Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Removendo a bucha plastica do guidão das dobraveis
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Removendo a bucha plastica do guidão das dobraveis

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedrocel85 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jul 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrocel85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Removendo a bucha plastica do guidão das dobraveis
    Postado: 11 Jul 2014 as 11:12
Pessoal,

Eu sou dono de uma dobravel que tinha a famigerada bucha plastica entre as peças que regulam a altura do guidão das dobraveis.
Essa peça é muito problematica, pois impede um aperto eficiente entre a mesa e a torre, criando um indesejado jogo na direção.
Mas descobri como resolver isso.
Mas os seus problemas acabaram! LOL
É possivel substitui-la! E é barato!
Bucha de Aluminio Clap
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313&_nkw=alloy+shim&_sacat=0&_from=R40
O unico cuidado que tem que ter é medir a redução que a bucha faz(paquimetro), para comprar a bucha de aluminio do tamanho correto.
No meu caso concreto, a bicicleta é uma blitz alloy. Isso me deu um pouco mais de trabalho porque o guidão é integrado a mesa(guidão de patinete), então eu comprei outra mesa, a Dahon Revolv.


A Dahon revolv é perfeita para a torre da blitz, pode ser usada sem bucha nenhuma. Wink




Editado por pedrocel85 - 11 Jul 2014 as 11:46
Voltar ao Topo
evilinheaven Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar evilinheaven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 15:08
Temos isso pelo brasil? Ou só ebay mesmo? Seria algo próximo a isso: http://www.moemabike.com.br/detalhes.php?id=151

A Blitz é irmão gêmea da Durban? Precisava desta peça para uma Durban Bay 1, que vem com guidão de patinete também...

Obrigado!
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 00:10
Nao sei da solucao das durban. As blitz e as soul usam o revolv steam sem pudor nenhum.
A blitz somudou no modelo 2013 aonde adotouuma torre compketamebte diferente.
Voltar ao Topo
yfernandoy Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yfernandoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 00:35
Originalmente postado por evilinheaven evilinheaven escreveu:

Temos isso pelo brasil? Ou só ebay mesmo? Seria algo próximo a isso: http://www.moemabike.com.br/detalhes.php?id=151

A Blitz é irmão gêmea da Durban? Precisava desta peça para uma Durban Bay 1, que vem com guidão de patinete também...

Obrigado!
Se a imagem não for ilustrativa acho que não deva ser essa, a da bay 1 é diferente.
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 09:06
Pelo que entendi do topico ele faz duas observacoes.
A primeira para remover a bucha plastica, substituindo pela bucha de aluminio.
A segunda é para substituir o guidao de patinete, com uma solucao criada pela dahon.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X