Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião Speed Canyon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião Speed Canyon

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião Speed Canyon
    Postado: 25 Abr 2015 as 11:31
Pessoal, sou novo no fórum e gostaria de uma opinião

Estou pensado em trazer uma Speed Canyon Endurace AL 6.0 da Alemanha.
Preço no site 999 euros (+35euros de frete). Pelos meus cálculos vou gastar menos de 4mil.

O que vcs acham? Vale a pena?
Queria a opinião não apenas sobre o valor da compra, mas tbm sobre configuração da bike.

Pelo que vi, aqui no brasil, bike com configuração parecida não sai por menos de 7mil...

abraço
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 11:36
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 11:38
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 11:44
Leia com calma todos os posts, porque há discordâncias nos valores, refaça as contas (porque as tuas estão erradas Tongue), avalie os prós e contras da compra fora sem garantia no país, e decida.


Outra dica é utilizar o campo Buscar, ou Procurar (mais preciso), lá em cima para os assuntos de interesse, e se possível dê prosseguimento em um tópico já aberto, pois assim ajuda aos demais colegas com dúvidas semelhantes.  Wink


Editado por FAB1000 - 25 Abr 2015 as 11:44
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 12:17
Li esse post...mas não é bem o caso, pois vou trazer no avião...

pelos meus cálculos 

- bike na alemanha custará 1035 euros

- pagarei 50% de imposto em cima de 535 euros = 267,5 euros

- receberei o imposto local de volta = em torno de 150 euros

- TAM não cobra pelo transporte de bicicletas (enquanto forem respeitados o peso e o tamanho da caixa)

Portanto: valor total: 1152,5 euros ou 3976 reais (usando câmbio de 3,45...).

Alguma coisa que eu estou esquecendo?

valeu!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 12:20
Então volta lá em Buscar escrevendo Canyon, que tem outro tópico bem no começo ensinando a calcular os gastos se você estiver trazendo ela. Wink
Abraço.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2015 as 12:22
na verdade calculei tudo em euro...
vai dar um pouco mais pq o limite de entrada via aerea é de 500 dolares ( e nao euros)

mas a diferença nao vai ser tao grande assim, já que o valor das duas moedas está bastante próximo
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2015 as 17:47
Um outro detalhe sobre a Canyon é que dependendo do modelo voce tem um lead time muito grande, no caso do modelo citado, se encomendar hoje, a previsao de entrega seria para o final de maio ou começo de junho.
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2015 as 19:46
Estou ciente...previsão de envio para última semana de maio
mas vou viajar final de junho


mas então, na verdade queria mais opiniões sobre a bike em si, quadro, configuração...etc..

valeu!
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 03:07
Da próxima vez utilize a busca, assim como o FAB1000 sugeriu.
 
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 07:51
bom, entendi que vcs nao gostam que criem tópicos novos, principalmente quando é um membro novo...

tenho uma certa noção como funcionam sites, gosto muito da ferramenta "buscar"

mas já que vcs querem tanto vamos lá...

digitando Canyon no buscar encontraremos algo como 6 ou 7 tópicos relevantes:

"Compra de Canyon 29er"  - de  2012 - tópico sobre como trazer uma MTB do exterior, não tem nada a ver com a bicicleta, 


"Canyon , Bike Alemã"  de 2014 - novamente! tópico de como trazer MTB do exterior, e novamente nada sobre a bike

"Canyon, que bike!" - última atualização em 2010 !, 3 pessoas escreveram algo, mas nenhuma informação relevante

"Visita à Canyon" - tópico mais recente, novamente com informação sobre como trazer uma bike para o brasil via avião, não tá dito, mas acho que o usuário comprou uma MTB


ahh, não dá pra esquecer os tópicos que aparecem dos classificados, como o tópico no qual tu vende tua Canyon Ultimate....

e aí, será que agora demonstrando que eu fiz o que vcs queriam, vcs me autorizam a abrir um tópico novo???

e quem sabe alguma REAL INFORMAÇÂO sobre a bike???

grato
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 10:46
Fabian boa vontade zero até desanima postar aqui
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 15:00
Cara, eu fiz uma busca por você, já que tinha cadastro novo, e te dei o tópico onde se fala como comprar a bicicleta da marca em questão, do jeito solicitado, e te ensinei a pescar as informações.

