Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Noturno (Moema e Brooklin)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal Noturno (Moema e Brooklin)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sidestick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sidestick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Noturno (Moema e Brooklin)
    Postado: 01 Fev 2014 as 12:52
Pessoal, boa tarde

Antes de mais nada peço desculpas se estou postando no lugar errado. 
Estou há dias querendo postar isso e procurei e não consegui achar. 

Desde agosto comprei uma bike (Specialized Crosstrail) e tenho pedalado bastante durante o dia quando posso. Porém o calor tem estado demais. Já descobri um grupo de pedal noturno muito legal mas só saem nas segundas e quartas.

Não consigo achar sites que contenham info sobre grupos e não tenho facebook por razões profissionais. 

PErgunto: quais os outros grupos de pedal noturno na região de moema, brooklin e campo belo? 

Não sou pró quero só me divertir, exercitar e fazer passeios pela maravilhosa sampa...

Quem puder ajudar deixo desde já meu muito obrigado :) 
Voltar ao Topo
LuizC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuizC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 21:07
Eu já participei de pedal noturno com duas turmas nessa região. Ambos os pedais são organizados por lojas de bikes...

- Bike Town: Rua Antônio de Macedo Soares, 1578 - Campo Belo (5093-1038)
- Sunny Bikes: Avenida Morumbi, 7884 - Brooklin (5533-5771)

Procure entrar em contato para saber os dias e horários dos pedais.


Luiz
Trek Elite 9.6 Carbono - 30v
Voltar ao Topo
rafasm76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafasm76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2014 as 01:37
Dá uma olhada aqui http://www.wde.com.br/bike/passeios.htm
Voltar ao Topo
scaselli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scaselli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2014 as 10:54
Bom dia, Amigo!

Ando com um grupo chamado LokoBikers que sai todos os dias do Parque das Bicicletas. É um grupo bem bacana e vc vai gostar.

http://www.lokobikers.com.br/

Veja no site os dias, horários e níveis dos passeios. Se vc já anda só aconcelho ir um dia no pedal de quarta chamado de Carga Zero que é para iniciante e bem leve, mas é mais para vc conhecer e saber como funciona os pedais noturno e depois vc já pula para os outros. Você será muito bem recebido. A galera toda é firmeza.

Abraço,
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2015 as 23:21
Reabrindo o tópico ... quais grupos têm pedaladas regulares nos finais de semana na zona sul?

Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 14:45
antes tarde, do que não responder...

procuro um grupo sempre por esse site:
http://www.wde.com.br/bike/passeios.htm

No Domingo ando com o pessoal do GO Biking, saindo da Avanti (em Moema) às 9h. Grupo bem bacana!!

Scott Scale 970 2013
Caloi Cruiser Croma 18v 1995
Voltar ao Topo
Aylan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aylan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2016 as 00:10
Tem o pessoal do Cicloativo que sai todas as quartas às 20:00 do portão 4 do Ibirapuera, pedal de ritmo médio-moderado, em torno de 25 a 35km.

Esse mesmo pessoal sai de segunda, no mesmo horário, mas um ritmo mais light para quem está começando ou desenferrujando, em torno de 15 a 10km. 
Às segundas a saída é da Bicicletaria Vento a Favor, Rua França Pinto, 421.
Voltar ao Topo
William MTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2007
Sto André - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2016 as 00:29
Ola pessoal.

A.dois anos eu andava de MTB com um grupo Amigos da Bike que por sinal é muito organizado e seguro. Eles possuem membros que andam junto com a galera com radio de comunicação.

Hoje resolvi retomar as pedaladas, porém resolvi mudar para o speed pelo fato de eu ser iniciante sinto falta de grupos desse mesmo jeito, porém para speed iniciantes.  A maioria que vejo são grupos que ja andam varios Km, medindo forças e os iniciantes acabam ficando para trás.

Se souberem tb de algum grupo de speed em Moema, brooklin, vila Olimpia que tenham iniciantes, me avisem.

Abç 


Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 16:17
Eu já andei 2 vezes com o pessoal do Lokobikers, que saem todos os dias do parque das bicicletas. 
 Meu, pedal nota 10! Logo notaram que era meu primeiro pedal em grupo e me passaram um guia de boa conduta para pedaladas em grupo. Foi sensacional! 
 Confesso que o pedal era de ritmo moderado e pra mim era leve. Eu pedalava na época na ciclovia somente aos Domingos cerca de 50km numa média de velocidade de 28km/h.. Mas isso era devido ao grupo, tinha muito bikers ! E logo entramos no parque ibirapuera e aí era "cada-um-por-si".. aí foi demais!

Pena que mudei de região, senão continuaria com certeza pedalando com eles!

Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2016 as 17:55
Boa tarde,
Gostaria de saber se é seguro andar nesses grupos. Há respeito no trânsito ou é um "salve-se quem puder"?
Voltar ao Topo
Was Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Was Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 20:39
Você já pedalou em grupo?
Olha, eu vou dizer pra você que depende muito de grupos de pedal a questão da disciplina. Alguns são rigorosos outros nem tanto. Mas de um certo modo, eles são bem políticos, exigindo capacete, lanterna dianteira e traseira, camara reserva...
 Eu já pedalei com os LokoBikers(Indianópolis - vide Facebook). Eles são feras no assunto, se comunicam via rádio, todo mundo bem equipados com estes apetreichos e o pessoal no trânsito respeita 100%
 
Agora, já pedalo todo dia 11k para vir trabalhar no shopping Morumbi e não tenho problemas também...Pego a cupecê inteira.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X