Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Diamond Back Sorrento 1998
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Diamond Back Sorrento 1998

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Diamond Back Sorrento 1998
    Postado: 12 Mai 2009 as 14:46
Como fui intimado pelo colega André Santos ai está minha Diamond Back.

Ela foi comprada em Christchurch cidade da Nova Zelândia onde fiz intercambio em 1999. Fou meu transporte lá e na faculdade em Jahu - SP. No dia da compra tinha uma Avanti (marca da Nova Zelândia) de alumínio, mas já gostava mais do cromo naquela época).

Hoje ele se transformou numa single speed rigida, para não chamar a atenção dos fdp quando estiver em pedais sozinho.


Com 21 velocidades e amortecedor dianteiro:


Single Speed Rigida:



Vou tentar achar uma foto dela recem comprada para colocar aqui.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2009 as 17:31
Adorei ela single... mto legal!
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2009 as 18:49
BALOG,

Obrigado.

Falta um esticador decente e uns freios melhores.

To gostando bastante da relação 32x17, mas no plano não passo de 30 km/h. Se conseguir fazer alguns pedais sem empurrar a bike vou trocar para 32x15.

Por isso é bom desmontar os cassetes velhos vc vai testando qual a melhor relação.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2009 as 09:08
Belissima bike. Geometria bem tradicional mesmo.
Linda!
Uhm! Agora estou vendo de onde vieram uma certa coroa e um certo pedal piranha para a Sundown RainDrop do seu cunhado. Aliás essa cerca aí da 2ª foto já está ficando com cara de bicicletário da orla do Rio.LOL


Editado por André Santos - 13 Mai 2009 as 09:08
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2009 as 13:08
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Belissima bike. Geometria bem tradicional mesmo.
Linda!
Uhm! Agora estou vendo de onde vieram uma certa coroa e um certo pedal piranha para a Sundown RainDrop do seu cunhado. Aliás essa cerca aí da 2ª foto já está ficando com cara de bicicletário da orla do Rio.LOL


Obrigado.

O pedal não era original dela, mas eu estava usando o dela na bike da minha esposa.

O Cerca é do Sitio do meu sogro.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Beto Marcicano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Ibiúna - SP
Offline
Mensagens:1430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Marcicano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2009 as 14:49
Depois que eu montar minha outra Full, esse vai ser o provável destino do quadrinho Miyata hehe, bela bike, parabéns!
Ibiúna, paraíso do MTB!



--==Japonese MTB by Miyata==--



http://superacaoblog.blogspot.com/
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2009 as 15:40
Originalmente postado por Beto Marcicano Beto Marcicano escreveu:

Depois que eu montar minha outra Full, esse vai ser o provável destino do quadrinho Miyata hehe, bela bike, parabéns!


Valeu Beto.

Sabia que vc não iria resistir.

To de olha em um quadro da Trek de cromo com lugs pra fazer uma outra SS.

Ai uma fica no Sitio pra não ter que levar a bike sempre.
 
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X