Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adaptador ddiâmetro do guidão p fixar Bolsa Ajuda!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adaptador ddiâmetro do guidão p fixar Bolsa Ajuda!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mxx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adaptador ddiâmetro do guidão p fixar Bolsa Ajuda!
    Postado: 30 Out 2013 as 17:35

Prezados companheiros,

Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão ou indicação de produto existente no mercado para adaptar a espessura do guidão de forma que seja possível fixar o sistema de engate rápido para fixação da bolsa no guidão!

A dificuldade foi que aparentemente os adaptadores que vem incluídos no kit QuickClick (Fixer 8), que supostamente se encaixaria em 25.4, 28.6 e 31.8 milímetros do Guidão (calços incluído), não estão segurando o Kit... o que seria extranho, já que supostamente o meu guidão teria a espessura de 25,4mm... bom, como os calços não estão funcionando, gostaria de uma indicação ou sugestão para o mesmo, vale lembrar que se a finalidade é para fixar uma bolsa de guidão, ou seja, devemos considerar que a mesma carregará peso, então a cambiarra não deveria escorregar para baixo com o peso...

Segue fotos para visualização, abçs


O Kit QuickClick (Fixer 8) com os calços



Uploaded with ImageShack.us


Como ficaria na bike




Uploaded with ImageShack.us


Exemplo dela instalada




Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
Mxx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 17:39
Este é o guidão da minha bike onde vai ficar a bolsa



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 07:48
Bom, se não estão segurando é porque são finas demais.

Dá pra tentar algumas coisas.

Solução decente: medir qual a espessura necessária e mandar tornear em nylon buchas novas. Ou até em alumínio, se quiser.

Gambiarras que podem funcionar:
- Colocar fita dupla face (pode ser a automotiva, que é um tipo de silicone) pra "engrossar" as buchas, e ao mesmo tempo prendê-las no lugar. Desvantagem é que pra remover as buchas vai ser um saco.
- Calçar com pedaços de borracha (camara de pneu velha enrolada no guidão) e "vestir" as buchas por cima.
- Usar uma tira de cortiça pra preencher o espaço.

Enfim, são inúmeras as possibilidades gambiarrísticas, e com o aperto final todas devem segurar. Essa da fita dupla face é quase certeza que vai funcionar, ela por si só já aumenta a espessura do guidão, e com o aperto final em cima da bucha, não vai se mexer.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 07:53
PS: Vou tirar o gostinho do Marcos Netto de responder, hahahaha...

Ele com certeza iria sugerir fita isolante auto-fusão. É uma fita emborrachada que você vai esticando levemente conforme aplica. Ela funde as camadas após a aplicação. Isso é uma santa ferramenta de remendar coisas, e também pode ser usada nesse caso.

Só que um rolinho dessa fita é bem mais caro do que um rolinho de dupla face automotiva (que vc compra por 2 reais em qualquer autopeças). A quantidade que vem na dupla face é menor, mas pro que você vai precisar, dá e sobra.

Veja aí, afinal a auto-fusão é legal de ter como ferramenta na viagem e pode valer o investimento SE você quiser levá-la (o Marcos já consertou de bagageiro a selim solto com essa fita - não fica uma perfeição mas permite chegar a algum local onde o reparo definitivo possa ser feito).
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 08:05
Originalmente postado por Mxx Mxx escreveu:

A dificuldade foi que aparentemente os adaptadores que vem incluídos no kit QuickClick (Fixer 8), que supostamente se encaixaria em 25.4, 28.6 e 31.8 milímetros do Guidão (calços incluído), não estão segurando o Kit... o que seria extranho, já que supostamente o meu guidão teria a espessura de 25,4mm...


Mesmo problema que tive com a fixação de engate semelhante, da bolsa Saikoski Outsider. Só com o que veio, não dá aperto. Resolvi com esta gambiarra do Alessandro:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

- Calçar com pedaços de borracha (camara de pneu velha enrolada no guidão) e "vestir" as buchas por cima.


