Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para escolher Bike !!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para escolher Bike !!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloConcreto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 22 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloConcreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para escolher Bike !!!
    Postado: 22 Jan 2015 as 01:39
Olá a todos,

Sou novo aqui no fórum e também no ciclismo. Comprei uma bike (Caloi Sport Comfort) a alguns meses e comecei a gostar bastante de pedalar. Irei fazer uma viagem para Las Vegas daqui a 10 dias a trabalho e quero aproveitar para adquirir uma nova bike e peço a ajuda de vocês nessa escolha.

Vamos lá, eu ando acho que 90% do tempo nas ruas e ciclcovias cidade de São Paulo. As bikes que estou propenso a comprar por enquanto são:

1. Specialized - Crosstrail Expert Disc
http://www.specialized.com/us/en/bikes/multi-use/crosstrail/crosstrail-expert-disc

2. Trek - 8.6 DS
http://www.trekbikes.com/us/en/bikes/mountain/dual_sport/ds_series/8_6_ds/

Se tiverem alguma outra a me indicar até U$ 1.500,00 agradeço muito. No caso dessas duas marcas eu pensei bastante nas linhas SIRRUS e FX,  mas eu acho que a falta de suspensão dianteira diante de toda a buraqueira que temos nas ruas e aa guias, podem me gerar algum desconforto, mas agradeceria ter uma opinião sobre isso também.

É isso gente, agradeço muito a ajuda desde já. 

Abraços. 

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 06:36
A Spz é melhor, vem com relação XT e freios Deore... mas fico pensando q com o cambio do dolar + as taxações de importação essa bike vai chegar fácil nos R$5000... pra andar em SP? vendo pelo quesito segurança eu não correria tal risco, ou colocaria essa bike no seguro ou pegaria uma inferior, no caso uma Caloi City Tour já atenderia razoavelmente bem sua necessidade, mas isso é apenas a opinião de um cagão aqui LOL q não teria coragem de colocar uma bike dessa nas ruas de SP
Voltar ao Topo
dbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 08:48
Caro Marcelo,

Bom dia.
Considerando que seu pedal é de 90% em trecho urbano, eu aconselho uma SPZ Sirrus.
Ja tive 2 SPZ Crosstrail e 2 Scott Sportster e atualmente estou com uma SPZ Sirrus, para pedal urbano é uma bike excelente.

Abraço,

Douglas

Voltar ao Topo
MarceloConcreto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 22 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloConcreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 10:23
Bom dia JBTOZETTI, esse fé fato é um problema, mas colocarei no seguro e evitarei determinados locais e buscarei sempre que possível andar em grupo. Mas obrigado pela dica.
Voltar ao Topo
MarceloConcreto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 22 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloConcreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 10:28
Caro Dbarros,
Mas você não acha que a falta de uma suspensão na frente não atrapalha significamente? E tem os outros 10% que seria pegae algum estrada de terra ou coisa parecida que sempre pode aparecer em nossa frente. No caso da Sirrus com preço compatível seria a:

1. Specilized - Sirrus Expert Carbon Disc
http://www.specialized.com/us/en/bikes/multi-use/sirrus/sirrus-elite-carbon-disc


Voltar ao Topo
dbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 12:26
Marcelo,

Caso ache necessário pegar uma estrada de terra, uma hibrida estilo Crosstrail, Sportster, etc, vai bem.
Agora para pedalar somente em trecho urbano, eu vou de Sirrus, mesmo sem suspensão, a bike fica mais leve.
Esse modelo que você postou esta linda.

Abraço
Voltar ao Topo
Ceceu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
Assai
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ceceu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 13:36
Sinceramente não consigo ver uma Bike urbana sem suspensão, se vai passar de uma calçada pro asfalto e já sente a falta da mola !!!! Mas essa e somente a minha opinião !!!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X