Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Escolhendo uma híbrida aro 700
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Escolhendo uma híbrida aro 700

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tjava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Escolhendo uma híbrida aro 700
    Postado: 04 Mar 2014 as 15:22
Pessoal,

Tenho 1,85m e peso 85kg. Rodo 30 km por dia exclusivamente em ciclovias relativamente boas com bastante subidas e descidas. Estou entre três opções de bikes, a primeira é essa:

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/lazer-e-hibridas/b-twin-original-5-night-and-day-aro-700_32201

Porém também considero essas:

http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Aro-700-Tito-Urban-YS728-com-21-Marchas-Preta-2575898.html

e

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-700--aro-700-124-9501-040

Aceito pitacos e sugestões!!

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 18:54
das 3 a Tito Urban é a mais confiável e com câmbios melhores, porém nessa faixa d epreço, eu recomendaria a Soul Copenhague ou a GT Nomad 2.0
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 21:00
Estou com o Tozetti, essas duas bicicletas propostas por ele não custam tão mais caro e são consideravelmente melhores que as indicadas por você.

Outra opção é a KHS Vitamin, no Jamur custa 1300 reais. No site não tem, só na loja física.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
tjava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 21:23
Pessoal, muito obrigado pelas sugestões, só pediria uma juda em outro sentido então, hoje fui ver essa bike que citei primeiro na decathlon (B'TWIN ORIGINAL 5 NIGHT & DAY) e ela me chamou bastante atenção. Principalmente pela garantia vitalícia de quadro mesa e guidao, para lamas e bagageiro já nativos, a estrutura parece ser de qualidade e pelo fato de ser comercializada numa versao muito parecida, senão igual, em muitos países da europa. Me ajudariam bastante se pudessem comentar mais sobre o que acharam dela também.

De qualquer forma outras sugestões de aro 700 continuam muito bem vindas!

Obrigado!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2014 as 18:05
Garfo rígido ou faz questão de suspensão?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
tjava Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 09:10
Não faço questão de suspensão não, pode ser rígida...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X