Depois que você informou que a situação não era a mesma do tópico indicado, e te indiquei usar o sistema para achar o outro tópico, que é o primeiro da lista fornecida pela Busca e te ensina como calcular os gastos trazendo ela, que apenas no segundo post a respeito você mencionou ser.

Aí, depois disso, você passou a perguntar sobre A BICICLETA, AS CARACTERÍSTICAS, AS COMPARAÇÕES. Ou seja, você diz que sabe como funciona um fórum, que sabe como utilizar o sistema de busca, as ferramentas, mas não fez nada a não ser dar uma de coitado?!?!?!?!

Assim não tem quem queira ajudar mesmo. Se quer um personal de ciclismo, que consiga todas as respostas, liga pra Canyon e vê se eles te dão as respostas que quer, ou contrata alguém pra pesquisar pra você, porque não estamos falando de uma Caloi Strada, que tem diversas pessoas com diversos modelos de anos diferentes para poder responder comparativamente.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
pmac31 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2011
ES
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmac31 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 16:10
Fabian,

Em minha opinião, se tens oportunidade de trazer uma bike dessas acho que vale muito o investimento. Esta bike ainda não eh muito conhecida no país, dai a pouca informação quanto ao feeling da bike principalmente quadro etc, poucos usuários. Componentes e grupos é de amplo conhecimento. Veja que os grupos das bikes de entrada são bem superiores aos das bikes vendidas por aqui. Quanto à marca duas grandes equipes do pro tour usam bikes da canyon. Ainda pretendo comprar uma bike dessas quando de tiver uma oportunidade igual a sua, sou fã da bike.
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 17:25
Eu achei feia, desculpe a franqueza... teria que ser MUITO boa pra me convencer a comprar.
Também não gostei da geometria.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 17:36
Acho Canyon linda trocava facil minha Madone por uma Ultimate CF. Qual o problema da geometria da Endurance?

Gosto mais da cor Cinza com ciano.

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 17:43
problema nenhum!!! mas acho que a frente poderia ser um pouquinho mais alta.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2015 as 03:35
Originalmente postado por FabianBonfa FabianBonfa escreveu:


"Visita à Canyon" - tópico mais recente, novamente com informação sobre como trazer uma bike para o brasil via avião, não tá dito, mas acho que o usuário comprou uma MTB



Bem, eu sou um usuário comum deste forum assim como voce e nao posso autorizar nada aqui, mas te digo que nao é necessário pedir autorizacao para criar um tópico novo.

E depois que postar a tua dúvida tenha um pouco de paciencia, as vezes a resposta nao vem imediatamente, pois aqui nao é callcenter.

Na minha opiniao, ao abrir um tópico novo para discutir um assunto já abordado só faz piorar a disposicao/organizacao das informacoes aqui compartilhadas. 

Voce mesmo utilizou a busca da palavra "Canyon" e encontrou 1050 ocorrencias em 0,35 segundos; depois voce leu os resultados da primeira página de resultados da busca e concluiu que apenas 6 ou 7 tópicos seriam úteis para esclarecer a tua dúivida! Agora que voce criou este tópico a busca mostrará mais resultados referentes ao teu novo tópico.

Se voce tivesse se dado ao trabalho de LER o tópico "Visita à Canyon" que voce mesmo disse nao ser relevante, voce teria percebido através do cuidadoso relato que o jamilvp fez, que a bike que ele comprou é exatamente da mesma série pela qual voce se interessou. Lá tem uma excelente descricao de toda a compra com fotos e tudo mais.

Informacoes reais sobre ESTE modelo eu nao posso dar, pois todas as bikes que já tive da Canyon (7, incluido minhas duas CF10 Ultimate atuais) tinham quadro de carbono.

O que eu já disse sobra as Canyon que pode te ajudar:

- Sobre a disponibilidade na Canyon, deste tópico:"... dependendo do modelo voce tem um lead time muito grande, no caso do modelo citado, se encomendar hoje, a previsao de entrega seria para o final de maio ou começo de junho."

