Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DT Swiss 444d 650b?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DT Swiss 444d 650b?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ecadantas Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2014
Varginha, MG
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecadantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DT Swiss 444d 650b?
    Postado: 22 Mai 2014 as 21:23
Pessoal, me ofereceram essa roda em uma loja hoje com a promessa de ficar em torno de 1650kg o conjunto completo, o que pra mim seria bom, pois minhas rodas atuais pesam cerca de 2200kg.

O problema é que esses aros DT Swiss 444d 650b não estão listados no site da DT Swiss. Não tenho nenhuma informação sobre eles, nem mesmo qual o peso do ciclista q eles aguentam, considerando q eu peso 100kg.

Olhando na net, apenas sites chineses estão oferecendo esse aros e acho tão estranho não haver info deles da própria DT Swiss, que será que são aros falsos?

Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 21:36
Pois é tenho o 466d, o vendedor me falou mais ou menos isso de 1650 grs mas não pesei-os, me passou que estavam sendo retirados de uma Focus 27,5 nova que vi na loja e que estão na especicação da bike:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Raven-27R-40-9450
Eles tem me atendido bem, peso 79kg.
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 21:38
Corrigindo: "especificação" da bike e outro detalhe, a loja que peguei a rodas não é o do link que postei.
Voltar ao Topo
ecadantas Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2014
Varginha, MG
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecadantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 21:47
Mas não é estranho não haver informação nenhuma dessa 444d no próprio site da DT?
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 01:00
Estes aros são provavelmente OEM, ou seja, fornecidos apenas para montadoras de bikes. Me parece que as bikes da Focus são equipadas com estes aros.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X