Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Eddy Merckx + Sram Red
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Eddy Merckx + Sram Red

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Eddy Merckx + Sram Red
    Postado: 23 Abr 2009 as 14:35
Olha que coisa mais linda,
Mais cheia de graça...
É ela que vem e que passa!!

Então, alguém aí recusaria uma dessas??

fonte: http://velospace.org/node/19431



Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 14:57
Woooow!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 15:16
Longa vida às bikes de cromo com geometria tradicional!! Clap

Eu só trocaria a mesa de guidão, por uma ITM branca ou ainda uma polida estilo clássico.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 15:20
Realmente a mesa destoa do conjunto!
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 15:52
Uma vez cheguei numa loja e tinha uma Caloi Eddy Merckx à venda. Fiquei louco querendo comprá-la e sem dinheiro. Pelo menos tirei foto.


Voltar ao Topo
Chico Singulani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Cabreúva -SP
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chico Singulani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 18:24
Tô com uma puta inveja do proprietário dessa primeira!Hehe!
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 18:34
...Tá, mais um defeitinho, então:

Aquela blocagem no canote do selim, hmmmmm, coisa mais despropositada!!!!

Abraços
Voltar ao Topo
modonho Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2006
Porto Alegre
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar modonho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 19:25
Linda! Simplemente linda!

Eu estou de olho em algum quadro como esse para montar uma Single Speed para andar na cidade. Numa dessas sai..
Voltar ao Topo
mdondo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mdondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 02:05
Onde se encontra uma beleza dessas? Até o Lance usou ela.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 12:30
Vez ou outra aparece um quadro desses à venda no Mercado Livre. Mas no geral estão bem detonados.
Quem tem um inteiro, não vende.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 13:02
Originalmente postado por mdondo mdondo escreveu:

Onde se encontra uma beleza dessas? Até o Lance usou ela.


A do Lance era uma Litespeed pintada de Caloi Sleepy


Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 13:06



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2009 as 20:11
Originalmente postado por dagcosta dagcosta escreveu:

Originalmente postado por mdondo mdondo escreveu:

Onde se encontra uma beleza dessas? Até o Lance usou ela.


A do Lance era uma Litespeed pintada de Caloi Sleepy


 
Nem sempre! A Tailwind (nome da equipe Caloi/Motorola que virou US Postal Service, e depois Discovery Channel) chegou mesmo a usar Eddy Merckx fabricadas a pedido da Caloi (pra não dizer adesivadas).
Mas essas aí das fotos que o Voodoo postou acredito que são Litespeed mesmo. Eu sei que quando ele ganhou o primeiro mundial dele era uma Litespeed.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 02:38
Po... legal.. eu não sabia que o Lance ja tinha corrido pela equipe Caloi... inclusive não sabia da existencia dessa equipe.... alguem pode me contar a história da Caloi em cometições desse nivel?
Voltar ao Topo
mdondo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mdondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 03:02
O Lance correu pela equipe Motorola, a Caloi apenas fornecia as bikes para a equipe.
Voltar ao Topo
Abílio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2005
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abílio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 14:23
Litespeed era a bicicleta de contra-relógio, inclusive no primeiro Tour de France que ele ganhou o fornecedor era TREK mas ele ainda usava Litespeed para Contra-relógio. Já a bike de strada postada aí em cima era uma Eddy Merckx.
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2010 as 17:15
Srs. não se enganem que fornece os tubos de titânio para a EM é a própria Litespeed!! Na sequência temos o Lance com duas bikes de titânio e a terceira foto ele está pedalando uma EM Corsa. Ainda tem outro modelo que foi relançado ano passado com as cores da Motorla, o modelo MX LEADER que é o Top de cromo da EM> 
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2010 as 17:16
A com Red nada haver!!! Se fosse um Super Record 11v eu baixava a cabeça!!
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 00:58
caraca! o Lance de Caloi!
Classe A!!!
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 10:42
 
    Linda essa Caloi Eddy Merckx !!!
 
    Lembro que era raro ver uma dessas na rua, somente a equipe de elite da Caloi tinha uma, inclusive um amigo meu, o Daves Fernandes, que correu nas olimpíadas de Moscou, correu com uma dessas.
 
    Quando aparecia um ciclista na estrada, era engraçado que essa bike chamava muito a atenção, não tinha como não vê-la, principalmente porque a maioria das bikes nos anos 80 eram monocolor. Smile
 
    O fato dela ter componentes modernos não a desclassifica, legal se o dono dela tiver todas as peças originais, ela está aparentemente muito conservada.
 
 
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 13:54

Linda bike, gostaia mais se estivesse de DA.