- Sobre o fit das Canyon, do tópico de 2011 "quadro-canyon-x-old-school": "...Na Alemanha se mede sempre do centro do central até o final do Seat tube. O Canyon 58 tem 56,5cm de top tube virtual e o PPS da Canyon costuma recomendar um tamanho maior, tem vários comentários a respeito no forum deles... Eu tenho uma Canyon CF10 Ultimate Tamanho 58 e minhas medidas sao praticamente as mesmas que as tuas (182cm e 86cm de cavalo). Mas o fato é que estamos exatamente entre dois tamanhos, o 56 ou o 58. Estou usando uma mesa de 11cm e optei pelo 58 apos testar os dois porque queria uma bike melhor para rolar no plano, que é a topografia predominante onde moro... Se a intencao for correr no Brasil (tipicamente circuitos curtos) eu optaria pelo 56 com mesa de 12cm... Minhas bikes anteriores eram 56 tradicional."

- Comparando as Canyon com outras marcas, do tópico de 2011 "quadro-canyon-x-old-school": "...Este já é meu segundo Canyon, e é o melhor quadro de estrada que já tive (Entre Basso, Specialized, Bernardi, Cannondale, Van Tuyl, Vicini, Alan, Eddy Merckx, Privitera, Panasonic, 2Danger, Bianchi, Giant e Pedal Force)... Comprei pela internet (que é mesmo o único modo de comprar nova) e entregaram na mesma semana em que fiz o pedido, mas moro na Alemanha."

Uma última dica:

A Canyon tem um outlet no website onde sempre tem promocoes especiais, e eu sempre uso este recurso para comprar deles. Durante o Tour de France sempre tem ofertas muito boas, mas voce tem que ser rápido pois é raro uma bike ficar mais de dois dias em oferta. Tem tabém a opcao de comprar bikes originais da Katusha ou Movistar.

Eu mesmo estou de olho na minha próxima Canyon, provavelmente uma Ultimate CF SL, mas primeiro tenho que me desfazer de pelo menos uma bike senao vou ser extraditado pela minha esposa...
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2015 as 21:38
Pessoal, vim dar um retorno depois de ter comprado minha CANYON Endurace Al 6.0

Cheguei faz uns dias da Alemanha e trouxe ela junto na bagagem.

Bom, como eu havia previsto, gastei em torno de 4000 reais.

Bike: 999 euros
BikeGuard (embalegem): 16,90 euros
Frete: 17,95 euros

Impostos no Brasil: 308,50 dólares (pela contação da alfândega: 968 reais.

Impostos a receber na Alemanha: 160 euros (aprox. 560 reais)

Total: 4037 reais.

Acho que dei um pouco de sorte pois não tive que desembolsar o valor do transporte aéreo.
Viajei com a TAP, que a princípio cobra 100 euros pelo transporte de bicicletas.
No entanto, não sei pq, nõ tive que pagar essa taxa.
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2015 as 21:51
Havia feito o pedido antes de sair do Brasil, mas quando cheguei na Alemanha, a bike já estava a minha espera. Não sei dizer quantos dias demorou, mas acho que depois do pagamento, não demorou mais do que 1 semana!
Como já mencionado em outro tópico, a bike vem extremamente bem embalada sem risco de avaria.
É só fixar o guidão, o selim e a roda dianteira e tá pronta pra dar uma volta.

Fiquei um pouco chatiado com a demora da resposta de emails que mandei pra empresa, porém quando responderam sempre foram muito prestativos e resolutivos (como só os alemães podem ser). Explicaram que a demora seria pelo grande volume de vendas/emails no momento (deve ser alta temporada).

Tirando isso, estou muito satisfeito com minha compra. Foi muito mais simples do que eu imaginava.

Andei com a bike algumas vezes na Alemanha e achei ótima, ainda mais para um iniciante como eu.
Como disse, estou muito satisfeito com a bike, acho que com o preço que eu gastei, não poderia ter comprado bike melhor.

Outra hora posso postar umas fotos.

