Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ROLO DE TREINO OXER
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ROLO DE TREINO OXER

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ROLO DE TREINO OXER
    Postado: 21 Abr 2015 as 20:58
ALGUEM TEM?SUGESTOÊS?VALE Á PENA?JÁ VI NA CENTAURO MAS NÂO TESTEI PRQ NÂO ESTAVA COM BIKE NELE,MAS ACHEI INTERESSANTE E ELE DOBRA!  E RODEI NA MÂO E ACHEI SILÊNCIOSO!DEICHEM SUAS OPINIOÊS!


O Rolo de Treino Oxer High Performance  foi feito para você treinar bike em casa. Ela é compatível com os aros: 26”, 27,5” e 29” e 700c.




Esse rolo tem sistema magnético e bem silencioso. E, é bem prática e funcional no transporte. Aproveite para comprar o seu!

 



Principais Características

  • Material: Em aço
  • Bicicleta tamanho trainer: 553 * 185 * 445
  • Peso Aproximado: 6,09 kg
  • Origem: Importado
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação

Outros Diferenciais
  • Compatível com todas as estrada e mountain bikes nos aros de 26”, 27,5” e 29” e 700c
  • Sistema magnético, bem silencioso
  • Fácil de retirar a bike do aparelho
  • Prática e funcional no transporte
  • Acompanha folheto de instruções 
 
M.CROESY
Voltar ao Topo
Kid_Camaleão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2015
sorriso-mt
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid_Camaleão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 02:30
Vi esse vídeo no youtube,

https://www.youtube.com/watch?v=U4d9olf5Sec

da uma olhada nos comentários, 

ele mencionou que gasta bastante o pneu, é bom verificar mesmo.
Voltar ao Topo
Kid_Camaleão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2015
sorriso-mt
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid_Camaleão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 02:34
Não sei como editar Confused


Olhei melhor o vídeo e não é o mesmo modelo, mas quem sabe aparece alguém por aí com esse modelo, 

valeu!!
Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 10:09
todos os rolos gastam pneus... isso eh inevitavel. rsrs

to precisando de um pro meu apartamento, se comprar dps posta ai se eh silencioso. 
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 14:51
estou esperando alguem q comprou ou testou,se for bonzinho daqui pra junho compro um!quero pra andar todos dias pelo menos 30 mnts pra nâo perder o preparo e manter -se em atividade física,kkkkkWinkWinkWink
M.CROESY
Voltar ao Topo
ccarlos87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccarlos87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2015 as 17:50
Esse rolo está 413 dilmas no boleto na Centauro..

alguém tem para opinar?!
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 09:41
Opa, estou bem interessado em comprar este rolo também..


Passei por aqui só para dar um "Up" e ver se surgem algumas opiniões. Smile
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 12:41
ATÉ AGORA, NADA!Angry
M.CROESY
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 23:41
Eu tenho um, já usei umas 5-6 vezes, eu acho um pouco barulhento, dependendo do ambiente e do horario que se vai praticar é incomodo as outras pessoas.

O sistema magnético dele é mais ou menos eficiente, digo pq mesmo no volantão, as vezes parece que nao há muita resistencia..da pra pedalar um bom tempo assim, creio que seja tipo quando estamos em um lugar plano...

é facil de transportar e de guardar, ele é dobravel.

Tem bom acabamento

paguei 350,00 em uma promoção na centauro.

Enfim, para pessoas que buscam uma alternativa qdo nao da pra andar na rua, e nao se preocupa muito com desempenho no rolo, é com certeza um bom custo x beneficio. Agora se quiser um rolo top, tem opções muito melhores no mercado, de R$ 1000,00- R$1500,00 pra cima.


Qualquer outra duvida, so falar.
Voltar ao Topo
eduardo.paulo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2015
Santos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo.paulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 21:01
lucasguilima o rolo é resistente? Tem costume de pedalar quantas vezes por semana?

Penso em comprar um igual.

Abs
Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2015 as 19:21
Estava quase fechando um Tranz X 113 por R$590 ou um 118 por R$750, mas ai o google mostrou o anuncio desse Oxer por R$450, e fiquei na duvida ... alguém já usou esses para opinar sobre as diferenças?
Trek Superfly 9.6 29" - 2016
Trek Domane 4.5 Disc - 2015
Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2015 as 15:09
Já postei ese comentário em outro post, mas como tinha deixado uma pergunta aqui, resolvi copiar:

Comprei semana passada o rolo Btwin 300 na Decatlhon, treinei 2x e minha mulher 1x, no total umas 2:30h

Só tenho elogios ! Não tenho problemas auditivos e confesso que achei ele bastante silencioso. Daria tranquilamente para pedalar enquanto minha mulher dorme no quarto ao lado, e não estou exagerando ! Vou tentar gravar um vídeo enquanto pedalo essa semana, pra mostrar que não estou mentindo.

Atualmente uso uma bike speed, com pneu liso, modelo Continental Ultra Sport 25cc (é o modelo sem arame), calibrado a 100-105psi, mas pretendo colocar uma roda extra, já que esse pneu é um pouco caro, e já da pra ver um desgaste leve depois desses 3 treinos.

Não utilizei o regulador de intensidade que vem junto para instalar no guidão, achei mais prático ir trocando as marchas, o que já cria uma certa resistência. Não fiz treinos de sprint, mas imagino que com o ajuste fino, feito no próprio rolo através de um parafuso, seja suficientemente duro para esse tipo de treino.
Trek Superfly 9.6 29" - 2016
Trek Domane 4.5 Disc - 2015
Voltar ao Topo
cezarmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2015 as 18:44
Também estou em dúvida se compro um Tranz-x 118 ou um Elite que achei com um bom desconto.
Voltar ao Topo
daniwillig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2015
Passo Fundo - R
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniwillig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 17:55
Tenho rolo de treino da Oxer, utilizava quando tinha uma Speed.
Agora abandonei a speed e migrei para uma MTB aro 29 porém mesmo que na descrição informa que é compativel com aro 29 eu não consegui utilizar, parece que é pequeno.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X