Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ciclocomputador bogeer é bom
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ciclocomputador bogeer é bom

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alguipires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2014
Guarapuava - Pr
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alguipires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ciclocomputador bogeer é bom
    Postado: 27 Ago 2014 as 20:48
ola eu tenho um ciclo computador wireless sunding se não me engano e ovu comprr um outro que seja por cabo da tava pensando em um bogeer http://pt.aliexpress.com/item/Bogeer-YT-813-1-7-LCD-Waterproof-Digital-Electronic-Bicycle-Speedometer-Cycling-Computer-Backlit-Odometer-Free/1921908675.html?promotionVersion=1

será que é bom
Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 00:07
tenho um desse a uns 18 meses, e basico mais se nao me engano paguei 15 dilmas entao, mais que valeu a pena.

Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 09:11
uso um desses ae... ele fica pulando de tela... mostrando velocidade.... velocidade media... ai fica pulando pra outro tela, mostrando distancia, etc etc
Não curti isso !  


Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 09:22
Realmente ele faz isso, passa de velocidade media para atual / ou de km totais para o que vc zera.
ha o modo noturno dele(luz de fundo) e bem ruim ou vc deixa ativada direta ou tem que se abertar 2 botões ao mesmo tempo para ver a tela (impossível de fazer com uma mão só).

Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 09:54
Eu tinha um desses, gostava da proteção contra água dele, pegou várias chuvas e funcionava direitinho.
Mas mexi demais nele, passando de uma bike pra outra, e o cabo quebrou, daí joguei fora.

Tiago
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 14:11
tirando essa parte que ele fica trocando de tela... é um ciclo até bom... 
mas eu comprei e usei 2x e ta la parado..... pesquisei essa parte para ver se ele ficava parado numa tela só... mas sem sucesso.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 18:12
eu tive um xing ling desse porém com essa parada de ficar pulando tela opcional, bastava ir apertando o botãozinho da direita até ele parar de pular, costuma deixar na opção de odometro
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 10:35
bom saber disso.. vlw.. vou tentar.. pois deixei ele parado
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 09:42
Originalmente postado por JuniorE JuniorE escreveu:

tirando essa parte que ele fica trocando de tela... é um ciclo até bom... 
mas eu comprei e usei 2x e ta la parado..... pesquisei essa parte para ver se ele ficava parado numa tela só... mas sem sucesso.


É sério isso?

rsrsrs basta apertar o botão do meio uma vez q ele para na tela principal, e pra ver as outras telas é só ir apertando o botão do meio tb.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 09:45
me refiro ao modelo YT-813 q é oq eu tenho.

Gosto bastante deste ciclo, só q estou no 2º, tive um por 3 meses q o sensor parou de funcionar, mas acho q foi por causa de um tombo q eu levei, como eu fiquei sem poder andar por 20 dias só fui ver depois q não funcionava mais, comprei outro e só troquei o sensor e continuei com o computador antigo.

Pra não ficar na mão no futuro já encomendei + um no ebay pra deixar de reserva.
Voltar ao Topo
Alessandro Guimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 10:32
Também tenho um destes e estou satisfeito. Para parar com ciclo, basta apertar o botão do meio e escolher o modo de visualização.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X