Abraços!
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2015 as 21:53
ahh, pra quem interessar, no momento está tendo promoção no site da Canyon!
Várias SPEED com preços reduzidos.
Principalmente as Ultimate's.Wink 
Voltar ao Topo
Zani1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2014
Santo André /SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zani1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 10:14
FabianBonfa, bom dia.
Na Alemanha você retirou a bike em alguma autorizada deles ou mandou entregar em algum hotel na data que você estaria lá. Eu conversei com o representante deles em Portugal também.
Te pergunto isso pois também passei mais de um ano pesquisando e o ano passado não consegui trazer, estava na França, mas foi por incompetência minha mesmo.Angry
Esse ano vou tentar novamente.
Aguardo e agradeço.
Zani.
Voltar ao Topo
FabianBonfa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianBonfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 10:46
Eu mandei entregar num endereço residencial, pois tenho familia lá.
Que eu saiba a Canyon não tem "autorizadas", as vendas só são feitas diretamente ou no site.
Não tenho certeza se eles entregariam num hotel. UM dos problemas que eu vejo com essa solução é que a entrega deles pode demorar, assim é difícil prever exatamente quando vai ser entregue.
Caso tu for pra Alemanha, diria q a melhor alternativa seria retirar a bike na loja/fábrica em Koblenz.
Espero ter ajudado.
Abraço
Voltar ao Topo
Zani1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2014
Santo André /SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zani1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 14:32
Olá FabioBonfa, agradeço a reposta.
Eu conversei (por indicação do próprio site da Canyon) com o representante autorizado em Portugal (fica em Castelo Branco, 200 km de Lisboa), agora vou ver se eu fazendo o pedido com uns 60 dias de antecedência eu consigo pegar em Portugal com esse representante. Quero ver também se há algum acréscimo ou se eles entregariam lá sem custo de frete. Vamos ver, não custa tentar. Pra mim seria mais fácil Portugal ou Paris. Acho que não consigo ir a Koblenz. Mas vou tentar e se der certo posto aqui.
Valeu.
Abraço.
Zani.
Giant TCR SL 1 Ultegra
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 11:04
Em 2016 vou andar de Canyon novamente, vou montar cuidadosamente durante o inverno:



Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 13:08
Uma dica: A Canyon está com deaconto adicional de 25% nas bikes de Estrada da seção outlet, vale até amanha as 9:00 e tem por exemplo a Endurace no tamanho M por 849€ em duas opçōes de cor.
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2016 as 07:03
Acabei de montar com um grupo DA9000, agora é só esperar a primavera...


Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
Zani1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2014
Santo André /SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zani1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 23:44
Corredor_x, ficou linda, você importou esse quadro ou você vive fora do BR?
Acho linda as Canyon na cor Glow-Red. Um dia chego lá.

Zani
Giant TCR SL1
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 04:44
Obrigado Zani, eu moro na Alemanha portanto nao importei.

Na configuracao da foto ela está pesando 6,8kg e eu já pedalei no rolo com ela para ajustar a ergonomia mas ainda vou ter de esperar a primavera para estrear nas ruas, o que é uma desvantagem aqui (longo inverno).

Eu gostei desta cor (Jet silver-Cyan) mas a minha cor predileta era o Midnight blue que eles nao tem mais no catálogo. 
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
revendra Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Out 2012
Quatá-sp
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar revendra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 16:02
Belíssima bike corredor X. Esse ano ainda pego uma Canyon!
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 12:14
Corredor x preciso falar com vc como faço? Email?watsapp?
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 03:31
MP
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 20:09
Amigo se precisar trago as bikes Canon e ainda vendo no consórcio chama no watsapp há endosso interesse 11 99836 6711
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2017 as 11:43
Preparando-se para 2017: finalmente peguei uma Movistar que será devidamente Shimanizada...







Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 23:09
Linda sua bike, estava olhando o site e pelo que vi eles estão entregando no Brasil normalmente, isso procede?


Originalmente postado por corredor_x corredor_x escreveu:

Preparando-se para 2017: finalmente peguei uma Movistar que será devidamente Shimanizada...







Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 23:14
sim entregam normalmente eu vendo canyon a 4 anos no Brasil inclusive em 20x sem juros no plano consorcio se houver interesse visite meu site www.sua.bike ou me chame no zap 11 99836 6711
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 05:44
Obrigado pelo elogio, eles entregam no Brasil. 

Se voce quiser evitar a complicacao com os tramites alfandegários e os riscos do transporte amplamente discutidos em outros posts sobre importacao, confira o servico oferecido pelo Fininho, eu recomendo.
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 08:10
Originalmente postado por Fininho Fininho escreveu:

sim entregam normalmente eu vendo canyon a 4 anos no Brasil inclusive em 20x sem juros no plano consorcio se houver interesse visite meu site www.sua.bike ou me chame no zap 11 99836 6711

Já andei olhando o seu site, meu amigo chamado Sidnei Galon irá entrar em contato contigo, ele tem interesse no modelo Aeroroad.

Abraços
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 08:21
blz amigo fico no aguardo
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 10:47
E aqui está uma foto recente da minha Ultimate SL montada com grupo Ultegra6800 e rodas RS81 C35.


Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X