Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual seu time?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual seu time?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 14:16
Curto a qualidade no esporte seja qual for ele, futebol, volei, basquete... e ciclismo.
Apesar de que no ciclismo ate corrida de criança fica emocionante.

Agora falando atletas, meu negocio é sprint sempre torcendo pra dar chegada embolada entre Cavendish e kittel.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 15:15
eu já não curto tanto sprint.

curto mais o inesperado, tipo o bunny hop do sagan deixando os caras igual loucos pra chegar junto ou (não lembro quando) o cancellara escapado sozinho dando coro num pelotão revezando e ainda ganhou com folga.

não acompanho muito as corridas, até por conta do horário, mas gosto de ver quando o inesperado acontece, mesmo que seja aquele tombo coletivo no pedaço mais estreito da prova que sobra um ou dois pra contar história.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 15:20
Oliva, vc é um torcedor de fuga LOLLOLLOL


Voltar ao Topo
hamster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
Recife
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hamster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 17:17
Só não gosto da Sky. Gostava da falecida Euskatel. Esse ano veremos menos bandeiras do país basco no tour..

Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 17:22
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Oliva, vc é um torcedor de fuga LOLLOLLOL


hahahahaha eu to mais pra um torcedor de caos.

gosto também quando o pelotão engole a fuga a poucos quilômetros do fim, virando a mesa totalmente.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 21:45
Originalmente postado por hamster hamster escreveu:

Só não gosto da Sky. Gostava da falecida Euskatel. Esse ano veremos menos bandeiras do país basco no tour..


O Alonso quase salvou ela...rs



Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 21:54
Trek Factory Racing, nova equipe do Cancellara.

O uniforme é bonito!

Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 22:25
gosto tbm das fugas e escaladas mas me identifico com sprinters, virei fã dele quando ganhou a ultima etapa do tour ano passado, ai fui saber q o cara tem minha altura e meu peso, a diferença fica na coroa 54 dele e 50 meu (já to providenciando o 52) kkkkk
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 12:55
Originalmente postado por carlitu_bc carlitu_bc escreveu:


Originalmente postado por hamster hamster escreveu:

Só não gosto da Sky. Gostava da falecida Euskatel. Esse ano veremos menos bandeiras do país basco no tour..



O Alonso quase salvou ela...rs





Parece que ela continua como pro continental, só com os Bascos, para ajudar o ciclismo de base.
Numa dessas ela aparece em alguma grande volta igual a Confidis.
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 13:00
Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

gosto tbm das fugas e escaladas mas me identifico com sprinters, virei fã dele quando ganhou a ultima etapa do tour ano passado, ai fui saber q o cara tem minha altura e meu peso, a diferença fica na coroa 54 dele e 50 meu (já to providenciando o 52) kkkkk

o que torna o Cav um cara diferente é que ele é louco, toda vez que forma aquela muvuca antes do sprint ele está no meio e acho que por isso que ele vive se enroscando nas chegadas
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 14:28
Cavendish, Cancellara, Evans, e Todos da Fuga!!!!


E torço para o Sagan perderBig smile
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 15:33
Eu torço para a  Europcar e Lampre, só por afinidade mesmo... (big brother mode: on)
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2014 as 21:55
SKY
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 20:39
Green Edge, Scott ,FOILFOILFOILFOILFOILFOILFOILFOILFOIL!!!!

Voltar ao Topo
lalbuquerque Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lalbuquerque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 21:18
Pô, não entendi por que tem gente que não gosta do Sagan, o cara é muito figura!


Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 09:23
Sagan é fodástico. Ano passado ele subiu nada mais nada menos que 23 vezes no lugar mais alto do pódio!!
Agora cá entre nós ele é bem exibido e algumas das comemorações nas chegadas dele chegam a ser agressivas. Sinceramente eu penso que ele poderia ter mais classe, pois o ciclismo é um esporte clássico. Puxa no youtube as chegadas do Cipollini, ciclista mais exibido que ele não tem e ele era bem mais comedido nas comemorações comparando com as do Sagan. 
Bem gosto é gosto, e cada um admira quem lhe mais convém.
Voltar ao Topo
lalbuquerque Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lalbuquerque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 16:49
Achei no iú-túbi as 23 vitórias dele num vídeo só. Não vi nada agressivo. Só as empinadas no meio do tour. Aliás... Já tentei em casa, e pra variar, deu errado Big smile
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X