Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 40 Anos da Fox e os modelos 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


40 Anos da Fox e os modelos 2014

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 40 Anos da Fox e os modelos 2014
    Postado: 08 Abr 2014 as 20:37
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 00:39
vcs acham vantagem ou desvantagem o fato da fox usar adesivos ao invés de pintar a marca e o grafismo?

a minha float 32 ctd já ta toda esfolada nos adesivos!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 07:12
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

vcs acham vantagem ou desvantagem o fato da fox usar adesivos ao invés de pintar a marca e o grafismo?

a minha float 32 ctd já ta toda esfolada nos adesivos!

tem vantagens e desvantagens.

a tinta é mais resistente a riscos, e fica mais bonito.
mas o adesivo, quando ralar, você pode colocar um novo.

falando nisso, estou procurando um adesivo pra F32 RLC 120mm ano 2009, mas não acho em lugar nenhum.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 07:16
interessante, tem o kit de adesivos "vintage" justamente na cor que eu queria, laranja, que é da cor da minha bike. vou ver se acho pra comprar.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 09:22
boa sorte!

achei o kit de adesivos da fox só no e-bay, custava cerca de 30 doletas

aí não dá né! e depois achei um caboclo aqui no brasil que faz, mas vai saber se fica bom ou não...
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 10:02
Fiz os adesivos da minha Scalpel com o Marco e ficaram bem bons mesmo.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 10:28
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Fiz os adesivos da minha Scalpel com o Marco e ficaram bem bons mesmo.

Passe o contato por gentileza.
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 12:23
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

vcs acham vantagem ou desvantagem o fato da fox usar adesivos ao invés de pintar a marca e o grafismo?

a minha float 32 ctd já ta toda esfolada nos adesivos!


O bom é que os adesivos protegem a pintura.

Agora que eu vi, essa segunda foto, da suspa com o eixo "fixo"... pra tirar a roda, tem que soltar os parafusos?! Não li a matéria ainda, mas me pareceu não muito prático.



Editado por rsreis - 09 Abr 2014 as 12:28
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 06:48
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

vcs acham vantagem ou desvantagem o fato da fox usar adesivos ao invés de pintar a marca e o grafismo?

a minha float 32 ctd já ta toda esfolada nos adesivos!


O bom é que os adesivos protegem a pintura.

Agora que eu vi, essa segunda foto, da suspa com o eixo "fixo"... pra tirar a roda, tem que soltar os parafusos?! Não li a matéria ainda, mas me pareceu não muito prático.



São so para as modelo 36 com 180mm de curso, igual a 40 de DH.

Eu iria ai na com o grafismo vintage.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 10:15
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

 
Agora que eu vi, essa segunda foto, da suspa com o eixo "fixo"... pra tirar a roda, tem que soltar os parafusos?! Não li a matéria ainda, mas me pareceu não muito prático.


Na verdade é prá ser melhor, não pior. O eixo mais grosso é prá deixar a suspensão mais rígida quanto à torções, dividindo o trabalho com o "arco" de cima.


Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 10:35
Originalmente postado por EduNakiri EduNakiri escreveu:


Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

 
Agora que eu vi, essa segunda foto, da suspa com o eixo "fixo"... pra tirar a roda, tem que soltar os parafusos?! Não li a matéria ainda, mas me pareceu não muito prático.



Na verdade é prá ser melhor, não pior. O eixo mais grosso é prá deixar a suspensão mais rígida quanto à torções, dividindo o trabalho com o "arco" de cima.




Até aí eu concordo, eu mesmo já uso eixo 15... mas fico pensando na hora de um pneu furado ou manutenção da bike, tem que soltar 4 parafusos pra tirar o eixo e finalmente a roda! Acostumei tanto com blocagem, isso aí me deixou meio resistente à mudanças! rs
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 02:15
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:



Até aí eu concordo, eu mesmo já uso eixo 15... mas fico pensando na hora de um pneu furado ou manutenção da bike, tem que soltar 4 parafusos pra tirar o eixo e finalmente a roda! Acostumei tanto com blocagem, isso aí me deixou meio resistente à mudanças! rs


quando o eixo é blocagem, o eixo rosqueia na suspa ele tem uma folga minima pra entrar e sair, do outro lado na rosca tbm... com o parafuso essa folga do movimento acaba... tem aquelas fox que tinham blocagem nas canelas tbm ai ja não sei o que pode ser melhor.

no downhill e freeride vc não fica trocando camara com tanta pressa, se furar vc ja se ferrou mesmo...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 11:14
até no XCO já estão usando esses eixos maiores, pra quem assistiu a etapa da africa do sul no domingo, viu como é mais demorado trocar uma roda, Nino Shurter que o diga!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X