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Transformando a Bike em uma Híbrida.

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GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transformando a Bike em uma Híbrida.
    Postado: 01 Mai 2014 as 00:11
Olá pessoal, tudo bem? Então, nessa semana comecei a ver uma bike com bom C x B para mim andar aqui em São Paulo e vi a OXER XR110, eu quero torna ela uma ''Híbrida'' e colocar um Guidão Road nela (aqueles guidões de SPEED) e mudar o pneu de cravo dela por um slick, só que eu queria saber oque fazer com os passadores de marcha RAPID FIRE dela, posso continuar com eles ou tenho que mudar os manetes?  E tem como fazer essa mudança nessa bike? E o que tenho que mudar nela para fazer essa mudança que quero?                           AÍ SEGUE A FOTO DA BIKE DO USUÁRIO ''ARREBOLA'': (TÓPICO> http://www.pedal.com.br/forum/bike-hibrida_topic49110.html) e é desse jeito que quero deixar minha Bike. E quanto ficará o orçamento dessa troca? 
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GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 00:29
A então pessoal, o freio dessa Bike e V-BRAKE e vi pessoas falando que não da pra colocar o freio de speed tipo esse da foto. 
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GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 00:30
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airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 00:46
Qual motivo de você não comprar um speed direto.
Admito que se você já tiver a bicicleta faça modificações.
Mas comprar para fazer alterações não vale a pena.

É que são muitos detalhes:
O tipo de freio.
A geometria.
A medida das rodas.
Os pneus.
A relação de marchas.
O garfo ou suspensão.

São muitas as diferenças.

E mudar tudo isto fica caro.

Você pode ficar com uma bike estranha para chamar a atenção mas não vai ser uma bicicleta eficiente.

Editado por airesbecker - 01 Mai 2014 as 00:56
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zex Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 01:45
Coloca uma foto da sua bike para que a gente possa ver como que ela é....

Só o fato de colocar um pneu slick em uma mtb  já transforma em uma hibrida. Uma mtb por natureza não usa pneu slick   ....  Não precisa ter aro 700c ou guidão drop ... Vc se for olhar o tópico das bikes hibridas verá que tem hibridas de todo tipo.... Claro que a maioria usa o aro 700c mas se não der, pode usar o 26" mesmo...
Ai vai agosto e ao bolso $$ do freguês ....




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Kid Falcon Ver Drop Down
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Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
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Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 08:29
Gabriel, acredito que pelas buscas e posts que tem feito durante a semana, tem lido bastante.  A pergunta que faço, é, vc quer somente trocar o guidão reto por um guidão de road, seria isso?  Neste caso, a menos que vc faça uma adaptação, terá sim que mudar os trocadores e talvez até mesmo os freios (não tenho certeza quanto a isso, mas talvez requeira um cuidado maior por sua parte, pra não capotar sozinho).  Irá mudar o garfo também? Pois dependendo do local onde vc pedalar talvez seja interessante nem um pneu slick mas, um pneu misto.
Quando li da primeira vez seu post pensei que estava planejando muitas modificações mas, parece não ser o caso.  Agora se estiver pensando em também trocar aros e transmissão, recomendo que pense um pouco melhor e considere montar uma bike com um quadro específico.
Lance luz aos seus posts que poderemos continuar a conversa mas, continue lendo e perguntando, vc começou bem.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
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nanito Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
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Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 10:15
Eu converti os v-brakes da minha híbrida de 26" para 700 e ficou filé!

Usei uns prolongadores no v-brake, aonde encaixa a sapata no v-brake.
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