Ele está fixado assim há mais de três anos na minha commuter e NUNCA MEXI. Não uso a bolsa todo dia, no máximo uma vez por semana, qndo faço compras maiores, e não noto ainda nenhum desgaste da borracha ou folga, o suporte não desliza, nada disso. Dica: em adaptações desse tipo, em que vc precisa engrossar algo com borracha, fita ou o que seja, nunca precisa de tanto 'embuchamento' quanto parece, inicialmente! Tenho mania de pegar pedaços de câmara e dar mil voltas, e no fim sempre tenho que cortar o excesso por ter ficado grosso demais. O lance é milimétrico, mesmo.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 10:26
Nino, as vezes que precisei fazer algo assim, essa dica deu certo. Mas se pegar chuva, ou se suar muito e escorrer, eventualmente entra debaixo da borracha e conforme o peso, a alavanca e o tipo de piso onde estiver rodando, pode haver alguma movimentação. Não digo ficar solto e sim inclinar um pouco para onde a alavanca puxa.

Daí a dica da fita dupla face. Além de engrossar um pouco, tem o adesivo para ajudar. Não digo que vá durar pra sempre mas vai segurar melhor nessas condições.

Outra dica, nunca confie cegamente nessa fixação. Coloque uma segurança (por mais mequetrefe que seja) pois caso a fixação se rompa, a bolsa não vai cair, apenas ficar pendurada.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 13:43
Amigo, mais um detalhe.
Esse suporte da Topeak tem um trilho para passar um cabo de cambio que, se instalado corretamente, ajuda MUITO a estabilizar o conjunto.
Digo que, sem o cabo de aço, é impossível o suporte segurar a bolsa na posição correta por muito tempo. Além dos espaçadores melhores (tive que improvisar com tiras de borracha também), veja no manual como passar esse cabo e coloque. 
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
Mxx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 18:28
Rapaziada, muito obrigado a todos!

Valeu cada comentário, boa pedaladas a todos!

abçs
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 22:50
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

PS: Vou tirar o gostinho do Marcos Netto de responder, hahahaha...

Ele com certeza iria sugerir fita isolante auto-fusão. É uma fita emborrachada que você vai esticando levemente conforme aplica. Ela funde as camadas após a aplicação. Isso é uma santa ferramenta de remendar coisas, e também pode ser usada nesse caso.

Só que um rolinho dessa fita é bem mais caro do que um rolinho de dupla face automotiva (que vc compra por 2 reais em qualquer autopeças). A quantidade que vem na dupla face é menor, mas pro que você vai precisar, dá e sobra.

Veja aí, afinal a auto-fusão é legal de ter como ferramenta na viagem e pode valer o investimento SE você quiser levá-la (o Marcos já consertou de bagageiro a selim solto com essa fita - não fica uma perfeição mas permite chegar a algum local onde o reparo definitivo possa ser feito).

ClapClapClap
esta foi exatamente a solução que usei pra mim.... meu guidão velho era 31.8 e o novo butter(china)fly é 25.4 ... e quem diz que eu achava as buchas do suporte da bolsa????

auto-fusão na cabeça!
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2013 as 06:16
Nossa Rodrigo. Aí era uma engrossada federal... Tinha mesmo que fazer uma lasanha de auto-fusão ali!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2013 as 06:47
Atrasado, pero no mucho.
 
Cortaria EVA em tiras e iria colocando até que as camadas fossem suficientes para "engrossar" o guidão e aí fixaria o suporte.
 
Fita auto-fusão não daria certo (esses amadores...não sabem que essa fita serve para soldar quadros e eventualmente algum selim que pode cair do canote na Rio-Santos... LOL) porque depois de algum tempo só é possível remover com maçarico de acetileno. Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2013 as 08:08
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Amigo, mais um detalhe.
Esse suporte da Topeak tem um trilho para passar um cabo de cambio que, se instalado corretamente, ajuda MUITO a estabilizar o conjunto.
Digo que, sem o cabo de aço, é impossível o suporte segurar a bolsa na posição correta por muito tempo. Além dos espaçadores melhores (tive que improvisar com tiras de borracha também), veja no manual como passar esse cabo e coloque. 

cara, como sou burro!!!!!!! no guidão velho eu usava a cinta de aço que veio com ele.

