Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guidão, Suporte do Guidão e Canote de Carbono
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guidão, Suporte do Guidão e Canote de Carbono

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Guidão, Suporte do Guidão e Canote de Carbono
    Postado: 26 Set 2014 as 10:55
Olá pessoal, tudo bem?

Preciso de ajuda para diminuir o peso da minha bike.

Estou pensando em trocar o Guidão, Suporte do Guidão e Canote de aluminui por Carbono.

Peso atual
Guidão 260 G
Suporte do Guidão 210 G
Canote de Carbono 270 G

Por favor, me ajude com informação de marca e modelo.

Abs,

Fabio Lereno
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 19:29
Fabio, tô com o mesmo dilema, tenho uma CALOI VITUS, que Võ Guido me deuLOL(Explico e que sou fam do CxB, da Caloi(supra e depois de iniciar nos pedais comprei uma Elite 30 e agora a VITUNALOLBig smileTongueClapClap).
Também vou trocar essas peças e tenho 2 opções:

Kit Fsa Em Fibra De Carbono Guidão +canote+mesa No Brasil

No Mercalolivre, por 365,00 em até 24x e escolhi a marca FSA, por esta e a que vem na VITUNA.

Kit Ritchey Em Fibra De Carbono Guidão,mesa,canote Leve

Tem esta marca também RICCHEY

Tambem estou negociando com um rapaz no FACE, por 200,00 a vista e vai levar  entre 60 e 75 dias pa chegar, vem da China/japão ou só Deus sabeLOL.

Perguntei a ele se haverá taxação na Receita FEderal e ele ainda não me deu resposta.

Então e o seguinte, compro no ML em até 24x e recebo longo ou me arrisco compra por 200(165,00 a menos) mais poder ser taxado e recebo só aqui a 70 diasCry.

Vou ver se mais algum amigo quer e tendo um desconto ou o frete gratisWink.
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 19:47
Desculpe Fabio, mais continuando, verifique o tamanho da sua mesa do guidão e canote, inclusive o diametro das peças no meu caso e mesa 90mm/31.8mm guidão 685mm/31.8mm e canote 400mm/31.6mm. vou ver o peso total.

Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 19:49
Originalmente postado por caloivitus caloivitus escreveu:

Fabio, tô com o mesmo dilema, tenho uma CALOI VITUS, que Võ Guido me deuLOL(Explico e que sou fam do CxB, da Caloi(supra e depois de iniciar nos pedais comprei uma Elite 30 e agora a VITUNALOLBig smileTongueClapClap).
Também vou trocar essas peças e tenho 2 opções:

Kit Fsa Em Fibra De Carbono Guidão +canote+mesa No Brasil

No Mercalolivre, por 365,00 em até 24x e escolhi a marca FSA, por esta e a que vem na VITUNA.

Kit Ritchey Em Fibra De Carbono Guidão,mesa,canote Leve

Tem esta marca também RICCHEY

Tambem estou negociando com um rapaz no FACE, por 200,00 a vista e vai levar  entre 60 e 75 dias pa chegar, vem da China/japão ou só Deus sabeLOL.

Perguntei a ele se haverá taxação na Receita FEderal e ele ainda não me deu resposta.

Então e o seguinte, compro no ML em até 24x e recebo longo ou me arrisco compra por 200(165,00 a menos) mais poder ser taxado e recebo só aqui a 70 diasCry.

Vou ver se mais algum amigo quer e tendo um desconto ou o frete gratisWink.
Mais continuando, verifique o tamanho da sua mesa do guidão e canote, inclusive o diametro das peças no meu caso e mesa 90mm/31.8mm guidão 685mm/31.8mm e canote 400mm/31.6mm
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 20:09
"Mesma marca que vem na Vitus" 
Sabe de nada, inocente..
Isso aí é falso, tanto o da FSA quanto o da Ritchey.
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 20:38
Pô MTBRS, explica melhor, tenho amigos que usa ..., tem algum site ou vendedor conhecido que comprova a originibilidade dos mesmos e principalmte os valores.

