Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cartucho para Suspensão Suntour XCR 26"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cartucho para Suspensão Suntour XCR 26"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lreisangra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lreisangra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cartucho para Suspensão Suntour XCR 26"
    Postado: 24 Abr 2015 as 08:02
Prezados, recorro a vocês para me ajudar. Tenho uma suspensão Suntour XCR 26" e o cartucho apresentou problema. O modelo do cartucho é FUN083-00. Não consigo comprar em lugar algum. Alguém tem alguma dica? Grato
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 08:07
Ja olhou na fujibike?
Voltar ao Topo
lreisangra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lreisangra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 08:12
Já sim, eles não tem esse modelo. Estou tentando contato com a Intac, que os representa no Brasil. Obrigado
Voltar ao Topo
fmendes2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2017
Vitoria es
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmendes2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 13:12
Bom dia! conseguiu o cartucho? estou com o mesmo problema, porem uma suspensao Suntour XCR 29 - Cartucho Fun 083-20.
Voltar ao Topo
lreisangra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lreisangra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 08:38
Bom dia!!

Não tentei mais, acabei trocando de suspensão. Ainda tenho a Suntour na bike da minha esposa, como o uso dela é limitado não me preocupei em recuperar a trava. Na FujiBike tem disponível vários modelos, dá uma conferida. Eu fiz contato com eles, e me atenderam muito bem.

Boa Sorte
Voltar ao Topo
JPedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 16:12
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X