Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer Star - Quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer Star - Quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ALParra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALParra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oxer Star - Quadro
    Postado: 27 Out 2014 as 16:20
Boa tarde a todos. Estou comprando uma bike para a minha esposa e me interessei pela Oxer Star, disponibilizada pela Centauro. Ocorre que, após o cálculo do Bikefit, o quadro indicado foi 15" (MTB) e não encontro em nenhum lugar, seja o site, loja ou pela internet, o tamanho correto do quadro desta bike. Alguém saberia informar? Agradeço antecipadamente.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 03:05
seja bem vindo ao forum

Essa Oxer Star é tamanho único, há quem diga q é tamanho 18", porém por ser uma bike feminina acho q é 16" o q serviria pra sua patroa, mas pra tirar essa duvida só indo numa loja e medir o seat tube da bike.
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 05:55
A que eu comprei para a minha esposa foi a Oxer Mistery e no caso desse modelo, o tamanho único é 18", para você ter uma ideia o top tube efetivo é de 635mm.

Sei que são bikes diferentes, mas da para ter uma ideia do tamanho.

Abs!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X