O Guido disse, inclusive no manual/página do site que sâo FSA Afterburner.LOLBig smile


Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 20:50
Originalmente postado por caloivitus caloivitus escreveu:

Fabio, tô com o mesmo dilema, tenho uma CALOI VITUS, que Võ Guido me deuLOL(Explico e que sou fam do CxB, da Caloi(supra e depois de iniciar nos pedais comprei uma Elite 30 e agora a VITUNALOLBig smileTongueClapClap).
Também vou trocar essas peças e tenho 2 opções:



No Mercalolivre, por 365,00 em até 24x e escolhi a marca FSA, por esta e a que vem na VITUNA.



Tem esta marca também RICCHEY

Tambem estou negociando com um rapaz no FACE, por 200,00 a vista e vai levar  entre 60 e 75 dias pa chegar, vem da China/japão ou só Deus sabeLOL.

Perguntei a ele se haverá taxação na Receita FEderal e ele ainda não me deu resposta.

Então e o seguinte, compro no ML em até 24x e recebo longo ou me arrisco compra por 200(165,00 a menos) mais poder ser taxado e recebo só aqui a 70 diasCry.

Vou ver se mais algum amigo quer e tendo um desconto ou o frete gratisWink.

Por esse valor pode ter certeza que é falso, ou OEM, como dizem lá fora. R$300,00 custa só o guidão original. Mas já usei em outra bike e não tenho nada a reclamar, até irei colocar na bike que comprei essa semana.

Compre você mesmo no Aliexpress, sai R$120 reais esse conjunto!
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 21:10
Originalmente postado por caloivitus caloivitus escreveu:

Pô MTBRS, explica melhor, tenho amigos que usa ..., tem algum site ou vendedor conhecido que comprova a originibilidade dos mesmos e principalmte os valores.

O Guido disse, inclusive no manual/página do site que sâo FSA Afterburner.LOLBig smile



Acho (espero) que os do seu avô são originais.. 
Os falsos são os que você quer comprar do mercadolivre aí.. Apenas o guidão original já custa mais que o valor desse kit completo.
Se quer comprar um original, compre em uma loja de confiança e JAMAIS do ebay, aliexpress e etc.

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Guidao-FSA-K-Force-Curvo-Cabon-3845


P.S.: Porque é caro não quer dizer que seja original.


Editado por MTBRS - 26 Set 2014 as 21:15
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 22:02
Mesa e guidao eu nao arriscaria comprando esses chinecos de procedencia duvidosa, até os de carbono original acho muito caro, tem muita peça de aluminio com peso muito baixo e que custa 3x menos, vide a linha Shimano Koryak. Se a grana ta sobrando, beleza... mas caso contrario vale mais investir nas rodas.
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 13:01
Tenho companheiros de pedal, que montaram as suas bikes com esses kit e até agora tudo ok(e olha que a turma tem mais de 100k) seu sou considerado peso pena(68)LOL.
Então acho que os kit, aguenta o tranco. tem alguma caracteristica que difere o original de uma cópia?
As rodas futuramente troco os raios.

Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 13:36
Caloi deixa a burrice com seus amigos, a diferenca para um original impossivel saber fato é que nao existe controle de qualidade e nenhuma empresa para responder em caso de acidente. Produto original um guidao nao sai por menos de U$100. Os seus amigos gordos podem ter sorte mas qualquer quebra de guidao pode ser muito feio.

Essa economia de peso é porca, guarde seu dinheiro e monte rodas mais leves, faz muito mais diferenca.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 20:43
Pessoal

Alguma dica?

Abs
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2014 as 06:14
Olá pessoal, tudo bem?

Preciso de ajuda para diminuir o peso da minha bike.

Estou pensando em trocar o Guidão, Suporte do Guidão e Canote de aluminui por Carbono.

Peso atual
Guidão 260 G
Suporte do Guidão 210 G
Canote de Carbono 270 G

Por favor, me ajude com informação de marca e modelo.

Abs,

Fabio Lereno
Voltar ao Topo
Leidir_S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Tangará - MT
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leidir_S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2015 as 08:55
As 3 Marcas sendo *Originais

-FSA
-Ritchey
-EASTON

são as tops... lembrando (Originais) impossivel no Brazil valer menos de 1.500,00

* Leidir_S
SPZ StumpJumper Comp 16'/B]

(In God we Trust.)            
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X