Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete grande
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete grande

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brponte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brponte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete grande
    Postado: 02 Abr 2014 as 11:57
Pessoal,

Alguém indica alguma loja que venda capacetes de tamanhos especiais ?

é o seguinte, eu tenho um cabeção, e preciso de um capacete XXXL ou XXXXL , no Brasil eu sei que é difícil de achar, mas não custa tentar...

Medida, 66,5cm Embarrassed

Abraços
Bruno
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 13:24
Eu imagino o seu sofrimento!



O tamanho maior é xl, acima disso só para extraterrestres!

Ops! Tinha um x a mais...

Editado por lafon - 02 Abr 2014 as 18:30
Voltar ao Topo
brponte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brponte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 17:53
é, o Bontrager Quantum XL é 66cm

o complicado é achar, vou acabar importando via amazon ou ebay, e torcer para caber na moringa.

Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 13:15
Originalmente postado por brponte brponte escreveu:

é, o Bontrager Quantum XL é 66cm

o complicado é achar, vou acabar importando via amazon ou ebay, e torcer para caber na moringa.


Bom dia irmão!

Conseguiu achar o capacete? Meu problema, além de ter cabeção, tenho cabelo dreadlock... tá difícil achar!

Alguma sugestão???
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 16:39
Originalmente postado por Zzibuiaa Zzibuiaa escreveu:

Originalmente postado por brponte brponte escreveu:

é, o Bontrager Quantum XL é 66cm

o complicado é achar, vou acabar importando via amazon ou ebay, e torcer para caber na moringa.


Bom dia irmão!

Conseguiu achar o capacete? Meu problema, além de ter cabeção, tenho cabelo dreadlock... tá difícil achar!

Alguma sugestão???


Que tal estes Zzibuiaa?

https://www.chainreactioncycles.com/ixs-trail-evo-helmet/rp-prod154019

https://www.chainreactioncycles.com/fox-racing-flux-helmet-aw19/rp-prod167114

Vão até o XL.

E por ultimo este que diz ir até o XXL - 65cm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1312040414-capacete-ciclismo-bike-giro-compound-fosco-extra-grande-gg-_JM?searchVariation=44524437612&quantity=1&variation=44524437612#searchVariation=44524437612&position=1&type=item&tracking_id=8647cb7a-fea1-47f5-ad66-1aef397eb880




Editado por JosimarFreeride - 11 Mai 2020 as 16:44
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 17:31
Originalmente postado por Zzibuiaa Zzibuiaa escreveu:

Originalmente postado por brponte brponte escreveu:

é, o Bontrager Quantum XL é 66cm

o complicado é achar, vou acabar importando via amazon ou ebay, e torcer para caber na moringa.


Bom dia irmão!

Conseguiu achar o capacete? Meu problema, além de ter cabeção, tenho cabelo dreadlock... tá difícil achar!

Alguma sugestão???




Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 17:46
Pra contribuir:


Só olhar os comentários do pessoal que comprou rolando a página nesse link.

Apesar da descrição no site falar que o G/GG serve até 62cm, a ASW teve um problema com a importação desse capacete e o G/GG veio na verdade como GGG.

É um capacete mais na pegada Enduro / All Mountain, tem um pouco mais de proteção na parte da nuca.

Eu uso 62 e o capacete ficava grande pra mim. Que eu tenha visto esse é o maior de todos, por ser um capa que saiu de linha o preço está legal, pq é um capacete muito bom, com regulagem de altura de pala, acabamento inferior do EPS, certificação CE e tal.


Abraço.


Editado por Tielo Miotti - 11 Mai 2020 as 17:49
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 11:17


Que tal estes Zzibuiaa?

https://www.chainrecycles.com/ixs-trail-evo-helmet/rp-prod154019 - https://www.chainreactioncycles.com/ixs-trail-evo-helmet/rp-prod154019

https://www.chainreactioncycles.com/fox-racing-flux-helmet-aw19/rp-prod167114

Vão até o XL.

E por ultimo este que diz ir até o XXL - 65cm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1312040414-capacete-ciclismo-bike-giro-compound-fosco-extra-grande-gg-_JM?searchVariation=44524437612&quantity=1&variation=44524437612#searchVariation=44524437612&position=1&type=item&tracking_id=8647cb7a-fea1-47f5-ad66-1aef397eb880




[/QUOTE]

Bom dia manin!

Esses gringos, pelo q entendi no site, vão até 62cm...

Esse da Giro tô quase comprando ele rsrs

Mto obrigado pela força Josimar!
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 11:19
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Pra contribuir:

https://www.mxbikes.com.br/capacete-asw-rocky - https://www.mxbikes.com.br/capacete-asw-rocky

Só olhar os comentários do pessoal que comprou rolando a página nesse link.

Apesar da descrição no site falar que o G/GG serve até 62cm, a ASW teve um problema com a importação desse capacete e o G/GG veio na verdade como GGG.

É um capacete mais na pegada Enduro / All Mountain, tem um pouco mais de proteção na parte da nuca.

Eu uso 62 e o capacete ficava grande pra mim. Que eu tenha visto esse é o maior de todos, por ser um capa que saiu de linha o preço está legal, pq é um capacete muito bom, com regulagem de altura de pala, acabamento inferior do EPS, certificação CE e tal.


Abraço.



Bom dia Tielo!

Falei cm 2 vendedores do ML, q me disseram q realmente o capacete vai até 62cm (e olha q eu insisti pra q medissem o produto rsrs).

Mto obrigado pela ajuda manin!!!
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 11:55
Quando comprar compartilha ai a sua experiência.
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 12:24
Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Quando comprar compartilha ai a sua experiência.


Fala Josimar!!!

Então, após mta busca, (foi realmente bem difícil achar aqui em Brasília-DF lojas físicas que tivessem modelos grandes), optei pelo Giro Compound.

Experimentei ele e 2 da Bontrager: Starvos e Quantum.

TODOS OS 3 MODELOS (GG/XL) SERVIRAM COM FOLGA NA MINHA CABEÇA, QUE ALÉM DE SER GRANDE TENHO DREADS!!!

A questão d optar pelo Giro foi questão de preço msm. Ele estava na casa dos 300 e os demais acima de 400.

Mas sem dúvida nenhuma, recomendo qualquer um dos 3: confortáveis, leves e sistema de ajuste de fácil manuseio.

Qualquer outra dúvida, só chamar!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X