dai, na hora de tirar pra por no guidão novo, o cabo de aço não saía nem a pau ..... quase quebrei o suporte e o cabo não saía. achaei que tinha enroscado com o aperto do parafuso ali de cima, tanto que a solução foi meter o alicate.

na hora que tirei o suprote fora, que vi (nao lembrava) que o cabo era parafusado por um parafuso EM BAIXO, hahahahahaha

dai fiquei chateado de não poder por o cabo de aço novamente, fiz o xaxo com a termo-fusão ...... e nem sequer me ocorreu que aquele cabo de aço era de cambio, hahahahahahahha eu ia morrer sem pensar nisso !!!!!!!!!!!ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2013 as 08:09
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Nossa Rodrigo. Aí era uma engrossada federal... Tinha mesmo que fazer uma lasanha de auto-fusão ali!

pois é .... e enrolei tanto que passei da medida, ainda tive que tirar umas voltas, hahahaha
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2013 as 10:07
Olha aí Rodrigo.
 
 
Aprenda com a "veirarada".
 
LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Marcos Beto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Maringá, Paraná
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Beto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 11:50
A gente sempre tenta procurar as coisas mais baratas, pois aqui no brasil é complicado comprar marcar de qualidade e que tem bom suporte. Mas não adianta, sempre é melhor gastar um pouco mais e já pegar algo de renome e com qualidade, pois na frente esse barato vai sair caro. Esse Topeak Tourguide Handlebar Bag Dx é ótimo, porém para utilizá-lo com guidão ButterFly é osso... Existe um suportes para guidão que dá pra você colocar ele, mas estou a procura no Brasil e não encontro. Esse é outro problema do cicloturismo no Brasil, o suporte e variedade de produtos é pequeno e caro!!!
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 11:53
Originalmente postado por Marcos Beto Marcos Beto escreveu:

A gente sempre tenta procurar as coisas mais baratas, pois aqui no brasil é complicado comprar marcar de qualidade e que tem bom suporte. Mas não adianta, sempre é melhor gastar um pouco mais e já pegar algo de renome e com qualidade, pois na frente esse barato vai sair caro. Esse Topeak Tourguide Handlebar Bag Dx é ótimo, porém para utilizá-lo com guidão ButterFly é osso... Existe um suportes para guidão que dá pra você colocar ele, mas estou a procura no Brasil e não encontro. Esse é outro problema do cicloturismo no Brasil, o suporte e variedade de produtos é pequeno e caro!!!

Estou usando um desses com guidão butterfly sem problemas.. qual dificuldade está tendo?
No meu, a bolsa coube certinho na parte do meio do guidão.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
Ckitazato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ckitazato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 23:11
Olá,

Eu estou com um problema semelhante mas ao contrário, comprei uma bolsa de guidão Saikoski Outsider e o suporte dela não encaixa no meu guidão 31.8mm. alguém tem alguma sugestão?
Voltar ao Topo
Daneguillen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jundiai
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Daneguillen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 10:19
Tambem uso uma bolsa de guidão Saikoski Outsider, e o problema dela alem de não prender em guidões mais grossos, tendo que desgastar a parte do engate rápido que vai pressa no guidão, quando prende ela fica muito alta pq a parte do engate que fica na bolsa fica bem no meio dela, e ao andar tudo balança muito ficando visivel a pressão no suporte, alem de estéticamente ficar esquisito.
Para resolver fiz o seguinte, tinha aqui uma bolsa antiga da Pro Bike que o suporte é de ferro e prende ao guidão com cinta relima(enforca gato), tirei o plastico que prendia a alça tiracolo da Saikoski e usei o passador para passar o ferrinho do suporte antigo, com isso a bolsa ficou mais pressa e tambem mais baixa dando mais segurança e harmonia ao conjunto.
CKITAZATO, se vc tiver dificuldade em encontrar esse suporte de ferro, avise que tiro o meu da bike e peço para um amigo aqui fazer um igual para vc .Tongue

http://shack.us/photo/my-s/703/oruj.jpg/ -
Bolsa Saikoski com suporte Saikoski que vem com ela reparem como fica alta.

