Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida entre bikes: iniciante (até R$1000)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida entre bikes: iniciante (até R$1000)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leilocabb Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leilocabb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida entre bikes: iniciante (até R$1000)
    Postado: 16 Set 2014 as 13:37

Olá, bom dia. Eu sou nova aqui e como eu leio um milhão de posts sobre escolha de bicicleta, fiquei bastante confusa. Não sei quase nada de bikes.
Eu estou interessada em uma bike para dar umas voltas todo dia no almoço (uns 40min, 1h, variando velocidade), já que não estou com tempo para academias, e acho um bom transporte (pode se tornar algo futuro para mim – fins de semana na ciclovia), e o chão é asfalto daquelas pedras separadinhas, dá uns breques na bike sim, daí eu não sei se um pneu fininho é uma boa...
Bem, espero que vocês possam me ajudar, não quero fazer uma compra irresponsável. Pretendo fazê-la uma vez pra durar bastante. Achei interessante a 100 sport, 100 feminina, 300 feminina, HTX e Oxer star.
Ah, passando de R$ 1000, acho bastante para mim. Seria bom se pudesse ser no máximo na faixa de R$ 700-800. (Deixei a HTX porque me agradou bastante).

Qual seria a sugestão de vocês?

CALOI:

10 quadro em alumínio – R$ 1099,00 Centauro
700 feminina - R$ 1099,00 Centauro
SK Sport - R$ 1099,00 Centauro
HTX Sport feminina - R$ 999,00 Centauro
500 feminina - R$ 999,00 Centauro
300 feminina- R$ 899,00
100 Sport - R$ 769,00
Aluminum Sport - R$ 599,00 Centauro
100 aro 26 - R$ 599,00 Americanas
XRT 21 marchas full suspension - R$ 599,00 Centauro
Ventura - R$ 499,00 Centauro


Oxer star 2013 – R$ 799,00 Centauro

Voltar ao Topo
leilocabb Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leilocabb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 14:02
Ah, e claro que vou ver qual o tamanho melhor no site do bike fiting, e ver se vou na loja dar uma olhada esse fds antes de comprar.
Tenho 1,67m e 57kg.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 01:32
Olá, seja bem vinda ao forum Smile

das bikes citadas eu segeriria a Oxer Star ou a Caloi HTX Sport ou ainda a Schwinn Dakota ou a Mangoose L Edge que são similares a HTX

não esqueça de comprar os equipamentos de segurança (capacete e luzes indicativas)

boa sorte
Voltar ao Topo
claudiagd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiagd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 21:18
Já comprou?
Eu tenho a sua altura, quando experimentei a 700 da Caloi achei grande demais...

Só dando uma voltinha pra experimentar a que se adpta melhor!
Voltar ao Topo
mtmsales Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
fortaleza
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtmsales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 17:21
gente meu bike fit deu 15,1...alguem sabe qual o tamanho da oxer star....pelo menos do top tube....é muito dificil econtrar bike de entrada barata para mulheres pequenas....sou iniciante se o quadro puder ser rebaixado agradeço bastante...é para passseios na cidade 1 a 2xsem de 15 a 20km. Alguem pode me indicar uma de até uns 1200 reais de aluminio com quadro rebaixado e tamnho 15 ou 16. achei bonitinha a tito urban e a soul flow mas são 17.... muito grandes. 


grata pela atenção 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 17:37
Originalmente postado por mtmsales mtmsales escreveu:

gente meu bike fit deu 15,1...alguem sabe qual o tamanho da oxer star....pelo menos do top tube....é muito dificil econtrar bike de entrada barata para mulheres pequenas....sou iniciante se o quadro puder ser rebaixado agradeço bastante...é para passseios na cidade 1 a 2xsem de 15 a 20km. Alguem pode me indicar uma de até uns 1200 reais de aluminio com quadro rebaixado e tamnho 15 ou 16. achei bonitinha a tito urban e a soul flow mas são 17.... muito grandes. 


grata pela atenção 

seja bem vinda ao forum

a Oxer Star é 16", pode ir tranquila nela q é boa opção
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X