Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [GIRO] Stage 12 - Barbaresco-Barolo (ITT)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[GIRO] Stage 12 - Barbaresco-Barolo (ITT)

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shi.k Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shi.k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 13:51
Se bem q a OmegaPharma Quick-Step ta forte no Giro.
Uran vestindo a Rosa.
4 atletas da equipe no top 10 GC e na etapa de hoje.
1º na disputa por equipes com 5'37'' a frente do segundo... 
logico que isso pode mudar com a bruxa a solta neste Giro, mas se a equipe manter assim e defender bem seu lider ele pode garantir a Maglia Rosa pra equipe e pra Colombia!

Mas estou torcendo muito pro também colombiano Quintana... garoto é bom, humilde e tem muito pra mostrar ainda nesse Giro e na carreira.

Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 14:08
Mas não podemos esquecer do 2º lugar dele no Giro passado...

...e acho que este ano as temperaturas estarão um pouco mais amenas. Mais próximas das temperaturas Sul-americanas.
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 15:17
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Pessoal eu não tenho acompanhado muito, mas as montanhas de verdade ainda virão, assim como a crono escalada. E se me lembro bem, o Quintana tirou um bom tempo até do Froome ano passado no Tour, quando foram ver os cabritos monteses. LOL
Uran não é garantia de estabilidade e resistência tanto assim para já estar garantida a vitória. Assim como o time dele não é mais a SKY. Wink


Totalmente de acordo com o Fabrício!

Pra mim, dos tops quem tá mais fora do páreo é o Cadel, vai tomar tempo até não querer mais nos Zoncolan da vida na última semana, vai tomar tempo do Uran, do Quintana, do Pozzovivo, e se bobear até do Majka. A chance dele era, além do TTT, abrir um tempaço no ITT, mas o morrinho no meio do caminho levou embora as chances do Cadel, na minha opinião inclusive de pódio - se chegar entre os 5 primeiros tá no lucro.

Quanto ao Quintana, uma pifadinha do Uran e já era, esses minutos aí pro Quintana viram pó... tirar 2, 3min no Zoncolan não é nada de outro mundo se o Quintana estiver com a pegada do TdF do ano passado. Além disso, como disse o Fabrício, o Uran não é garantia de estabilidade e resistência como o Quintana mostrou ser ano passado.

Ou seja, pra mim tá totalmente aberta a disputa entre os colombianos, mas acho que dificilmente escapa de um dos dois, ambos tem boas equipes, escalam bem, devem ir bem na cronoescalada, ou seja, devemos ter os dois colombianos no pódio do Giro!
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 19:55
Vou dar meu chute, acho que o pódio vai ser Uran, Quintana e Pozzovivo. Não sei se nesta ordem, mas acho que vai ser isso.

Pensando melhor, se ele estiver em forma como mostrou no TdF, acho que tira os 3min num Zoncolan da vida (talvez na etapa 20, onde tem 2 montanhas e termina com o Zoncolan). Torcendo pro Quintana!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X