Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema com o Bryton Rider 20
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema com o Bryton Rider 20

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema com o Bryton Rider 20
    Postado: 13 Out 2014 as 09:28
Pessoal,


Tenho um Bryton Rider 20 e o utilizei utilizava com sensores HRM (que o acompanha), de velocidade e de cadência (estes da bt'Win). Ontem, resolvi atualizá-lo para a nova versão de firmware (R025) e desde então não consigo mais conectá-lo aos sensores com os quais ele funcionava normalmente.


Alguém já teve problema similar?

Rodrigo
Voltar ao Topo
Mauriciors Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mauriciors Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 19:32
Rodrigo,
Tenho um rider 20 também. Faz tempo que não atualizo ele. Mas as vezes tenho problemas com o cabo. Da última vez tive que lixar os contatos para fazer funcionar e estou agora usando uma fita isolante por cima para não pegar umidade e por enquanto está resolvendo o problema. O que tu pode tentar fazer é tentar resetar  e se não funcionar envia um email para o suporte para ver se tem alguma solução. Depois vou verificar a versão do firmware que está instalado.
Boa sorte


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X