Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

 Responder Página  <1 404142
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2024 as 15:47
Pessoal, acabei de comprar uma (G) e gostaria de encurtar um pouco a mesa, que estou achando um pouco longa...
O que seria a tal medida "jumbo" do guidon?
Uma mais inclinada e curta (pelos 40mm) seria o ideal.
Podem me ajudar com as especificações para eu pesquisar ou indicar uma para compra? Obrigado!
Voltar ao Topo
Jotunheim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
João Pessoa/PB
Online
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jotunheim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2024 as 18:16
Originalmente postado por Lemongear Lemongear escreveu:

Imagem

Peguei hoje, depois de namorar esse modelo por muito tempo. Sempre pedalei bastante mas só para deslocamento mesmo, agora pretendo pegar maiores distâncias e um ritmo mais forte no pedal. Essa está toda original, exceto pelo pneu que é paco city max 700x38



Amigo, o que você achou desses pneus? São duráveis, digo, demoraram para começarem com os furos frequentes? Você já usou os originais (Continental TownRIDE ou Schwalbe Marathon), de modo a ter algum parâmetro a respeito disso?

Vi que esses Paco City Max 700x38 seriam uma boa opção custo/benefício para quem quisesse manter a faixa reflexiva típica das City Tour. Não sei, não testei. Temo que sejam muito pesados, por terem laterais em arame, e que também durem bem menos que os originais (os meus, que eram Continental TownRIDE, duraram cerca de 5 anos uso que os dei). Ainda, acredito que eles não possuam algum sistema interno, na banda de rolagem, para proteção contra furos, ou seja, seria necessário que eu colocasse uma fita antifuro, aumentando ainda mais o peso do pneu. O par de Continental que eu usava tinha Puncture Protection.

Eu só tive duas bikes na vida, uma capenga de supermercado que meu pai me deu para testar meu gosto pelo ciclismo, e a Caloi City Tour Sport de 2018. Ou seja, minha experiência com pneus é quase zero, só conheço bem os TownRIDE, o que fez eu me acostumar com o peso de pneus com laterais em kevlar. Dizem que pneus "pesados", com laterais em arame, são uma das formas mais fáceis de se cansar pedalando. Dizem que você sente mais o peso por ser um item que rotaciona na bike. Enfim.

Quem puder sanar minha dúvida, eu agradeço. Estamos juntos!

EDIT.: Atualmente eu estou considerando 3 modelos de pneus: o Chaoyang Kestrel 700x38, o Pirelli Touring 700x35 ou 700x45 e o Pirelli Phantom Street 700x38, nessa ordem de preferência. Os Paco City Max 700x38 estão correndo por fora. Já vi gente reclamando desses dois modelos de Pirelli, os Chaoyang parecem ter menos reclamações, mas também são menos famosos por aqui. Sinceramente, só queria pneus com laterais em arame (por serem mais baratos) no qual eu pudesse confiar. Andar sem medo de ter um furo aleatório é bom demais, e foi assim que andei por uns 5.000-6.000km com os meus Continental TownRIDE que vieram por padrão na minha City Tour Sport de 2018.

Ah, alguém daqui saberia confirmar se pneus 700x45 caberiam numa Caloi City Tour Sport de 2018 (com o garfo padrão e câmbio dianteiro Acera M360 de abraçadeira baixa e puxada por baixo)? Gosto do tamanho dos pneus que vem por padrão nas City Tour, 700x37 ou 700x38, mas queria testar algo maior pra ver a diferença na rotina.

Um abraço.

Editado por Jotunheim - 03 Abr 2024 as 20:39
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 404142

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X