Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Brasil Ride - WARM UP BOTUCATU XCM
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Brasil Ride - WARM UP BOTUCATU XCM

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 11:15
Originalmente postado por Feross Feross escreveu:

Ae pessoal, quem vai agora em 2015?

Estou pensando em incluir essa prova no meu calendário.

Estou com algumas dúvidas, pelo visto vocês pedalaram 1 dia só, foi na Sport? Pq a Pro são 3 dias de prova.


Ano passado eu fiz a o Warm UP (Percurso PRO) e foi um dia só, este ano vai ser o primeiro que eles vão realizar as 3 etapas de MTB, tem toda a programação no site já e os percursos porém não liberaram as inscrições ainda, dependendo do valor vou fazer os 3 dias.
http://www.romasportsmkt.com.br/warmup/botucatuMTBXCM/

Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 11:22
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

 

Ano passado eu fiz a o Warm UP (Percurso PRO) e foi um dia só, este ano vai ser o primeiro que eles vão realizar as 3 etapas de MTB, tem toda a programação no site já e os percursos porém não liberaram as inscrições ainda, dependendo do valor vou fazer os 3 dias.
http://www.romasportsmkt.com.br/warmup/botucatuMTBXCM/


Entendi, os 3 dias para mim a logística fica complicada, mas a Sport é um dia só, interessante.

Já saíram os valores, procura lá no site.
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 18:18
esse ano o Mario roma ta chamando o evento de" festival brasil ride" que vai incluir o ja tradicional mtb ,a competição de estrada  e a de corrida. quase uma semana de eventos
o mtb que antes era apenas de um dia foi dividido: o pro sera 3 dias e sport continua sendo 1 dia
fim de semana passado rolou as 24 horas,  foi bem legal!! meu deu um grande arrependimento de não ter participado.
o mtb de um dia esse não perco .
bons pedais
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 18:26
 24 horas  video resumo da prova, e video do trajeto volta


https://www.youtube.com/watch?v=8iIvDyF8WPs

http://likit.com.br/brasil-ride-24hrs-o-video-definitivo/

Editado por marciocostabass - 06 Mar 2015 as 18:46
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 06:56
Feraaaaaa... esse ano vou para os 3 dias de MTB.

Alguém pode me indicar um hotel/pousada próximo a largada ?

Ano passado ficamos no Rodoserv pois não tinha mais disponibilidade na cidade, hotel legal porém longe da largada!

Se alguém puder indicar algum fico agradecido!

Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 08:30
Vacilei no post acima pois na página anterior o Marcio colocou vários contatos e sites dos hotéis e pousadas

Mas se não for pedir demais Marcio quais ficam mais próximas do local da largada (frente da prefeitura)? Pode me dizer algo sobre a pousada mandala ?

Obrigado, abraços!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 09:54
pelo que  vi no site as largadas serão cada dia de um ponto acho melhor ficar em um lugar central.

EXCELLENCE PLAZA HOTEL---------------  1
Av.: Dom Lúcio, 1051 - Centro - Botucatu - SP
Telefones: 14 3112-0900 - 14 3881-1587 - 14 3881-1573



CHAILLOT PLAZA HOTEL-----------------2
Av. Vital Brasil, 1051 - Jd. Bom Pastor
(14) 3881-2055 
www.hotelchaillot.com.br


o primeiro é na avenida onde sera uma das largadas ,a avenida onde fica a prefeitura.

o segundo também não esta muito longe(1km da prefeitura) e segundo que nos visita é o que tem as melhores acomodações .quanto apousada eu não conheço mais ela fica em um distrito  de rubião, a uns 7 km da prefeitura(referencia para a largada).

apenas como alerta o ano passado deu falta de leitos para hospedagem e no ultimo evento(24h)ja li relatos  falando das hospedagens,e falta delas.

obs:e esse ano vou na sport 

ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 10:01
Achei bonitinha essa pousada mandala, mandei um email para ver preços. Como vou com a patroa, queria algo legal para a gente curtir tbm, se bem que para mim o MTB  já basta... rsrsrs
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 05:27
Estamos com 3 opções:

Hotel Cuesta, pelo que pude ver 6.5 km da largada (prefeitura)

Primar Plaza Hotel, 3.8 km da largada

Excellence Plaza Hotel, 3.1 km da largada

Visto que teremos de fazer outras refeições durante os dias hospedado, qual está melhor localizado Marcio ?

