Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Principais provas de MTB - XCM
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Principais provas de MTB - XCM

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Principais provas de MTB - XCM
    Postado: 07 Fev 2015 as 14:54
Pessoal, gostaria de ajuda para saber quais são as principais provas de XCM do brasil... estou pesquisando, até agora.. vi o brasil ride, bigbiker e iron biker.. será que vocês poderiam me ajudar?

vlw
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 09:53
Originalmente postado por El pistoleiro El pistoleiro escreveu:

Pessoal, gostaria de ajuda para saber quais são as principais provas de XCM do brasil... estou pesquisando, até agora.. vi o brasil ride, bigbiker e iron biker.. será que vocês poderiam me ajudar?

vlw


Bom dia... ia comentar contigo sobre uma prova pois vi que está rodando bastante de MTB Erico...

Seria só XCM ou XCM misto com xco também ?


Agora em abril tem o Desafio dos Rochas em Pomerode - SC, irei fazer pela primeira vez, também disseram que é muito bem organizado até por isso vou fazer, prova de 100 kms com xcm/xco.

Em junho tem o Warm UP em Botucatu - SP dia 06 de JUNHO, prova entre 100 e 110 kms com xcm/xco, prova muito massa, participei ano passado e este ano estou estudando ainda pois além do sábado é pra ter uma prova com 3 etapas, 5a., 6a. e sábado, mas ainda não liberaram as inscrições.

Em São Paulo e também em junho no dia 21 tem a Maratona dos Canaviais em Ribeirão Preto, 100 kms. Não participei nenhuma vez.

No MS dias 05 e 06 de SETEMBRO terá a "ultra maratona Pata de Onça", no sábado 150 kms e domingo 100 kms, pelo menos no ano passado foi assim, participei da prova e foi muito bem organizada, pretendo ir novamente este ano!
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 12:58
Oi Neimar.. pois é.. cansei de dividir pista com carro.. migrei pro mtb.. Não entendo muito das siglas.. mas meu foco são as maratonas.. acho que XCM, não é?

Essa prova em SC fica meio ruim pra eu chegar lá... tou procurando mais na regiao de sp, rj e mg...

Pretendo participar dos big biker (2 etapa em diante), iron biker e a de congonhas... essa do MS eu não estava sabendo.. vou ver se consigo ir.



Valeu

Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 12:58
Eu queria ir nessa prova de Botucatu.. mas é justamente no niver da mulher.. ai quebrou as pernas!! :D
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 10:06
As vezes treinar na estrada ou na cidade enche o saco mesmo, se bem que a gente acaba acostumando com as finas e as cagadas dos motoristas!

Maratonas = XCM
Cross Country = XCO - olímpico

http://www.patadeoncabikeclube.com.br/ - Ultra maratona, pelo menos ano passado foi só estradão, alguns trechos com areia totalmente pedalavel e rápido pois a região é plana!

Putz que pena que vai ser bem no niver da patroa, mas aproveite e leva ela. Phoda que a prova dura mais de 5 horas e se repetirem o percurso ela só verá a largada e a chegada!

O terreno desta prova é misto, largada neutra com 8 ou 10 kms de asfalto, depois estradão, descida em trilha muito inclinada em vários pontos bem perigosa, passagem por gramados, um pouco de areião travado, 3 grandes subidas aonde tem pontos bem complicados de subir pedalando, enfim a prova é extramente dura mas bem organizado e muito boa!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X