Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha Shimano m064
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha Shimano m064

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelozini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2012
Porto Alegre/BG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelozini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha Shimano m064
    Postado: 23 Abr 2014 as 23:10
Boa noite pessoal!!!

Bom, me rendi ao clipless, acabei de comprar uma sapatilha.
O modelo é shimano m064, notei que ela não tem aqueles parafusos dentro para parafusar os taquinhos, percebi que em todos os lugares diz que não vem com ela... queria saber como consigo essa peça, pois pelo que ví ela também não vem com o pedal...

Dei uma procurada no forum mas nao achei nada condizente.

Voltar ao Topo
joaosoma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2008
Maringá - Paraná
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaosoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 13:51
E o que achou da sapatilha? Já provou?

Estou pensando em comprar uma desse modelo pela internet. Mas estou com receio quanto ao tamanho.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 22:16

Comprei uma tem quase uma semana, achei muito boa, a única coisa que vem junto com ela são:
Modelo 064L, dentro da caixa vieram:
As porcas, ( peças internas que servem para parafusar os tacos, dois adesivos para serem colados por cima das porcas e depois colocar a sola por cima. Também veio os manuais.

Os tacos vieram no pedal que comprei que foi um M520.

Gostei dela, aparência e peso, mas se tivesse mais grana compraria uma mais cara da specialized que achei linda e parece ser mais resistente.

Só usei ela 3 vezes, vamos ver se ela vai suportar bem, pois é a minha primeira sapatilha depois de = ou - pedalando com tênis comum.

abraços.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 22:19
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:


Comprei uma tem quase uma semana, achei muito boa, a única coisa que vem junto com ela são:
Modelo 064L, dentro da caixa vieram:
As porcas, ( peças internas que servem para parafusar os tacos, dois adesivos para serem colados por cima das porcas e depois colocar a sola por cima. Também veio os manuais.

Os tacos vieram no pedal que comprei que foi um M520.

Gostei dela, aparência e peso, mas se tivesse mais grana compraria uma mais cara da specialized que achei linda e parece ser mais resistente.

Só usei ela 3 vezes, vamos ver se ela vai suportar bem, pois é a minha primeira sapatilha depois de = ou - pedalando com tênis comum.

abraços.

...disse colocar a sola, mas é a palmilha. ( correção )

Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2014 as 22:26
Originalmente postado por joaosoma joaosoma escreveu:

E o que achou da sapatilha? Já provou?

Estou pensando em comprar uma desse modelo pela internet. Mas estou com receio quanto ao tamanho.

Eu tinha a mesma dúvida, então fui em uma loja que custava o olho da cara e pedi para calçar e testar, encontrei o meu tamanho e depois encomendei em outra loja no meu tamanho. Quase comprei uma usada, meu nº é 41 BR que é igual ao 43 EUR. Vi uma anunciada na internet e fui testar, é tamanho 42 BR por R$ 150,00 zerada, pela diferença de 41 para 42, 6mm, achei que serviria, mas sobrou um dedo de diferença, logo, não comprei, pois o pé deve ficar firme, justo, não apertado, mas justo e agradável.
Saiba na hora de comprar porque alguns vendedores levam em consideração o número europeu.
40 BR = 42 EUR
41 BR = 43 EUR
42 BR = 44 EUR
43 BR = 45 EUR
abraços.
Voltar ao Topo
esteves Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Dez 2013
birigui
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar esteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2014 as 15:48
cara.. o certo é vir com a sapatilha o parafuso, como vao vender algo com o taquinho sem o parafuso ? 

pra voce encontrar agora, eh simples.. .vai ter q comprar taquinhos novos q vem co parafuso.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2014 as 20:10
Originalmente postado por esteves esteves escreveu:

cara.. o certo é vir com a sapatilha o parafuso, como vao vender algo com o taquinho sem o parafuso ? 

pra voce encontrar agora, eh simples.. .vai ter q comprar taquinhos novos q vem co parafuso.

Como sou novo no mundo do clip, me informei com alguns experts e todos me disseram que o taco necessariamente deve vir com o pedal, pois cada pedal tem um taco específico. Alguns vendem pedais sem taco, mas você terá que comprar o taco que "case" com o pedal. Ninguém me falou sobre sapatilha que o taco vem junto. Podem haver vendedores que estejam vendendo suas sapatilhas com seus tacos, mas para quem compra se o pedal não aceitar os tacos, terá que comprar os corretos. Foi o que me disseram, se estiver errado, desculpe e me corrija.

abraços.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 05:17
quando vai comprar pedal novo ele já vem com o taco e parafuso, 
já a sapatilha não vem com taco que é comprado separado e quando compra o taco ele vem com os parafusos.

a numeração da shimano é Europeia, comigo sempre funciona compra 2 números a mais - calço 40 e a sapatilha shimano é a 42.
mas é sempre bom fazer o teste antes. 
Voltar ao Topo
kirkhamm Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2014
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kirkhamm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 20:21
Acho que o que o amigo que iniciou o tópico quis dizer que não veio com a sapatilha não é o Taco, mas sim a peça aonde você prende o taco na sapatilha.

É uma peça que tem 4 furos pra você pode prender o taco.

Se olharem esse vídeo do youtube a peça que ele diz que está faltando é a que a aprece no minuto 0:46:

https://www.youtube.com/watch?v=z-2T5cdCJEA - https://www.youtube.com/watch?v=z-2T5cdCJEA

Recebi hoje essa sapatilha, e efetuei a compra pela Cia do Pedal, pra mim também não veio essa peça, ou seja tenho os pedais, tenho os tacos, tenho a sapatilha mas não consigo usá-las.

Mandei um e-mail pra eles questionando e estou aguardando resposta, não faz sentido essa peça não vir junto com a sapatilha ainda mais porque procurei na net se tinha como comprar essa peça a parte e não acho nada, aliás não sei nem qual o nome dela pra poder procurar direito.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X