Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Customização da Monark Brisa "Mingau"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Customização da Monark Brisa "Mingau"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Customização da Monark Brisa "Mingau"
    Postado: 27 Nov 2014 as 22:40
Olá pessoal! Sou nova no forum e também não entendo muita coisa sobre peças de bike. A única coisa que sei é que amo pedalar.
Comprei uma Monark Brisa para usar para trabalhar, só que a coitadinha está um horror!!!Confused 




Na verdade eu quero dar um up na minha bike. Quem sabe ela fica assim:




A princípio vou pintar, mudar selim, mesa, guidão e pedivela. Muitos desses componentes serão comprados pela internet, mas estou com dificuldades nas dimensões das peças. Alguém pode me ajudar? Qual o tamanho do canote de uma Brisa, 80mm? Onde eu encontro a mesa e pedivela nesse estilo? O guidão, selim e manoplas já consegui achar na www.spokes.com.br. É possível colocar o cubo shimano nexus 3 sem mexer no quadro?
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 10:38
Alguém pode me ajudar!!! Please!!!
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 14:05
O canote da brisa é 22.2mm de diâmetro, o comprimento tu tem que ver de quanto tu precisa. A zoom tem uns canotes desses com carrinho (só procurar no mercado livre), o que é bom, mas acho que só se encontra essa peça em preto. Mais legal seria prata ou cromado pra brisa, na minha opinião.

A pedivela o mais próximo que tu vai encontrar é os da duque, provavelmente. Como a caixa de centro da brisa é pra monobloco, vai ficar um pouco limitada nas opções. Outra opção é achar um usado mais bonito.

Sobre o nexus, dá pra adaptar tranquilo. Tenho quase certeza que o espaçamento é o mesmo, mas se não for a diferença vai ser de 1cm, só dar uma forçada pra roda entrar.

Editado por FPavão - 28 Nov 2014 as 14:10
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 14:55
Boa tarde.

Pelo visto você não está querendo mexer no quadro, mas eu queria dar uma sugestão: troque esses adaptadores de v-brake. Há uns meses instalei e duraram uma semana até começarem a quebrar. Melhor soldar novos e pintar depois, ou usar o freio "ferradura" compatível com este modelo do que usar esses adaptadores nada confiáveis. Ou instalar um freio de pedal.

Abraço!
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 15:13
Eu pensei em colocar o v-brake no dianteiro (já que o garfo não é o original da brisa) e no traseiro usar o freio nexus 3. Mas fica muito legal mesmo o freio ferradura. Gostei da sugestão.

Gente muito obrigada mesmo pelas sugestões e dicas!!
 
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 16:10
Se ficar com vbrake nessa bike a minha sugestão é para instalar uma ferradura de aluminio igual ao da imagem a baixo.  A função dela é impedir que o pino do freio saia da posição original...Só tem que ver se ela entra com o paralama montado....  Com essa ferradura, da para manter os pinos gambi  em problemas...




Editado por zex - 28 Nov 2014 as 16:11
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 00:07
http //www.pedal.com.br/forum/limite-de-marchas-em-bicicletas-antigas_topic56900.html
Mila veja o kink acima. Se, vc quiser sair da limitação do monobloco pode converter para movimento central com eixo transformer e rolamentos. Só tem que ver o tamanho da caixa, provavelmente seja 45mm.
Daí suas opcoes de pedivelas de aluminio e pedais com rosca grossa abrem seu leque de opções. E raro mas as vezes vou a taguatinga aqui no Df e ja vi muitas peças da zoom com aluminio anodizado. Querendo e com fotinhas talvez possa comprar algo q lhe interesse. Boa sorte e depois poste as fotos dela arrumadinha.
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 14:12
Obrigada Ligeirinho. Acessei o link e me ajudou muito. Esse fim de semana terminei a preparação da bike para a pintura, que acredito concluir pintura essa semana (vou levar em uma oficina de pintura de carros que conheço, lá eles fazem esse tipo de trabalho por um preço bom). Enquanto isso estou procurando peças aqui em Aracaju, mas é muito difícil encontrar, estou recorrendo à internet. 
O que já decidi foi usar o freio tipo ferradura (como sugerido anteriormente) e o cubo shimano nexus (pois acho que dá um visual limpo ao estilo). Vou passar isso para o meu mecânico sobre a mudança p movimento central, também acho que será bem melhor. 
Estou com dificuldades de encontrar o canote com trilho e a mesa, ambos em alumínio polido. Existe garfo com medida interna de 21mm? Pq acho q é a medida do que eu encontrei mais parecido com o da Brisa.

Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 14:31
Essa é a foto da bike antes da customização e reparo:



Agora após remoção da pintura:



O garfo não é original. Achei ele muito largo, não tem nada a ver com o da Brisa. Então comprei um garfo mais fininho (falta remover a tinta, já que vou pintar de creme):


Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 23:04
Oi mila. Fico feliz em poder ajudar um pouco... quanto ao Nexus (3vel? 5vel? Ou o calombudo 8v?). Podendo sugiro o 5 vel. É um pouco mais dinheiro mas mais versátil que o de 3vel. Acho ele particularmente adequado para ambientes de maresia pois seu sistema fica embutido e livre da corrosão. Quanto ao canote esse seria de seu gosto?
A dúvida também e se 'bate' com o visual ou ficaria esquisito. Outra coisa é caber pois há
1mm de diferença (22.2 mm) que o Fpavao já informou que é o padrão de encaixe dessa
bike.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 23:16
O link da mesa ajustável ou canote de guidon é esse:
http://www.ciclourbano.com.br/pecas/mesa-kalloy-ajustavel-standard-22-2mmx90-mm.html
Quanto ao pedivela se achar um bonito como esse da foto me avise. Po aqui só tenho visto o pedivela sugino ponta quadrada, compativel com seu eixo transformer com seus rolamentos. 45mm.Dizem q se nao exagerar no uso då pra aguentar rotina. É uma peça fácil de achar em qualquer bicicletaria de bairro. Link de ref.
http://www.goodbike.com.br/Pedivela-Sugino/prod-1230254/
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 23:23
Em tempo: compatibilize sua fantasia de montagem com gastos das peças, frete e montagem. Personalização tende a ser nais oneroso q bikes prontas. Por fim quando puder veja " minha bike de padaria. Diamondack sorrento (96?)" Discuto um pouco isso. Porei até o final da semana fotos montadas dela. Até mais. : )
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 12:54
Olá Ligeirinho! Você diz que o 5v é mais versátil em que sentido? No sentido de dar mais velocidade ou rapidez na mudança? Eu não penso em gastar mais que R$ 350 no cubo. Então se não fizer muita diferença da 1v para 3v eu nem coloco o nexus. 

Eu pensei em colocar o cubo com marcha embutida pq moro próximo a praia, distante 16 km do trabalho (vou usá-la p trabalhar) então em alguns trechos precisaria aliviar um pouco, apesar do trajeto ser em locais planos eu passo em alguns trechos por vento forte; pensei que o 3v pudesse me ajudar.

As bicicletas de aluguem que temos aqui tem 3v e desenvolvem bem no litoral.

O canote do selin seria em alumínio polido (não é na cor preta), como as outras peças, com 22 mm de diâmetro. Não quero na cor preta. Acredito que combina sim com o visual da bike.  

A mesa do guidão que encontrei foi a da Kalloy que vc me mostrou. Como falei anteriormente, o garfo da brisa não era original e o diâmetro interno desse garfo era 22.2 mm. Então em uma bicicletaria do centro antiga o vendedor me indicou esse outro garfo (que tem uma estrutura mais curvada), mas pelo que vi o diâmetro interno é de 21 mm (não sei se peguei a dimensão de forma correta, pois não usei nenhum paquímetro e sim régua de aço, vou conferir).

Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 14:14
Já fiz uma planilha comparativa dos custos da customização. A opção 1 e usando componentes mais caros e o nexus 3. A opção 2 é usando componentes mais baratos, sem alterar a estrutura da bike e aproveitando algumas peças. Uma bike nova nesse estilo está algo em torno de R$2.500 não é isso?


Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:39
Olá MilaGuedes... tudo bom?!
Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa em reformar a Monark Brisa!
Só dando um toque... A tua bicicleta, originalmente vinha com pedivela monobloco, ou seja, o diâmetro da caixa o movimento de centro é 45mm! Dito isto, na Opção 1, tão tentando te enfiar um pedivela "Sugino" (pelo preço, não é Sugino, é a cópia chinesa), e pra colocar esse tipo de pedivela (ponta quadrada, que originalmente é para caixas de 50mm) na sua bike, a "única" maneira é colocando um movimento central chamado "Transformer"! Isso aí é uma bosta... da fuja disso igual o diabo foge da Cruz! LOL
 
 
Vc podia pedir pra algum moderador mover seu tópico pro "cantinho" das Old. Acho que lá seria mais correto pra sua Brisa.
Tem muita gente boa lá que pode te ajudar bastante.
Boa sorte!
 