Olhando no pelo Tripadvisor:
* hostel Cuesta, não tem avaliações
* Primar, bastante avaliações algumas ruins e horríves mas no geral bem avaliado
* Excellence, um dos melhores avaliados.

Obrigado mais uma vez pela ajuda, um abraço!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 14:14
Eu ficaria no excelence,ele esta bem na entrada da cidade ,e umas das largadas será em frente a prefeitura que esta a 1km dele.
o cuesta e hospedagem tipo albergue,fica em bairro.
o primar e bem próximo da largada do primeiro dia ,mais as outras já começa a ficar fora de mao ,também
localizado em bairro.
quanto as acomodações ,já ouvi algumas reclamações tbm,o cuesta e mais simples e o excelence nunca ouvi nada de bom nem nada de ruim.
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 17:06
Originalmente postado por marciocostabass marciocostabass escreveu:


Eu ficaria no excelence,ele esta bem na entrada da cidade ,e umas das largadas será em frente a prefeitura que esta a 1km dele.
o cuesta e hospedagem tipo albergue,fica em bairro.
o primar e bem próximo da largada do primeiro dia ,mais as outras já começa a ficar fora de mao ,também
localizado em bairro.
quanto as acomodações ,já ouvi algumas reclamações tbm,o cuesta e mais simples e o excelence nunca ouvi nada de bom nem nada de ruim.


Beleza Marcio, mas aonde você viu o local das outras largadas ? Só consegui ver que é em frente a prefeitura. Ano passado a largada do Warm Up não foi em frente a prefeitura né, era a Catedral/Matriz correto ?

Quanto a lugar para comer, o Excellence fica próximo de restaurantes ? Porque ficaremos 4a., 5a., 6a. e sábado, então quanto mais fácil o acesso melhor ainda.

Desculpe por tantas perguntas mas muito obrigado!!!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 20:57
pelo que vi no mapas(apesar de eles não serem tao claros) ha 2 largadas que são no largo da matriz(a prefeitura é ali também)mesmo local da largada do ano passado,e somente a do primeiro dia que é na onde foi a do 24 horas,próximo ao ginásio de esportes municipal,acho que o percurso sera o mesmo do 24h.
somente nessa avenida dom lúcio em que o hotel esta você tem :
 a libanesa,polacco,um restaurante italiano ,um chines e lanches ,e você estará a 1 km em linha reta do shopping.
a cidade não é tao grande é bem fácil de localizar as coisas por aqui.
quanto as perguntas fique a vontade em perguntar,fico muito feliz em poder ajudar.
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 21:06
algumas opções na av dom lucio de refeição.

https://pt-br.facebook.com/pastaprimatrattoria?rf=157982017621690
https://pt-br.facebook.com/estanciatreze
www.chikasrestaurante.com.br
www.alibanesa.com.br


Editado por marciocostabass - 13 Mar 2015 as 21:07
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2015 as 09:21
Entendi.... surgiu mais uma opção, o Hotel Columbia. Pelo que vi fica a 1 km mais ou menos da avenida dom lucio. Conhece este hotel, tem algo a falar ?

Opa legal, muito boa realmente sua ajuda, tento fazer o mesmo quando me pedem e eu sei!

Abraços e ótimo fds!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2015 as 18:27
esse esta a mais ou menos 5 quadras  do largo da matriz/prefeitura,bem localizado.
quanto a acomodações são mais simples quando comparado ao excellece ou chaiot.
ele seria mais comparado com cuesta.
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2015 as 10:10
Inscrição feita, 3 dias de pedal Thumbs Up

Nós vemos lá.
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2015 as 10:29
Inscrição feita para os 3 dias também e hotel reservado, muito obrigado Marcio pelas dicas!

