Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pneu robusto resistente caloi 10 antiga
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


pneu robusto resistente caloi 10 antiga

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaelveggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelveggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pneu robusto resistente caloi 10 antiga
    Postado: 02 Jul 2014 as 13:48
boa tarde amigos

mes que vem farei uma longa viagem em varios tipos de terreno mas mesmo assim pretendo ir na minha caloi10 antiga. A bike está com aros aero 27'' mas também tenho um par de araya 700

gostaria de saber qual o pneu mais robusto que posso colocar na minha bike sem ter que comprar mais aros
atualmente ela está com uns pneus made in sri-lanka 27x1 1/8 de pouca espessura, eles tem apenas um reforço no centro (onde toca mais o chão)

nao comprei aro 29 com medo de o pneu nao caber no quadro e também por causa dos preços dos pneus, ainda nao vi um por menos de R$100 aqui em Macaé...

pretendo viajar na bike simples e com peças faceis de serem repostas no interior do pais

obrigado \o/




Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 13:58
Boa tarde!


Já penso em algo assim?

http://www.decathlon.com.br/rodas/pecas/pneus--camaras-e-roda/pneu-kenda-aro-700x38-misto_34251



Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
Race Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Race Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2014 as 22:38
Cara,

Recentemente participei de um Audax com minha Caloi 10 aro 27 utilizando o Kenda 27x1 1/4 e não tenho do que reclamar. Pneus de pouca pressão (salvo engano 65 ou 70 lbs) e bem robustos. 

Não possuem o rendimento de um 700x30 e alguma coisa, mas acredito que devam furar menos e que sejam fáceis de achar pelo interior (ao menos se vê algumas C10 antigas rodando nos lugares mais distantes).

Abraços
Voltar ao Topo
HM13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2018
Montes Claros
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HM13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 13:36
Pneu mais largo e com bom rendimento na Caloi 10 700


Qual pneu mais largo que consigo colocar sem trocar o aro e ter um bom rendimento na Caloi 10 2016/2017? 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X