Beer Handshake
 
 


Editado por Black Knight - 03 Dez 2014 as 16:40
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 12:06
Mas quem é o moderador desse grupo. Como faço p solicitar a mudança do tópico para as old?
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 15:02
Opa... seja bem-vinda ao "cantinho da ferrugem"! Big smile (Tomara que vc consiga achar seu post aqui heheh)
Se me permite o "palpite", pra deixar a Brisa parecida com aquela da imagem, vc não atentou pra um detalhe muito importante! As rodas (aros) que vc tem são de montain bike! São menores que as rodas originais da Brisa (26X1-1/2)!
Note, como o pneu traseiro fica longe do para-lama. Isso mata o visual de qualquer bike! Aliás, foi por isso que o antigo proprietário teve que adaptar os freios! Então, acho que pra ficar uma bike com um "porte" legal, primeira coisa seria conseguir os aros corretos (c/ 36 furos). E colocar um Shimano Nexus 3 (36 furos)! Depois, se eu fosse vc, colocaria o movimento de centro monobloco, mais com qualidade! Tenta achar um pedivela DUQUE p/ bicicleta 26!
Agora, se vc pretende manter esses aros que vc tem, pra por breque na bike, só na base da adaptação, igual estava, ou no contra-pedal mesmo! Pq ferradura nenhuma busca o aro onde ele está!
 
Ilustrando a questão das rodas: Vc consegue ver a diferença?
 
 
Beer Handshake
 
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 20:00
Entendi. Vou providenciar os pneus aro 26x1.5. Realmente eles são menores q o original. Vou procurar o pedivela q vc indicou tb. Valeu pela dica!!!! Depois posto mais fotos.
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 22:12
Olá pessoal,

Finalizei a customização da minha bike. Não ficou perfeita, mas para mim está bom. Aí vão algumas fotos:

1- DETALHES DOS FREIOS:



2- DETALHE DO CUBO NEXUS 3V:




Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 22:19
3- DETALHE DO PEDIVELA/PEDAL/COBRECORRENTE:


Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 22:25
4-VISÃO GERAL DA BIKE:







Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 22:27
5-AGORA COM CESTINHA!!!


Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 22:34
Ficou linda!
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 22:40
Obrigada ecvitoria!!
Ela é muito confortável. Estou Heart.
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 23:03
Sem dúvida... PARABENS!!! ClapClapClapHug
 
Fez ótimas escolhas nas peças! Sem ficar "inventando" muito e tals. Gostei muito da ferradura de aluminio! Nexus 3 caiu muito bem!
Entretanto... como eu sô chato pra ca**** (heheheh) e adoro dar palpites, o único "senãozinho" ficou para a cor dos conduites dos freios e do câmbio! Parece que são pretos (meu monitor é uma porcaria Geek). Talvez pudesse ter colocado eles em Marrom na cor do banco e das manoplas, ou pelo menos, brancos.
No mais, muito elegante e descolada, ao mesmo tempo, Clássica!!! A cestinha é muito bonita!
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa de resgatar essa Brisa!!! Com certeza, deve estar atraindo olhares nos passeios no parque!!! hehehehe
 
Beer Handshake
 
 
Voltar ao Topo
RafaelRecife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Recife
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRecife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 23:46
Linda bicicleta, parabéns!
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 09:03
Ficou linda mesmo.

Outra reclamação de chato: vira um pouco o guidão pra baixo, paralelo ao chão ou um pouco mais até, do jeito que ele está, virado pra cima, não faz muito sentido. Vai ficar mais harmônico o visual dela e mais confortável também.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
denisedognini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisedognini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 14:07
Muito bonita e bem prática. 

Eu também usaria conduítes marrons e abraçadeiras cromadas (ou transparentes, para não chamar tanta atenção). 


Editado por denisedognini - 18 Dez 2014 as 14:07
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 20:02
Tb pensei em marrom, mas foi falta de opção mesmo. Logo que encontrar aqui em Aracaju eu troco.
Valeu!!
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 20:05
Ah sim. Nas primeiras fotos o guidão ta p cima, mas eu já deixei na horizontal (paralelo ao chão) do meu jeito. A foto da cestinha mostra isso.

Gente, muito obrigada pelas dicas. Vcs me ajudaram muitooooooo!
Voltar ao Topo
john Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar john Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2015 as 22:15
Gostei muito da Bicicleta, ótima combinaçao de cores e detalhes! parabéns!!!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2015 as 01:21
Very good
M.CROESY
Voltar ao Topo
Pedro Sousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 12:52
Ficou um espetáculo, meus parabéns.Smile
Voltar ao Topo
jfj78br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jfj78br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 12:49
Parabéns ficou muito bonita.
Voltar ao Topo
jonatasjesus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2015
Rio Claro-SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatasjesus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2015 as 23:33
Que guidão vc usou nela? Tô reformando uma Ceci e queria colocar um parecido. Tem o link?
Voltar ao Topo
Barrichello Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2017
Iracemapolis
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barrichello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 11:30
Muito bonita a bike, acabei de restaurar e customizar uma brisa tambem, vou postar as imagens depois. abçs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X