Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - oficina p manutenção em Baln.Camboriú/SC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


oficina p manutenção em Baln.Camboriú/SC

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rico ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
balneario cambo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rico ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: oficina p manutenção em Baln.Camboriú/SC
    Postado: 25 Nov 2014 as 11:02
Olá, mudei para Balneário Camboriú/SC e preciso de recomendação de locais p manutenção de speed aqui. Grato.
Voltar ao Topo
Tio Bruce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
Bal. Camboriu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tio Bruce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:39
Olha , conheço 3 oficinas em Balneário , uma na rua 1500 depois da 4ºavenida ( essa eu nunca fui ) , tem também uma ao lado das casas da água , e uma na rua do hotel vieira lá nas nações ( essa eu sempre vou e os preços não são tão caros ).
Voltar ao Topo
Rico ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
balneario cambo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rico ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 12:29
Muito obrigado Tio Bruce, vou até essas três que tu indicou e ver. ABRAÇO!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X