Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tombos, lesões mais comuns, como se proteger ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tombos, lesões mais comuns, como se proteger ?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marocolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
minas gerais
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marocolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 14:14
Uma coisa q eu n uso mais e luva com os dedos apertos !
Já cai e ralei feios meus dedos
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 16:21
é de skate, mas tem tombos e rolamentos, rs
https://www.facebook.com/photo.php?v=574325196030097&set=vb.500815383381079&type=2&theater
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 16:31
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Infelizmente, só não cai quem não pedala.



Errado, eu caio depois de tomar umas geladas e andando a pé.LOLLOLLOLLOL

"Só para quebrar o gelo".LOL


Caramba, destruiu meu único bordão, kkk.
Voltar ao Topo
explorer Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
-
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar explorer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 23:33
Bom, o vídeo dos skatistas serve de exemplo.Algumas pessoas que caem tem a reação de congelar o corpo durante o arrasto e só voltam a se mexer após a parada.O rapaz que deslizou fez exatamente a praxe, ou seja,tentar proteger a queda com as mãos.A sorte dele é que caiu na grama. No asfalto resultado seria mão machucada e batida de bico com o ombro.Fora o rosto que poderia ter lixado o chão.
Na velocidade que ele estava, caso conseguisse, o melhor seria preparar um rolamento lateral( inclinado) e não frontal. Aí o caldo entorna, tem que ter técnica.A queda frontal(mergulho)necessita de preparo e mais tempo p/ dar certo.Tempo este que é raridade numa queda.
O rapaz que se manteve em movimento, mesmo caindo conseguiu até se levantar.Conseguiu minimizar o estrago.



Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X