Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CHESINI 1984
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CHESINI 1984

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CHESINI 1984
    Postado: 11 Mai 2009 as 18:14
 
     PUTZ !!!  PINTOU UMA SAUDADES AGORA !!! CryCryCryCryCry
 
      No meu tempo de Speed, tinham muitas bikes como essa (não tão conservadas), lembro que foi uma época mágica, as bikes eram muito parecidas entre elas e as marcas eram na sua maioria Italianas mesmo.
 
      Apesar de tudo, é uma linda bike !!.  Hug
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu tinha um par desse freios, só que Shimano, esse sistema é uma porcaria, se dependesse dele prá parar, só na traseira de um caminhão mesmo !
 
 
 
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2009 as 18:25
Pra mim NADA supera a beleza das speed de cromo com geometria tradicional. Independente se é uma estradeira ou de pista, são absurdamente lindas.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2009 as 23:24
 
    É Voodoo !!
 
       Eu tambem penso assim, elas parecem umas jóias, cheias de pequenos detalhes, charmosas, parecem especiais e na época só os "caras" podiam ter uma máquina dessa nova, como importação era coisa de outro mundo, só tinhamos bikes canhão e quando aparecia uma destas era a visão do paraíso, eu ficava umas duas noites sem dormir sonhando acordado !! Wacko
 
 
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2009 as 23:55
Que acabamento, hein! Olha essa fita de guidão... Não gosto de misturar duas cores, mas o padrão da "trama" ficou muito elegante!
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2009 as 00:22
Jassauro,
Que bom que esta de volta.
Essas eram as verdadeiras magrelas. Eu tive uma Pegeout Course (?) azul metalica com o garfo e a traseira cromados e era uma coisa linda. Pena que não tenho foto.
Vc por acaso tem?
Abraço.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X