Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roupas do Strava-Alguém já comprou?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roupas do Strava-Alguém já comprou?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2021 as 10:18
Originalmente postado por Gustavoct Gustavoct escreveu:

Acredito que seja o mesmo produto vendido no Aliexpress, bem diferente do original.
Se for para comprar, prefiro ir direto no Aliexpress, acho bem mais garantido.

Tava desconfiado mesmo, pois um bretelle de qualidade está BEM mais caro, né? Ermm
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2021 as 11:46
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Bom dia. Sim, RESSUCITEI o tópico... LOL

Um amigo meu me mandou pelo WhatsApp essa "promoção" de um bretelle Strava. Mas sabem quando dizem "quando a esmola é demais até o santo desconfia"? Achei o preço bom DEMAIS... o que acham? Shocked

Short Bretelle STRAVA - Metalina

já tive um desse, é falsificado e fica transparente com pouco tempo de uso, mas o material em si é muito bom. Se usar com bermuda por cima não atrapalha em nada.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2021 as 11:48
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Bom dia. Sim, RESSUCITEI o tópico... LOL

Um amigo meu me mandou pelo WhatsApp essa "promoção" de um bretelle Strava. Mas sabem quando dizem "quando a esmola é demais até o santo desconfia"? Achei o preço bom DEMAIS... o que acham? Shocked

Short Bretelle STRAVA - Metalina

Não sei porquê mas duplicou a mensagem rs


Editado por jh1991 - 08 Set 2021 as 11:48
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2021 as 13:33
esses forros coloridos são indicativo de bermuda/roupa genérica, eu geralmente fujo pq é aquelas roupas que vao te durar 1 ano (e olhe lá) e vai desbotando e desmanchando..

no Aliexpress eu recomendo ir atrás da Darevie YKYWBike, marcas ótimas com roupas de muita qualidade e preços acessíveis, eu tenho roupa deles com +1 ano de uso e que estão como novas (e é bretelle, camiseta, corta-vento, meia, segunda pele.. armario inteiro haha)
tem tb Rion, Cheji, Spexcel que tb entregam alta qualidade

é bretelle de 160-200 reais (maldito governo dólar) mas com qualidade dos que aqui voce encontra na faixa de 250-350
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
BikeBacon66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
...
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeBacon66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2021 as 14:52
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

esses forros coloridos são indicativo de bermuda/roupa genérica, eu geralmente fujo pq é aquelas roupas que vao te durar 1 ano (e olhe lá) e vai desbotando e desmanchando..

no Aliexpress eu recomendo ir atrás da Darevie YKYWBike, marcas ótimas com roupas de muita qualidade e preços acessíveis, eu tenho roupa deles com +1 ano de uso e que estão como novas (e é bretelle, camiseta, corta-vento, meia, segunda pele.. armario inteiro haha)
tem tb Rion, Cheji, Spexcel que tb entregam alta qualidade

é bretelle de 160-200 reais (maldito governo dólar) mas com qualidade dos que aqui voce encontra na faixa de 250-350

Tenho da Darevie  é muito bom o material, porém cuidem com o tamanho(uso G do BR e 4XL deles) e compre direto da própria Darevie no ali. Tive q devolver uma camisa pq não cuidei o tamanho certo e foi bem rápido.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X