Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochila rolltop
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochila rolltop

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mochila rolltop
    Postado: 10 Mar 2015 as 23:36
Opa pessoal,

alguém tem ou já usou mochila do estilo roll top? Vi uma da 2c2 e me chamaram bastante a atenção. Eles tem alguns modelos maiores e mais completos, mas a que estou de olho é a menor e mais simples, de 18 litros:


http://www.2c2bags.com/mochila-rolltop-impermeavel-bege


O uso seria urbano e diário, inclusive fora da bike, no lugar da minha salomon 20l que comprei uns anos atrás e está se entregando.

Uma das características que preciso é poder carregar objetos grandes por fora da mochila, como quadros, aros e rodas montadas. Alguém recomenda esse tipo de mochila pra isso?

Outra opção seria uma messenger bag, mas aquela tira na diagonal me irrita muito, fica sempre puxando pra algum lado.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X