.be/EvXuKyzMvXw
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 16:10
Originalmente postado por Alcprinbhmg6 Alcprinbhmg6 escreveu:

Vocês viram esse txt quebrando em Araxá ?!

https://youtu.be/EvXuKyzMvXw


Longe de mim querer defender esse quadros, mas uma quebra em um impacto contra uma árvore não quer dizer nada.

Editado por ghd - 09 Jun 2018 as 16:12
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 16:32
É... aí parece que foi culpa do meio quilo mesmo.
Se bobear ele já tinha até batido na arvore antes .

Diálogo : Ta vindo aí ta vindo aí.
            Aí ó ai oi.
            Aí meio quilo vai meio qui...ploft.
            Ô Tadinho , calma calma calma calma.
            NA MESMA ÀRVORE MEIO QUILO.
            Quebro quebro acabou meio quilo , deita aí.
Voltar ao Topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2018
BH/MG
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcprinbhmg6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 16:49
Kkkkk. Mas assisti em câmera lenta e ele bateu a frente mas quebrou atrás
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 19:14
Originalmente postado por Alcprinbhmg6 Alcprinbhmg6 escreveu:

Kkkkk. Mas assisti em câmera lenta e ele bateu a frente mas quebrou atrás

verdade !!!

Esse quadro é """""""""OEM""""""""""?
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 23:33
Pelo que pude perceber, parece que bateu de lado na arvore e quebrou o top tube. 
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2018 as 09:16
uma batidinha dessa não era p ter quebrado.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2018 as 18:18
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2018 as 22:58
Vi esse vídeo.
A bike ficou uma M.
Tirou todo charme da integração do cockpit com o quadro. Mesmo colocando um guidão de carbono da Pro V-Tec que é bem bonito.
A bike ficou com cara de gambiarra.

Ficam alguns pontos de reflexão:
- Nem pra copiar eles prestam.
- O gênio que "projetou" esse quadro não deveria ter testado exaustivamente o funcionamento na prática? Será que ele sabe andar de bicicleta?
- Se o gênio projetista não conseguiu copiar direito as passagens dos cabos, fico imaginando como as tramas de carbono são construídas...


Mas fora esses detalhezinhos sem grande importância a bike é perfeita. o cara ta aí, vivão.
Voltar ao Topo
Geovanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2012
São José
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geovanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 08:04
Alguém já comprou peças ou quadro da marca BXT?

Pelo que tenho pesquisado parece ser uma marca de boa qualidade.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 09:13
Pesquise aqui no fórum. Acredito já ter visto relatos sobre eles aqui.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X