Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monark Barra Circular 1990
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monark Barra Circular 1990

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monark Barra Circular 1990
    Postado: 08 Mai 2014 as 22:44
Boa noite. Segue algumas fotos de uma bicicleta que reformei para um cliente.
Monark barra circular ano 1990, agora com a cor Amarelo Mercedes Benz.








Deixem suas opiniões. Grato.
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 00:11
Por motivos óbvios, eu sô suspeito pra falar... mas, aí está um exemplo perfeito de como um pedaço de ferro enferrujado pode se transformar numa bela bike, que vai dar muita alegria ao proprietário!
Se não me engano, a 90 foi o primeiro ano que o quadro da Barra Circular sofreu a re-estilização! Gostei da cor. Gostei do guidão... que lembra o guidão da Caloicross Aero Free 86! Tenho ctz que está ótima pra pedalar!
Parabéns Ex. Junior, excelente trabalho!





Editado por Black Knight - 09 Mai 2014 as 15:33
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 21:01
Originalmente postado por Black Knight Black Knight escreveu:

Por motivos óbvios, eu sô suspeito pra falar... mas, aí está um exemplo perfeito de como um pedaço de ferro enferrujado pode se transformar numa bela bike, que vai dar muita alegria ao proprietário!
Se não me engano, a 90 foi o primeiro ano que o quadro da Barra Circular sofreu a re-estilização! Gostei da cor. Gostei do guidão... que lembra o guidão da Caloicross Aero Free 86! Tenho ctz que está ótima pra pedalar!
Parabéns Ex. Junior, excelente trabalho!




O cliente saiu muito satisfeito.
Era exatamente o que ele esperava.
A sua também Black Knight ficou sensacional.
Voltar ao Topo
Piolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2017
baiha
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Piolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2017 as 11:55
Boa tarde vc teria ainda as fotos.... porque aqui não estão mais!
Grato!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X