Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Giro de Sábado! CG/MS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Giro de Sábado! CG/MS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Giro de Sábado! CG/MS
    Postado: 25 Mai 2014 as 10:35
Pessoal, sábado a tarde, Às 15h, ocorre o Giro de Sábado.

Pedal pra speed, com a equipe do Gilmar Bicicletas.

Saída da loja da Via Morena, quase esquina com a Salgado Filho.

Ocorre todo sábado. Só cancela se estiver chovendo no horário.

Concentração 14:45h. Saída 15h

Percurso entre 40 e 60km. 

Indicado para bikes speed.

Grupo grande. Boa possibilidade de segurar no vácuo, para os iniciantes.

Vale a pena pelo aprendizado e experiência.

O Gilmar vai dando uns toques pra galera, durante o pedal.

Aguardo vocês!
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2014 as 10:04
Se não tiver esse frio do inferno no sábado, eu vou comparecer para estrear a bike nova :)
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2014 as 10:54
Vambora Luciano. Esse sábado não vou participar, porquê estou em semana de provas, daí vou estudar.

Mas, sempre tou por lá!  Tu será muito bem recebido!  

Obrigado pela presença.
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2014 as 11:19
Fala Juliano!

Fui agora nesse sábado (31/05) no Giro e te digo: sofri hein!!
Terceira vez na minha vida que eu pedalo de speed e primeira vez na minha vida que eu pedalo com speed (pelotão), sem contar que eu estava dois meses sem pedalar..
Mas vou te falar hein, curti pra caramba!
Agora só treinar, treinar e treinar!! 
Nos proximos dois sabados não poderei ir, vou viajar, mas no final do final do mês estaremos de volta :D
Voltar ao Topo
Luciano Belitzki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciano Belitzki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2015 as 01:18
Boa noite galera, estarei ai pertinho de vocês em São Gabriel do Oeste MS, nos dias 14/05 a 20/05, se alguém ai da região estiver disposto a dar umas voltas vamos nos comunicar.
Ando de Speed, e vou levar ela junto na viagem para dar umas boas pedaladas ai na região.
Abraço

Luciano
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X