Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Colocar Ispec b em um freio que não possua furação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Colocar Ispec b em um freio que não possua furação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Colocar Ispec b em um freio que não possua furação
    Postado: 03 Mar 2015 as 13:19
Boa tarde bikers!
Comprei ( por engano) um par de passadores I-spec B, que vao presos apenas no manete do freio a disco.
Porém, se não me engano, apenas os freios Deore pra cima tem a furação I-spec B. Como $$$$ não me permite, vou comprar um da linha mais barata.
Alguém de vocês ja fizeram alguma gambiarra pra isso ?
Estava pensando em fazer um furo no manete onde vai encaixado no guidão e colocar uma trava, pra que o pino não saia. Será que rola fazer isso ?
Valeu!
Voltar ao Topo
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 13:21
Nesse video mostra como é instalado esses passadores
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/F7eM8Upd4kI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Aparece aos 3:40
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2020 as 11:26
Meu freio é da marca GTA. (cópia descarada do shimano de entrada) Tive que furar. Ficou muito bom, firme e sem gambiarra. A Shimano me respondeu um e-mail sobre a venda de abraçadeiras do trocador XT 10v ISPEC. Pediram para eu entrar em contato com um revendedor autorizado da marca. Não achei nem na China essa peça. É direto no freio mesmo. Assisti a um vídeo do Morpheus e tive a ideia de adaptar.








Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X