Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike hibrida nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike hibrida nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
anjinho_df Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2010
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anjinho_df Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike hibrida nova
    Postado: 26 Jan 2014 as 23:39
Eu estou querendo comprar uma nova bike para usar para deslocamentos urbanos, ir trabalhar (mais ou menos 10 KM)e poder usar fim de semana para longas distancia (longa pelo menos para mim, uns 50 km, rsrs). Eu gostaria de uma certa performance, e por isso usar um pneu slick, mas quero ter um pouco de conforto, entao não quero um pneu muito fino.

Eu já li bastante o forum, mas a duvida continua, rsrs, já que não há tantos topicos sobre as hibridas.

Eu queria montar uma porém com falta de tempo e conhecimento para isso, o que poderia deixar mais caro, por incompatibilidades de peças.

Gostaria de gastar por volta de 2000, nao quero passar muito disso.

Estava pensando nessa Fuji traverse 1.5 2013, a vantagem dela seria um quadro que poderia investir em melhorias depois, apesar de serem peças de entrada, pelo preço de 1900.
QUADRO
ALUMINIO 6061
SUSPENSÃO
SR Suntour NEX adjustable, 63mm travel
PEDIVELA
Vuelta, 48/38/28T w/ chainguard
PEDAL
Nylon
CAMBIO DIANTEIRO
Shimano Tourney, 34.9mm
CAMBIO TRASEIRO
Shimano Altus, 7-speed
TROCADORES
Shimano EZ-Fire, 7-speed
CASSETTE
Shimano Tourney, 14-34T, 7-speed
CORRENTE
KMC Z51, 7-speed
RODAS
Formula alloy hubs, 32H Vera Terra double-wall alloy rims w/ quick-release
PNEUS
Vera EOS, 700 x 38c, 30 tpi
FREIO
Tektro linear pull, forged alloy
MANETES FREIO
Shimano EZ-Fire, 2-finger

Uma outra opção seria a Bicicleta GT Karakoram 3.0 Mech na centauro, e na promoção seria 2200, mas que para render melhor teria que trocar o pneu para um 700;38. E pelo que li teria q ver se os aros. Alguem saberia me responder se a largura do aro é compativel com um pneu 700x38? pq para trocar o aro tbm ficaria bem mais q meu orçamento
Quadro: New 29" Hydroformed 6061 T6™ Aluminum Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
Garfo: SR Suntour XCM-MLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
Corrente: KMC Z99
Pedivela: SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
Movimento Central: Tange Sealed
Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
Câmbio Dianteiro: Shimano Acera, FD-M390
Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
Passador: Shimano Alivio, Sl-M430, Rapid Fire
Cassete: Shimano CS-HG20-9, 11-34T, 9-Speed Cassette
Aro: Alex TD19, Double Wall, 32H
Pneu: Maxxis Aspen 29X2.10"
Cubo Dianteiro: All Terra Alloy Disc, W/ Quick Release
Cubo Traseiro: All Terra Alloy Cassette Disc, W/ Quick Release
Raios: 14G Stainless
Bico: Brass
Freios: Tektro Novela Cable Disc, W/ 160 mm Rotor
Alavanca de Freio: Tektro
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690 mm Width, 15 mm Rise, 31.8 mm Clamp
Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt W/ CNC Face Plate, 5° Rise, 31.8 mm Clamp
Manopla: GT Slim Line Racing Wing W/ Waffle
Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
Selim: All Terra Tacoma
Canote do Selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
Abraçadeira de Selim: All Terra Alloy QR


Aceito sugestões de outras bikes hibridas nessa faixa de preço

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 09:39
opa, blz?

a GT Karakoran, vc vai precisar sim de trocar os aros pois a largura do pneu 700x38 não serve no aro 29 original desta bike

nesta faixa de preço as bikes abaixo tem uma configuração melhor q a Fuji citada:
KHS VITAMIN A
GT Traffic 4.0

não esqueça do bikefit

boa sorte Thumbs Up
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 12:15
Fala Tozetti.
Sabe que faz um tempinho que tenho pensado nessa KHS vitamin.
Deve ser bem adequada pro uso urbano e acho que quase nem chama muito a atenção da malandragem...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 12:35
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Fala Tozetti.
Sabe que faz um tempinho que tenho pensado nessa KHS vitamin.
Deve ser bem adequada pro uso urbano e acho que quase nem chama muito a atenção da malandragem...


então... tem visual MTB, rígida, v-brake, relação pesadona e aros 700c q permite rápido deslocamento urbano e na estrada, um precinho bom e qualidade KHS q dispensa comentários

é uma bike q eu curto pacas e seria uma aquisição certa se eu tivesse disponibilidade orçamentária e uma esposa mais compreensiva com minhas necessidades ciclisticas LOL
Voltar ao Topo
marcuschem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcuschem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 12:43
Entre as duas, me agrada mais a GT. Quanto aos pneus, você consegue encontrar pneus 29 finos sem precisar mexer nos aros (mudando pra 700c). Boa compra.
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 14:01
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:


Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Fala Tozetti.
Sabe que faz um tempinho que tenho pensado nessa KHS vitamin.
Deve ser bem adequada pro uso urbano e acho que quase nem chama muito a atenção da malandragem...


então... tem visual MTB, rígida, v-brake, relação pesadona e aros 700c q
permite rápido deslocamento urbano e na estrada, um precinho bom e
qualidade KHS q dispensa comentários

é uma bike q eu curto pacas e seria uma aquisição certa se eu tivesse disponibilidade orçamentária e uma esposa mais compreensiva com minhas necessidades ciclisticas LOL


x2

Pior é isso. Pra elas é exagero. Pra gente é "necessidade" ehehe
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 14:59
Voltando ao assunto do tópico...
Anjinho, se é pra andar na cidade/asfalto, sem fazer trilha, é bem mais eficiente bike sem suspensão na frente (garfo rígido).
Tipo as duas que o Tozetti indicou.
Depois que vc se acostuma com bike desse tipo, duvido que queira voltar a andar em asfalto com suspensão pesadona na frente.


edit: correção de ortografia...

Editado por Andre131511 - 27 Jan 2014 as 15:00
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 12:21
Eu gosto da SPZ Sirrus.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X