Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Alexrims S500-Largura de pneu suporta?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Alexrims S500-Largura de pneu suporta?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Alexrims S500-Largura de pneu suporta?
    Postado: 10 Set 2014 as 15:50
Por favor, me ajudem;

Tenho uma hibrida. Veio com aros Alexrims S500 e pneus 20mm largura.

Porém quero pôr pneus mais largos. Mas não achei no site do fabricante especificações quanto a largura que este aro suporta....

Se puderem me ajudar, ficarei uito grato.
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 22:38
S500 é roda da Sirrus e de umas outras... é o que me parece...

... bem, eu fui olhar e é mesmo.  Eu uso um pneu 700x38c e ele fica muito bem preso ao aro.  Que pneu vc pretende por aí?  O meu pneu é um Kenda com desenho slick mas com cravos, meio pneu com desenho pra andar na chuva... rs...


Editado por Kid Falcon - 10 Set 2014 as 22:41
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 23:25
Opa! Eu pretendia usar um 700x35 ou 38!
 
estou em duvida quanto ao desenho também, pois vou pegar asfalto e chão batido e paralelepípedo rsrs
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 23:32
Essa tabela responde as tuas dúvidas.



Isso aqui é o garantido e correto, mas se quiser extrapolar nas medidas saiba que existem riscos.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 23:55
Beleza... Interessante. Mas resta eu saber qual a largura das minhas rodas :/
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 00:24
Ué... se você sabe o modelo da roda, qual é a dificuldade de pesquisar as especificações técnicas dela no site da Shimano?  Ou mesmo no google? Depois confronta a largura dos aros com a tabela que já te forneci e pronto. Wink

Vai dizer que quando você quer ver aquela gostosona da vez pelada na internet não usa o google?LOL
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 06:55
Kkkkkkkkkk boa... Mas assim, acredite, não ta fácil. Trabalho com T.I e me considero um bom catador na internet quando preciso de algo. Tentei site da Alexrims, tentei Google, tentei anúncios em que tinha ela pra vender e os caras não falam nada de largura..acho que vou ter que desmontar o pneu e medir!!
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 22:25
Felipe, desmonta a roda que vc já tem e mede com uma régua ou paquimetro a largura interna do aro .na duvida mede a externa também e posta aqui.... o pessoal já vai dizer qual das duas é a que vc vai precisar usar como referência  para a escolha do pneu....( eu acredito que seja a medida interna, mas não tenho certeza) ainda mais depois que eu descobri que uma roda aro 27" é maior do que uma 29"....  o resto eu não duvido...heheheh
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 23:00
As medidas na tabela referem-se a largura interna do aro. Wink
Normalmente as especificações do aro referem-se a sua largura interna, pois a espessura dele varia de fabricante para fabricante, dada a escolha do material usado, e de utilização.

Essa ilustração é da ZTR Alpha 340.


Esse é um chinês de carbono.


Editado por FAB1000 - 11 Set 2014 as 23:01
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 23:48
Qual sua híbrida Felipe?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 00:18
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Felipe, desmonta a roda que vc já tem e mede com uma régua ou paquimetro a largura interna do aro .na duvida mede a externa também e posta aqui.... o pessoal já vai dizer qual das duas é a que vc vai precisar usar como referência  para a escolha do pneu....( eu acredito que seja a medida interna, mas não tenho certeza) ainda mais depois que eu descobri que uma roda aro 27" é maior do que uma 29"....  o resto eu não duvido...heheheh
Vou ver. Valeu!!
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 00:20
No
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

As medidas na tabela referem-se a largura interna do aro. Wink
Normalmente as especificações do aro referem-se a sua largura interna, pois a espessura dele varia de fabricante para fabricante, dada a escolha do material usado, e de utilização.

Essa ilustração é da ZTR Alpha 340.


Esse é um chinês de carbono.
Valeu!
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 00:23
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Qual sua híbrida Felipe?
Aluminum antiga!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X