Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BTR Pinner
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BTR Pinner

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BTR Pinner
    Postado: 27 Jun 2014 as 11:37
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 12:26
E ae lemarco, tudo sussa?

O povo da BTR tem uns preços meio salgadinhos.
700 libras (frete incluso somente para UK) nos quadros hardtail deles.

Eu e um emigo meu estavamos analisando a geometria de um dos quadros, um de street e o negócio tinha um HeadTube de bikes de DH. Imaginamos que seria um trabalhão mandar algumas manobras. E o design não acho tão atraente.

Esse ai segundo o site deles, é um quadro para trail /enduro com geometria de DH.

Será que vai dar certo?

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 15:19
Tudo sussa, e com vc?

Tava lendo a matéria, mas ainda não deu tempo de ler tudo, a ideia em si pode ser boa pra uma AM com puxada mais radical, mesmo com um curso não tão grande.
De toda forma é artesanal e provavelmente vai trabalhar em nicho de mercado.
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 22:34
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tudo sussa, e com vc?

Tava lendo a matéria, mas ainda não deu tempo de ler tudo, a ideia em si pode ser boa pra uma AM com puxada mais radical, mesmo com um curso não tão grande.
De toda forma é artesanal e provavelmente vai trabalhar em nicho de mercado.


Sussa também :)

Estou doido para ver a tabela de geometria deles.
Tenho minhas dúvidas sobre o que eles querem fazer.
Das duas uma!
Ou esse quadro vai ser bom para subidas, ou, vai ser bom para descidas.
Depois que vi uma bike de Street deles, com o ângulo da caixa de direção de uma bike de DH, eu não dúvido de mais nada.

Analisando pelo desenho, ele tá com uma cara que não vai ser muito leve, e aquele X na frente dele, mata a beleza que não tem rsrssr.

Parace que plagiaram a Pro-X rsrsrsrs

T+

Editado por Mockoso - 27 Jun 2014 as 22:34
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 10:57
Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tudo sussa, e com vc?

Tava lendo a matéria, mas ainda não deu tempo de ler tudo, a ideia em si pode ser boa pra uma AM com puxada mais radical, mesmo com um curso não tão grande.
De toda forma é artesanal e provavelmente vai trabalhar em nicho de mercado.


Sussa também :)

Estou doido para ver a tabela de geometria deles.
Tenho minhas dúvidas sobre o que eles querem fazer.
Das duas uma!
Ou esse quadro vai ser bom para subidas, ou, vai ser bom para descidas.
Depois que vi uma bike de Street deles, com o ângulo da caixa de direção de uma bike de DH, eu não dúvido de mais nada.

Analisando pelo desenho, ele tá com uma cara que não vai ser muito leve, e aquele X na frente dele, mata a beleza que não tem rsrssr.

Parace que plagiaram a Pro-X rsrsrsrs

T+
A geometria tá lá no link que postei do pinkbike:

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X