Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Review: Fuji Absolute 2.1 ST
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Review: Fuji Absolute 2.1 ST

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Review: Fuji Absolute 2.1 ST
    Postado: 22 Jun 2014 as 13:03
Comprei uma híbrida pra "patroa" pra ela me acompanhar nos pedais. Vou deixar aqui os relatos da bike.

Bike: Fuji Absolute 2.1 Stagger
Preço original: R$ 2.149,00
Preço com desconto na Centauro por se tratar do modelo 2013: R$ 1.934,91
Preço com cupom de 15%: R$ 1.644,67
Link para Bike: http://www.centauro.com.br/bicicleta-fuji-13-absolute-2-1-st-827833.html?cor=25&p=82783325


Componentes:
A bike vem com um grupo Altus mas com  câmbio traseiro Alívio de 8 velocidades sendo o dianteiro de 3 velocidades, totalizando 24 velocidades.

O cassete tem uma relação 11-32T com pedivela 48/38/28T o que faz das combinações uma boa bike para andar tanto no plano quanto em subidas.

As soldas do quadro são muito bem acabadas e a bike pesa somente 11.6Kg (pesei utilizando uma balança de bagagem portátil).

Os freios são os Tektro (não me lembro o modelo agora) que pelos meus testes funcionaram muito bem.

A bike anda muito e me surpreendeu quando a vi pessoalmente. Achei muito mais bonita do que a foto de divulgação. :)

Seguem algumas fotos: (PS: desculpem pelas imagens giradas mas isso não está acontecendo em meu computador, somente após subi-las pro dropbox)











Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 23:52
Legal o tópico Arthur, estou para comprar uma bike para a mulher, daí quando comprar e ela estiver craque eu desço pra POA pra gente fazer um treino com as mulheres.

Que bike é essa sua?

A geometria parece feminina, que tamanho é ela? Abs.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2014 as 22:11
Originalmente postado por Almir Natal RN Almir Natal RN escreveu:

Legal o tópico Arthur, estou para comprar uma bike para a mulher, daí quando comprar e ela estiver craque eu desço pra POA pra gente fazer um treino com as mulheres.

Que bike é essa sua?

A geometria parece feminina, que tamanho é ela? Abs.

A minha (azul) é uma Specialized Allez Sport tamanho 54

Quando vier pra POA é só avisar! :)


Editado por CArthur - 20 Jul 2014 as 16:28
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X