Abraços galera e bora treinar.......
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2015 as 13:51
So eu q não fiz a minha ainda kkk.
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2015 as 12:55
Mais um pros 3 dias! Angry
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2015 as 13:09
Tb to inscrito!!! Bora treinar!!!!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 18:05
E o primeiro dia de.competição algum relato?
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2015 as 07:41
Originalmente postado por marciocostabass marciocostabass escreveu:

E o primeiro dia de.competição algum relato?


E ai Márcio tranquilão ? Cara foi show a prova, apesar de ter caído na 4a. feira algumas vezes reconhecendo o trajeto, depois de ter viajado por 13 horas e acordado as 2:40 da manhã, a concentração foi pro saco e eu pro chão mas nada grave, só uns ralados...

No prólogo larguei pra não cair e completar, consegui

No 2o. dia larguei economizando pra suportar o 3o. dia que seria o mais difícil e duro.

Larguei para o 3o. dia na maciota e segui firme e forte pra completar, ano passado fui 1 hora mais rápido porém era um dia só, estava 5 kilos mais magro e estava com os treinos em dia, este ano além de ter engordado fiquei 3 semanas sem treinar em abril devido uma lesão, mas ta ótimo, curti muito a prova, ano que vem tem mais e ai vou lutar pra melhorar bem mais....

Abraços! bons giros
Voltar ao Topo
Rafael Alpi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 16:41
Vou aproveitar esse tópico mesmo. E ai quem vai participar esse ano?

http://www.acontecebotucatu.com.br/default.asp?id=noticias&codigo=22698 


Editado por Rafael Alpi - 03 Mar 2016 as 16:41
Rafael
First XC 29er
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 22:26
Fala !
Já inscrito para os 3 dias(pro) e levarei mais dois novatos para conhecer.
Bons treinos !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 19:17
Originalmente postado por Rafael Alpi Rafael Alpi escreveu:

Vou aproveitar esse tópico mesmo. E ai quem vai participar esse ano?

http://www.acontecebotucatu.com.br/default.asp?id=noticias&codigo=22698 



Das 24 horas não irei participar, porém do Warm UP estou dentro novamente!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 13:06
acabo de voltar da largado do 24hrs, muito barro  a galera vai pegar  e não é fácil
agora esta um calor ,mas ventando um pouco  a noite promete baixar a temperatura
acho a prova bem legal fico deprimido por não conseguir participar
quem sabe no festival nao consigo ir pelo menos na sport que é um dia so



ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 13:09
apenas aproveitando o topico o vencedor do ano passado das 24 horas deu 27 voltas no percurso de 11km
resumindo abaixo de 1hr
a maioria dos mortais que conheço faz uma volta desse trajeto a cima de 1h 10 mim
para quem fez o warm up o ano passado é o mesmo trajeto do primeiro dia 
 bons pedais
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 13:16


largada do 24 agora agora a pouco
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2016 as 12:40
 bi campeonato duplo no 24 horas

https://www.facebook.com/BRASILRIDE/photos/a.213376888839.131814.193249833839/10154731168288840/?type=1&theater
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 06:03
Originalmente postado por marciocostabass marciocostabass escreveu:

apenas aproveitando o topico o vencedor do ano passado das 24 horas deu 27 voltas no percurso de 11km
resumindo abaixo de 1hr
a maioria dos mortais que conheço faz uma volta desse trajeto a cima de 1h 10 mim
para quem fez o warm up o ano passado é o mesmo trajeto do primeiro dia 
 bons pedais


E ai Marcio beleza?

Eu com nada de técnica ano passado fiz minha volta em 55 minutos. Este ano pretendo treinar um pouco mais de XCO para me defender melhor e não sofrer tanto nos 3 dias.

Chegaremos na 4a. feira a tarde, vamos combinar de fazer o reconhecimento juntos dai Marcio?

Abraços!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 18:49
andando bem heim Neimar!!kk
se o trabalho me permitir vamos sim,   vou te mandar um msg no private com o zap
ai acertamos melhor 
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 21:03
Originalmente postado por marciocostabass marciocostabass escreveu:

andando bem heim Neimar!!kk
se o trabalho me permitir vamos sim,   vou te mandar um msg no private com o zap
ai acertamos melhor 


Andando nada, quem andou mais ou menos bem foi meu amigo da equipe que fez 43:39

Opa tranquilo, até lá vamos conversando!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X