Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Jaqueta Impermeável/Corta-vento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Jaqueta Impermeável/Corta-vento

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jaderstf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Santa Maria, RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaderstf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Jaqueta Impermeável/Corta-vento
    Postado: 14 Abr 2014 as 18:03
 Estou procurando uma jaqueta corta-vento e acabei achando essa impermeável, que acredito que também seja corta-vento pelo material (Náilon).
 http://www.orientista.com.br/produto/692-anorak-selado-trilhas-e-rumos-verde
 Alguém ja usou?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 21:40
Originalmente postado por jaderstf jaderstf escreveu:

 Estou procurando uma jaqueta corta-vento e acabei achando essa impermeável, que acredito que também seja corta-vento pelo material (Náilon).
 http://www.orientista.com.br/produto/692-anorak-selado-trilhas-e-rumos-verde
 Alguém ja usou?

Ao final do texto aparece uma observação, fique atento:

Não é uma capa impermeável, ainda que tenha boa resistência à chuva.

Eu tenho uma dessas, mas ainda não peguei uma chuva boa pra experimentar ...


Porem, depende do que vc quer pode nao lhe ser util ... corta-vento + impermabilizador pode ser bem pesado e quente ... é o que procura? a minha comprei pensando em pegar pouca chuva e utilizar em um dia mais frio ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
jaderstf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Santa Maria, RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaderstf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 21:46
 Então, como eu moro no RS, no inverno faz muito frio e eu pretendo comprar ela pra caso eu esteja andando e comece uma chuva fraca... Acho que pra isso a jaqueta já da conta. Também gostei dela pois gosto de acampar e ela ainda possui capuz, acho que será muito útil Big smile
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 00:03
Originalmente postado por jaderstf jaderstf escreveu:

 Então, como eu moro no RS, no inverno faz muito frio e eu pretendo comprar ela pra caso eu esteja andando e comece uma chuva fraca... Acho que pra isso a jaqueta já da conta. Também gostei dela pois gosto de acampar e ela ainda possui capuz, acho que será muito útil Big smile

Se o proposito for esse parece bom sim ... vamos esperar alguem que comprou ... eu tenho outra da Acacia mas é só capa de chuva e chinesa ... vem com um capuz e quebra um bom galho ... por hora atende bem tambem, mas nao esquenta mto nem deve segurar mta chuva... até moderado segurou...

O ruim é acertar o tamanho ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
jaderstf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Santa Maria, RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaderstf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 17:34
 Comprei a jaqueta da Trilhas E Rumos, o material parece muito bom, é muito parecido com o de barracas. Na jaqueta diz que é resistente a 2000mm de água e também é corta-vento, quando eu testar ela eu posto aqui Wink
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 16:52
Tenho uma destas desde 1994 Anorak trilhas e rumos e ja peguei muita chuva com ela em passeios.
É boa, porem sua um pouco por dentro - tenha sempre uma camisa de manga longa por baixo dela para amenizar o contato do suor frio com seus braços;
Protege muito bem do frio e umidade.
você vai gostar dela! Se possível de um banho de ScothGard - impermeabilizante nela nos braços, costas e capuz e vais deixar ela ainda mais  a prova dágua;
 
Abraços
Voltar ao Topo
jaderstf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Santa Maria, RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaderstf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 15:33
 Galera testei a jaqueta hoje, fiquei impressionado com o material. Não deixa entrar vento, passei um calor desgraçado com ela hehe, 100% aprovada.
 Aqui vai um vídeo que achei de como guardar a jaqueta, achei ótimo.
 http://www.youtube.com/watch?v=BjZKBV26pqc
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 16:38
Tenho desse Anorak da Trilhas e Rumos... já peguei chuva forte pedalando com ele e não deixa entrar água. O único ponto ruim dele é que como não tem ventilação, como as jaquetas específicas para bike, ele esquenta muito. Algumas vezes estava mais molhado por dentro (suor) do que por fora (chuva). Por isso estou pensando pegar um corta vendo desses da Decathlon, pois parecem ser mais confortáveis neste quesito.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 18:48
Esse corta vento da Decathlon é bom para quem anda de mtb, pois ele não agarra no corpo. Na speed faz muito barulho, e de "corta vento" não tem nada...tem uma baita resistência...

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X