Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nove Mesto 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nove Mesto 2014

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nove Mesto 2014
    Postado: 25 Mai 2014 as 09:52
E o Nino levou com uma Spark de 120mm.

Alguém me corrija se estiver errado, mas acho que a única vitória de uma full de 120mm numa prova de XC/XM da UCI tinha sido em 2003 com Thomas Frischknecht também de Scott pela Swisspower com uma Genius.

Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 12:31
E o Avancini?????? O que houve de novo????

Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 14:50
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

E o Avancini?????? O que houve de novo????


Estava em 14º até a terceira volta, depois sumiu. No resultado final apareceu em 33º.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 18:12
ou o nino ta mais fodão que o habitual ou o absalon tava meio pesteado hoje, ta certo que ele deu uma caidinha no começo, mas eu esperava um pouco mais dele...
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 18:42
Pois é, vi o Henrique em 14°, depois em 22°, depois sumiu. Terminou em 33°. Será que levou chão?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 19:24
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

ou o nino ta mais fodão que o habitual ou o absalon tava meio pesteado hoje, ta certo que ele deu uma caidinha no começo, mas eu esperava um pouco mais dele...



Hoje ele estava zoado mesmo. No Sprint final com o Daniel Mcconnell, parece que ele desistiu de brigar pela 4ª posição. Alguém viu ou foi impressão minha?

Editado por Fabio - 25 Mai 2014 as 19:25
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 19:32
sim, ele simplesmente largou de lado e parecia que não conseguiu mais manter o sprint.
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 19:41
Não entendi o que exatamente mas o Absalon parece ter tido um problema, uma pessoa da equipe dele deu entrevista e disse que era bom que tinha sido no começo. Acho que chegou torrado no sprint e errou a estratégia, deveria ter mantido o ritmo e atacado no final. Praticamente se entregou. Mas ainda é líder e acho que esta pista não lhe agradava como outras.

O Avancini furou pneu denovo... Tava bem mesmo. 14º acho que é por ali que ele dev estar entre os 15 de repente fazer entre os 10 em um bom dia...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 19:47
eu queria ver o avancini andando do começo ao fim uma prova, sem nenhum problema ou queda, não sei se ele faria um top 15, mas um top 20 acredito que sim
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 20:08
Depoimento do Avancini sobre a prova:

Ai caramba!!!
Mais um dia daqueles na Copa do Mundo da Rep. Checa.
Hoje as pernas estavam boas.
Com a nova regra de alinhamento nas Copas do Mundo, larguei um pouco mais atrás, mas arranquei bem.
O começo foi meio embolado, muitos toques de rodas e bem perigoso. Acabei ficando preso no bolo nos primeiros 500m e perdi mts posições.
Na primeira subida, consegui ir pra frente com facilidade. Fechei o longo start loop na 15ª colocação e me sentindo super bem e tranquilo na prova. Pilotando redondo...
Na primeira volta, logo depois do passar o ponto de apoio furei o pneu traseiro. Mesmo usando um dos pneus mais resistentes do mercado, rasguei meu pneu tubeless na lateral. Quando é pra furar não tem jeito! O liquido selante vedou mas como era um rasgo grande, sempre que o pneu sofria alguma pressão com impacto ou curva mais forte, perdia pressão. Eu estava tão bem que dei uma volta com o pneu murchando até ficar bem vazio e ainda fui ganhando posições, lógico que fazendo muita força.
Eu só tinha apoiador em uma das áreas de apoio, então dei a volta inteira até conseguir trocar a roda. Muitas atletas furaram hoje, mas o local onde furei e o tanto que rodei furado é que pesou...Mesmo assim fechei a volta em 14º.
Troquei a roda, e acabei perdendo bastante tempo. Quando voltei tinha perdido cerca de 10 posições. Entrei de novo na prova e fui rendendo bem, mas tinha perdido o contato com o grupo mais da frente. Aos poucos fui ganhando posições até rodar em 22º.
No final da prova, fui ficando extremamente desgastado. Na última volta e meia, perdi 10 posições e terminei em 33º.
Só depois que fui ver que a roda traseira estava fora de centro e agarrando bastante no disco...Entendi porque as forças foram embora depois que furei..

Logicamente, estou decepcionado com meu resultado porque era claro que hoje eu estava em um dia inspirado e teria condições de fazer um bom resultado...

Mas uma hora, quando Deus quiser, as pernas vão estar boas e vai dar tudo certo.
É só dar tempo ao tempo, porque hoje aparentei estar no caminho certo.

Vamos pra cima deles na Alemanha...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 20:10
É Continental que ele está usando?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 20:18
Lembrando que o Daniel Grossi pegou em 108º.
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2014 as 11:18


Bikes da world cup.










Manete xtr em carbono para Absalon.








Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2014 as 11:21

Faltou a bike do Nino.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X