Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Harpy - Alguem conheceu ou tem informações?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Harpy - Alguem conheceu ou tem informações?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ajrosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
São Caetano Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2011 as 01:54
a foto...
Voltar ao Topo
ajrosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
São Caetano Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2011 as 01:57
Voltar ao Topo
DennisSom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2011
Bela Vista - GO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DennisSom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 16:07
Enfim, ficou pronta! Uma pena não encontrar os adesivos originais. Mas é uma Harpy ST-1000 ano 94. Apenas o garfo, canote e quadro são originais. O pedivela dianteiro é um TY-30 da Shimano 170mm colocado em 1998, juntamente com o câmbio Shimano Altus. A catraca é nova, uma Skynano 7V 13-24, mais pintura nova, rodas novas, alavancas e freios novos. Pneus CST de 80 lb. Ficou show.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
 
Depois posto mais fotos, o imageshack tava muito lento hoje.
Até mais!
Voltar ao Topo
bcardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Niterói
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 20:30
Harpy...
muita gente duvidava da qualidade desse quadro. a minha era de alumínio polido, era porque hoje ela está preta fosca... sim até hoje esse quadro esta rodando comigo e vou te falar que tem uma puta resistencia. o que já fiz com a criança a mais de 10 anos atrás era para ter quebrado a muito tempo. esse semana que descobri uma trinca nele e pretendo trocar.

hoje ela roda apenas em estrada com freios vbrake deore e cambios shimanos alívio.
 
vou por uma foto da magrela depois.
abraços
 
 
Voltar ao Topo
lenonmelo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Nov 2014
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lenonmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 16:42
Dae Pessoal

Comecei a pedalar em uma bike bem simples emprestada a alguns meses, e agora estou a procura de uma bike pra mim, ando pedalando pelas ciclovias de Curitiba.
Encontrei essa bike no bom negocio, esta oferecendo com notal fiscal e tudo mais.
http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/ciclismo/bicicleta-montain-harpy-unico-dono-c-nf-manual-56001780?xtor=EPR-12

Bike garantida? vale a pena?
Voltar ao Topo
Bruno BH Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno BH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 21:57
Boa noite lenonmelo!

Acredito que pelo preço, e pela bike que é, pode comprar pra fazer um pedal leve.

Acho que não terá problemas.

Bom pedal aí!




Voltar ao Topo
z3ka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Fpolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3ka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 16:44
acho o quadro da minha muito top, geometria bonita, soldas bem feitas, o quadro da al 3000 é bem parecido com esse da monark, pra não dizer identico


tenho ate a nota fiscal ainda, toda alivio, nunca deu problema no kit shimano, quadro e suspençao(duotrack7005), altas bike, outro dia tiro umas fotinho da minha e posto aqui, vou dar um trato na bichinha, a minha é uma al 3000
Voltar ao Topo
z3ka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Fpolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3ka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 14:47
ta ae ela, promessa é divida, Harpy al 3000 reformada, a mesa é de uma gt talera
Voltar ao Topo
MGDeps Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2016
espirito santo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGDeps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2018 as 10:46

a unica peça que troquei foi o selim, e corrente
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X