Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração Novo Fórum Bicicletas Dobráveis
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração Novo Fórum Bicicletas Dobráveis

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andresga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2019
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andresga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2019 as 22:33
Olá pessoal tudo bem? Tenho uma bike dobrável Blitz modelo City e estou com dificuldade de achar peças de reposição, como:
Canote 28.6 de 500 mm ou 600 mm, pé de vela e pedais. Alguém poderia me indicar um site onde poderia comprar estás peças?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 00:24
Originalmente postado por Andresga Andresga escreveu:

Olá pessoal tudo bem? Tenho uma bike dobrável Blitz modelo City e estou com dificuldade de achar peças de reposição, como:
Canote 28.6 de 500 mm ou 600 mm, pé de vela e pedais. Alguém poderia me indicar um site onde poderia comprar estás peças?

aliexpress e ebay
Voltar ao Topo
Xaviermrx Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2020
Vitória ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xaviermrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2020 as 15:01
Olá boa tarde Pessoal

Estou querendo comprar uma bike Dobravel e estou na dúvida da Dahon Launch 2000 8v quadro Cromoly ou tern eclipse p9 aro 24. Qual das duas é melhor ? Já ando de Mtb aro 29 tenho duas bikes mas como trabalho viajando de segunda a sexta a ideia era comprar uma Dobravel que de para pedalar 50km subir uns morros e talvez andar em estrada de chão qual vcs indicaria ?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2020 as 15:09
Originalmente postado por Xaviermrx Xaviermrx escreveu:

Olá boa tarde Pessoal

Estou querendo comprar uma bike Dobravel e estou na dúvida da Dahon Launch 2000 8v quadro Cromoly ou tern eclipse p9 aro 24. Qual das duas é melhor ? Já ando de Mtb aro 29 tenho duas bikes mas como trabalho viajando de segunda a sexta a ideia era comprar uma Dobravel que de para pedalar 50km subir uns morros e talvez andar em estrada de chão qual vcs indicaria ?


Eu iria na dahon, quadro bem resistente.
A tern teve um monte de recall e quebra de quadros nos ultimos anos. Fuja.

Subir morro na dobravel precisa mudar a relacao, talvez um pedivela duplo
Voltar ao Topo
Xaviermrx Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2020
Vitória ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xaviermrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2020 as 15:47
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por Xaviermrx Xaviermrx escreveu:

Olá boa tarde Pessoal

Estou querendo comprar uma bike Dobravel e estou na dúvida da Dahon Launch 2000 8v quadro Cromoly ou tern eclipse p9 aro 24. Qual das duas é melhor ? Já ando de Mtb aro 29 tenho duas bikes mas como trabalho viajando de segunda a sexta a ideia era comprar uma Dobravel que de para pedalar 50km subir uns morros e talvez andar em estrada de chão qual vcs indicaria ?


Eu iria na dahon, quadro bem resistente.
A tern teve um monte de recall e quebra de quadros nos ultimos anos. Fuja.

Subir morro na dobravel precisa mudar a relacao, talvez um pedivela duplo
Voltar ao Topo
Xaviermrx Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2020
Vitória ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xaviermrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2020 as 16:10
Originalmente postado por Xaviermrx Xaviermrx escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por Xaviermrx Xaviermrx escreveu:

Olá boa tarde Pessoal

Estou querendo comprar uma bike Dobravel e estou na dúvida da Dahon Launch 2000 8v quadro Cromoly ou tern eclipse p9 aro 24. Qual das duas é melhor ? Já ando de Mtb aro 29 tenho duas bikes mas como trabalho viajando de segunda a sexta a ideia era comprar uma Dobravel que de para pedalar 50km subir uns morros e talvez andar em estrada de chão qual vcs indicaria ?


Eu iria na dahon, quadro bem resistente.
A tern teve um monte de recall e quebra de quadros nos ultimos anos. Fuja.

Subir morro na dobravel precisa mudar a relacao, talvez um pedivela duplo



Beleza !! Li algumas coisa sobre quebra de quadros da term Por isso a minha dúvida apesar que gostei muito da eclipse mas vou de Dahon valeu pela dica
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X