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 14:30
Poutz, ressuscitaram o tópico, hehehehehe!!!

Bom, nessa bike aí eu só faria duas alterações, bem pequenas:

1 - Trocar a blocagem (horrível) do canote por um parafuso

2 - Remover os adesivos dos aros (ou trocá-los por aros de perfil baixo)

Abraços
Voltar ao Topo
kblos.com Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kblos.com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 17:03
na minha opiniao, um desperdicio de um otimo grupo para uma bike assim
seria mais bonito se ela estivesse com o shimano q era usado na epoca

NA MINHA OPINIAO

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 18:42
Discordo, pois na minha opinião, um bom quadro é sempre um bom quadro; assim como um bom grupo sempre será um bom grupo. Assim, a soma das partes é que faz o todo bom.

Abraços
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 21:22
Putz, e pensar há três semanas, na ciclovia da Marginal, lá em Jurubatuba, vi uma dessas, devia ser tamanho 56, com um BANCO DAQUELAS MTB Caloi, da década de 90... O canote completamente enfiado no tubo... Era de dar dó. Se tivesse com o talão de cheque na hora, faria uma oferta para o cara... 
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 23:16
acho que o sram não combina com a caloi, que tem um estilo mais clássico, seria melhor um grupo top da campagnolo ou shimano.
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 23:51
É verdade é, agora que lí é que percebi blocagem?? Coisa tosca e o canote de selim, se o Eddy estivesse morto iria assombrar o dono da bike! Hahuahuahua!!! Se tem uma coisa que eu gosto nas bikes é cokpit completo: guidão, avanço (mesa) e canote da mesma marca e da mesma gama.
Coisas misturadas fica muito feio.
Voltar ao Topo
johnnybiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2010
Rancho Queimado
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar johnnybiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 02:58
Meu super sonho de consumo!! Um dia ainda terei uma! Quadro 58 ou 60 com STI!! Se alguém tiver mais fotos, postem por favor Embarrassed
Abraços
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2010 as 15:46
Não achei tosco o canote, trata-se de um campagnolo record, super record, ou nuevo record eu acho...a presilha sim poderia ser trocada. Mas demais a bike!!!
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 11:01
eu sinceramente acho que destoa um grupo sram red em uma bike de geometria clássica. agora se fosse qualquer grupo tope da campy acho que ficaria linda. também acho que o garfo, mesa, guidão e canote deveriam manter o estilo das clássicas.

eu tenho uma caloi eddy merckx, acabei de adquiri-la. 
assim que eu tirar umas fotos dela eu posto aqui nesse tópico. ela está com um grupo bem legal, campagnolo 8v, ergopowers mirage, cambios diferentes (traseiro avanti e da frente dura ace), freios shimano. 
mas vou mexer um pouco nela, preciso refazer a pintura (eu sei é uma pena mesmo, gostaria de mantê-la original, mas ela apresenta alguns pontos de ferrugem) e colocarei um grupo campagnolo inteiro athenas 8v que tenho aqui em casa.

inté
Voltar ao Topo
RAMLID Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2012
GOIANIA/GOIAS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMLID Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 17:06
Essa Caloi Eddy Merckx é bonita, quase comprei uma. Fui fechar o negócio e o dono queria fazer leilão ai eu olhei pros lados e não vi mais ninguém, ai eu disse se quiser é só isso, ele não quis ai fui embora, ele ainda não vendeu e nem vai vender, pois ninguém que conheço quer pagar R$ 1.200,00 .
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 17:45
Eu pago 1200
Voltar ao Topo
RAMLID Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2012
GOIANIA/GOIAS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMLID Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 18:07
Originalmente postado por Moroida Moroida escreveu:

Eu pago 1200
Então faz o seguinte entra em contato com a Agencia Garcia de Bicicletas aqui em Goiânia pelo site deles e pede maiores informações se a bike ainda esta a venda, la vai o site: http://www.garciabicicletas.com.br/ , ela fica neste endereço: Av 01, nº 169
Goiânia - GO -
Tel: (62) 3203-2324 . Espero ter te ajudado, se for negociar seja duro(firme) com eles. Um abraço e boa sorte.
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2012 as 00:35

Uploaded with ImageShack.us

tá ai a minha caloi eddy merckx com campy athena 8v
só preciso trocar os aros por uns campy de perfil baixo

Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2012 as 10:22
Originalmente postado por aleotsuka aleotsuka escreveu:


Uploaded with ImageShack.us

tá ai a minha caloi eddy merckx com campy athena 8v
só preciso trocar os aros por uns campy de perfil baixo




cara...

foto salva pra servir de inspiração!

linda DEMAIS!
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2012 as 10:45
Linda bike!!! Clap
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X