Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Custo x Beneficio Trek DS 8.4?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Custo x Beneficio Trek DS 8.4?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2011
Brasil
Offline
Mensagens:309
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Custo x Beneficio Trek DS 8.4?
    Postado: 03 Mai 2014 as 14:15
Boa tarde pessoal, queria a opinião de vocês a respeito da Trek DS 8.4, meu objetivo com ela seria um desempenho no dia a dia na cidade, e aos finais de semana uma estrada de terra/trilha leve. Vale a pena?

Santos-SP
Voltar ao Topo
gutobelchior Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gutobelchior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2014 as 19:32
Gustavoo, em junho do ano passado comprei uma Trek DS 8.3 nos US e posso te passar as impressões de alguém que tem uma bike muito semelhante.

Pelo seu objetivo, acho a escolha perfeita. Para fazer esse mix de uso cidade/trilha leve acho a bicicleta ideal, muito em função da suspensão permitir o travamento para rodar em ruas bem pavimentadas/parques e o tamanho dos pneus sendo 700x38; que garantem um pedalar muito mais prazeroso, com baixa resistência de rolagem (em relação aos de cross) e bom desenvolvimento de velocidade.

Particularmente, como comecei a tomar gosto pelo pedal e acabei não fazendo trilha leve nenhuma, estou vendendo minha DS para comprar uma speed (treino mais sério) e uma bike urbana, provavelmente uma fixa (mais leve e eficiente).

Por isso, minha sugestão: analise bem o seu uso, e se de fato for o que você dividiu conosco, acho uma escolha perfeita!

Esperto ter ajudado e me avise se precisar de mais alguma coisa! Abraço! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X