Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio a disco hidraulico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio a disco hidraulico

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matheusz32 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusz32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio a disco hidraulico
    Postado: 29 Dez 2014 as 23:57
Galera estou pra finalizar a montagem da minha bike de freeride e hoje surgiu a duvida se eu coloco freio hidraulico ou freio mecanico ?
Qual vai dar mais segurança ?
Estou perguntando pois a outra bike que tive o freio era mecanico e funcionava bem .
eu queria saber se o hidraulico tem risco de falhar quando  eu estiver  descendo um morro  
Pois não entendo nada desse tipo de freio pois tem aquela parte do óleo e tudo e to com certo receio de colocar e acontecer algum acidente 
O que acham o freio hidraulico e seguro ou corre risco dele falhar ? o modelo  seria o da shimano alivio m446 ele e bom ?
Gostaria da sincera opinião de vocês nessa pois o freio e uma das coisa mais importantes na bike 

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2014 as 02:20
a qualidade da frenagem dos freios hidráulicos é sem comparação aos mecânicos, muito superior... mas nada q um Shimano mecanico M445 bem reguladinho quebre um galho... tenho na minha bike e só não coloquei hidraulico q ele tem me atendido muito bem, paro a bike usando o dedo indicador no manete sem fazer força pra vc ter uma idéia

se vc tem condições coloque os hidraulicos num mecânico de sua confiança... não pode haver ar no sistema senão é chão na certa
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X