Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda compra bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda compra bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriela Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2015
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda compra bike
    Postado: 03 Fev 2015 as 11:12
Bom dia pessoal!

Estou pra fechar a compra da minha bike, porém em dúvida entre Soul (ace ou blackrain) e Mazza (Fire ou New Time).
No geral a Soul é melhor avaliada, porém tenho escutado cada vez mais elogios da Mazza. De inicio sera uma dessas duas, com o tempo vou fazendo as melhorias.
Ah! Esse freio mecanico da Mazza tá meio duvidoso, não tem maiores informações. Vou de v brake?
Obrigada!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2015 as 17:27
olá, seja bem vinda ao forum Smile

eu particularmente eu recomendo as bikes Soul (no caso a BlackRain q é melhor), q são de melhor qualidade e melhor garantia

sobre as Mazza pouco conheço sobre a marca, mas já vi alguns modelos com componentes bem precários não justificando o preço q estavam pedindo

não sei q tipo de pedal vc pretende fazer, mas se me permite gostaria de indicar algumas outras bikes de qualidade na mesma faixa de preço da BlackRain porém voltada para o público feminino, lembrando q são só sugestões não ganho nada com isso LOL


lembre-se de fazer o bikefit antes de comprar a bike Wink
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2015 as 17:41
Como o jbtozetti disse, as Soul são consideradas melhores. Comprei recentemente um quadro de Soul Ace para um projeto de commuter e só tenho elogios, acabamento excelente. Já as Mazza vi em uma bicicletaria e achei no mesmo nível das Tito, ambas abaixo da Soul. E vc tb tem de considerar o preço de revenda já que parece que pensa em upgrade futuro ... Soul venderá muito melhor que Mazza.
 
Voltar ao Topo
Gabriela Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2015
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2015 as 17:47
Valeu gente!!

To voltando a pedalar agora. Vou ver se consigo a oxer com variedade de tamanho do quadro, pq namorado vai comprar junto comigo e o dele tem que ser maior. Achei só 19.
Meu pedal é mais urbano mesmo, como meio de transporte e uns passeios por volta de 60km final de semana. No máximo uma estradinha de terra. Acho que ela vai me atender bem!
Vou tentar ver na loja hj, depois conto a vcs! =)
Nesse caso, Vbrake ta de bom tamanho?
Voltar ao Topo
Gabriela Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2015
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2015 as 18:31
Então gente, eu tava ja namorando a oxer xr210 e achei uma promoção boa dela. Que me dizem? E depois das dicas de vcs, fico entre ela e a soul!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2015 as 18:39
Originalmente postado por Gabriela Gabriela escreveu:

Então gente, eu tava ja namorando a oxer xr210 e achei uma promoção boa dela. Que me dizem? E depois das dicas de vcs, fico entre ela e a soul!

está no mesmo nível da Soul, algumas coisas melhores outras piores, mas é adequada também, pra uso urbano v-brake já atende, freio a disco na cidade serve mais pra chamar a atenção de vagabundo
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 01:40
http://www.mochileiros.com/apresentacao-da-bike-oxer-xr210-com-fotos-t74228.html

Aqui alguns detalhes,talvez ajudem(as fotos sao bem nitidas)
Voltar ao Topo
Gabriela Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2015
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 18:35
Gente,compramos a oxer! Bike mto legal, valeu mesmo pelas dicas!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X