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Fox RP23 vazando óleo. Qual assistência? |
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gladiator25
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Cadastrado em: 13 Jan 2009 Almenara - MG Offline Mensagens:2164 |
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Já mandei para o Juliano Kamikaze, veremos quanto vai ficar essa brincadeira , creio que não deva ficar menos que o preçoque você pagou. |
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Scale 965
Astro Xtrolite 27,5 Cannondale Scalpel Giant ATX Pro (Saudades) Caloi Aluminum Monark M. Bike Monark Monareta |
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TheLittle
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Cadastrado em: 21 Jun 2005 Rio Offline Mensagens:5497 |
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Galera. não percam tempo mandando pra autorizada, mandem pro Djone que ele resolve e fica perfeito o shock. O custo fica em torno de 120 reais, fora os sedex.
Recomendo já comprar os retentores novos e pedir pra ele já trocar (caso o shock já for mais antigo) pois uma parte do serviço ja é desmontar a câmara de ar do shock. Ele faz no mesmo dia a parada, se não morar muito longe de SP, entre ir, arrumar e voltar demora menos de 1 semana.
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JLSF20
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Cadastrado em: 07 Out 2008 Offline Mensagens:761 |
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Recomendo já comprar os retentores novos e pedir pra ele já trocar (caso o shock já for mais antigo) pois uma parte do serviço ja é desmontar a câmara de ar do shock. Por favor, explica melhor está parte. Entendi que quem enviar tem que comprar os retentores, e já enviar desmontado o shock com a câmera de ar desmontada para ele?
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scofieldpedal
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Cadastrado em: 24 Ago 2009 Betim Offline Mensagens:1064 |
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Os retentores, ou kit de reparo, você compra por fora e envia para economizar uma grana.
Tem que só tirar o shox da bike e enviar para ele, sem desmontar em nada o shox.
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Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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TheLittle
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Cadastrado em: 21 Jun 2005 Rio Offline Mensagens:5497 |
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isso, escrevi na correria e ficou meio ruim de entender. como já vai mandar o shock pra arrumar o vazamento no botão de retorno, aproveita e manda os retentores novos (tem em lojas gringas por 15 dólares, aqui no brasil custa 120 reais ou +) e já fica zero o shock. não que precise necessariamente trocar o retentor, mas se o shock já tem 2+ anos com bastante uso é recomendável. |
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JLSF20
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Cadastrado em: 07 Out 2008 Offline Mensagens:761 |
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Beleza...obrigado aí pelas informações.
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rafadornas
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Cadastrado em: 16 Set 2011 MG Offline Mensagens:121 |
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Boa noite galera! Tenho uma scalpel 3 e um shox fox ctd pro pedal..
Percebi um oleozinho no curso do shox...onde fica aquele oring para marcar quanto amorteceu.. E normal? Ou tem q ficar 100% seco? A bike e 2013, mas praticamente sem uso! Obrigado |
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TheLittle
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Cadastrado em: 21 Jun 2005 Rio Offline Mensagens:5497 |
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Perfeitamente normal. Esse óleo fica dentro da câmara de ar do shock e serve pra lubrificar o sistema da mola pneumática. No garfo também é normal ficar um pouco de óleo, que serve pra lubrificar as canelas da suspensão. Alias não só é normal ter uma fina camada desse óleo nesses casos como é obrigatório, e se não tiver essa película lubrificante você pode ter problemas de desgaste excessivo nos retentores ou até mesmo riscar o curso do shock ou garfo.
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Santacruz Nomad 3 CC Santacruz Hightower C Miyamura Enduro Hardtail |
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rafadornas
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Cadastrado em: 16 Set 2011 MG Offline Mensagens:121 |
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Fico mais tranquilo!! Muito Obrigado!!
E bem fininho mesmo, pouca coisa, mas percebi ao lavar a bike! VAleu!
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pedroton
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Cadastrado em: 11 Mar 2019 SB do Campo Offline Mensagens:1 |
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Só atualizando o contato do Djone:
11 95867-8705
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caretta
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Cadastrado em: 10 Nov 2019 Bauru -sp Offline Mensagens:2 |
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Galera alguém tem o contato do Djone citado aqui no tópico? Estou com problemas na minha Fox float, acho que o modelo mais antigo dos shocks da Fox, não possui botão de regulagem, apenas o bico para encher de ar comprimido, se alguém puder ajudar agradeço.
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