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/191/1pze.jpg/ -
A mesma bolsa com o suporte de ferro da Pro Bike reparem como fica mais ajeitada.

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 13:45
Como é esse suporte? Tem alguma foto só dele montado no guidão?
Voltar ao Topo
Marcos Beto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Maringá, Paraná
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Beto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 12:06
O ButterFly que comprei tem uma área muito pequena para a faixação do engate rápido. Mas já resolvi comprando um modelo mais em conta e que vai me servir perfeitamente. Vamos ver. Estou na estrada. Depois mando relados. Abraço
Voltar ao Topo
Ckitazato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ckitazato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 14:17
É, eu resolvi "gastando" o suporte para caber no guidom. Uma gambiarra bem porca, na real. Como to na urgência para resolver isso, vai assim mesmo, vou passar um cabo de aço também para garantir e logo vou pra estrada.
Depois posso ver essa outra solução do colega.

Agradeço ae!
Voltar ao Topo
Daneguillen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jundiai
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daneguillen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 08:44
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Como é esse suporte? Tem alguma foto só dele montado no guidão?

 
 Alessandro, retirei a bolsa e tirei algumas fotos espero que ajude, caso queira um e não consiga achar retiro o meu e peço para um amigo serralheiro aqui fazer um para vc blz.

https://imageshack.com/i/nl6xokj

https://imageshack.com/i/ma5l9hj

https://imageshack.com/i/fk0pcmj

https://imageshack.com/i/0w5bkvJ

https://imageshack.com/i/n6thyaj

https://imageshack.com/i/ns9thwj


Voltar ao Topo
pedro2505 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro2505 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 21:02
Só tem um detalhe: Com o uso de uma bolsa no guidão você fica impedido de instalar faróis e ciclocomputador no guidão. O melhor seria instalar um bagageiro na traseira e alforges. O que vocês acham?
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 17:44
Originalmente postado por Daneguillen Daneguillen escreveu:


Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Como é esse suporte? Tem alguma foto só dele montado no guidão?

 
<span style="line-height: 1.4;"> Alessandro, retirei a bolsa e tirei algumas fotos espero que ajude, caso queira um e não consiga achar retiro o meu e peço para um amigo serralheiro aqui fazer um para vc blz.</span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
https://imageshack.com/i/nl6xokj

https://imageshack.com/i/ma5l9hj

https://imageshack.com/i/fk0pcmj

https://imageshack.com/i/0w5bkvJ

https://imageshack.com/i/n6thyaj

https://imageshack.com/i/ns9thwj

<span style="line-height: 1.4;">
</span>


Valeu mesmo!

Mandei mensagem pra vc pelo forum. Chegou a receber? Ou me passa seu email que conversamos por lá!
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Daneguillen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jundiai
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daneguillen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 20:09
Oi Pedro, é o seguinte quando acostumamos a usar bolsa de guidão é dificil andar sem ela, nela colocamos tudo que vc esta sempre precisando, maquina fotografica, MP3, celular, bolacha/barra de cereal, documentos,dinheiro....ou seja tudo que numa viagem usamos varias vezes ao dia e ai para descer abrir alforge/fechar alforge toda hora num tem cristão que aguente, da para compararmos com um carro, porta luvas e porta malas, imagine vc fazendo uma viagem e da vontade de comer uma bolacha que esta no porta malas cheio e arrumado vc ter que descer abrir o dito cujo, abrir a mala para pegar a bolacha ou a maquina fotografica, entendeu Wink.Eu acostumei tanto com a bolsa de guidão que não consigo sair sem ela uso no dia/dia.

Aooo.. Alessandro blz, não recebi sua mensagem sou meio topeira nisso aqui, nem as fotos consegui colocar, meu email: dane.melo(a)hotmail.com
Vc é de Itu né, eu estou em Campo Limpo paulista ao lado de Jundiai se vier fazer um pedal pelas bandas de cá me avise assim nos conhecemos e vc ja ve o suporte ou se eu for para o seus lados te dou um toc, fique a vontade, no que puder ajudar conte comigo.

Boas pedaladas a todos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X