Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike urbana/híbrida até R$ 3 mil: sugestões?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike urbana/híbrida até R$ 3 mil: sugestões?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jackshephard Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2013
MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jackshephard Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike urbana/híbrida até R$ 3 mil: sugestões?
    Postado: 10 Out 2013 as 23:16
Boa noite, amigos.

Recentemente voltei a pedalar, depois de mais de 10 anos parado. Agora, estou engajado na ideia de abandonar o carro e utilizar apenas bike para locomoção na cidade. Nada de trilhas... apenas uso urbano.
Ocorre que meu trabalho fica a 14 km de minha residência, portanto serão 28 km diários. Assim, acredito que a escolha da bike seja um item crítico (como de costume), pois penso que uma boa bike, uma bike bem construída e com a configuração correta, faça a diferença entre chegar inteiro e chegar com a língua de fora LOL.
Um ponto a ser observado é que cidades brasileiras não são "padrão Europa"... digo, nunca o asfalto é 100% - sempre existem ondulações, buracos, bocas-de-lobo, paralelepípedos, um pedaço de terra aqui e ali, enfim. Dito isto, gostaria da opinião dos senhores aqui: para este tipo de situação, seria mais prudente utilizar uma bike híbrida?

Pois bem, gostaria de encaixar esta aquisição em até R$ 3 mil - porém não significa que tenha que ser três mil; esse é o teto, portanto sugestões de valor mais baixo, sempre visando o custo/benefício, são mais do que bem-vinda Clap!

Dentro desse orçamento, híbrida, achei que talvez pudesse ser uma boa a SPECIALIZED CROSSTRAIL (aprox. R$ 2.100 no site) ou a SPECIALIZED CROSSTRAIL DISK (aprox. R$ 2.700 no site). Da mesma marca, porém não-híbrida (cidade pura), acredito que a SPECIALIZED SIRRUS SPORT (aprox. R$ 2.800 no site) também possa ser uma opção, apesar de não ser tão versátil quanto a crosstrail.

http://www.specialized.com.br

Estou sem ideias... meu universo de conhecimento em matéria de bike é bem restrito. Gostaria de contar com a ajuda dos senhores, tanto para opinarem outras bikes quanto para discorrer acerca das citadas.


Muito obrigado a todos!
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 23:37
Originalmente postado por jackshephard jackshephard escreveu:

Boa noite, amigos.

Recentemente voltei a pedalar, depois de mais de 10 anos parado. Agora, estou engajado na ideia de abandonar o carro e utilizar apenas bike para locomoção na cidade. Nada de trilhas... apenas uso urbano.
Ocorre que meu trabalho fica a 14 km de minha residência, portanto serão 28 km diários. Assim, acredito que a escolha da bike seja um item crítico (como de costume), pois penso que uma boa bike, uma bike bem construída e com a configuração correta, faça a diferença entre chegar inteiro e chegar com a língua de fora LOL.
Um ponto a ser observado é que cidades brasileiras não são "padrão Europa"... digo, nunca o asfalto é 100% - sempre existem ondulações, buracos, bocas-de-lobo, paralelepípedos, um pedaço de terra aqui e ali, enfim. Dito isto, gostaria da opinião dos senhores aqui: para este tipo de situação, seria mais prudente utilizar uma bike híbrida?

Pois bem, gostaria de encaixar esta aquisição em até R$ 3 mil - porém não significa que tenha que ser três mil; esse é o teto, portanto sugestões de valor mais baixo, sempre visando o custo/benefício, são mais do que bem-vinda Clap!

Dentro desse orçamento, híbrida, achei que talvez pudesse ser uma boa a SPECIALIZED CROSSTRAIL (aprox. R$ 2.100 no site) ou a SPECIALIZED CROSSTRAIL DISK (aprox. R$ 2.700 no site). Da mesma marca, porém não-híbrida (cidade pura), acredito que a SPECIALIZED SIRRUS SPORT (aprox. R$ 2.800 no site) também possa ser uma opção, apesar de não ser tão versátil quanto a crosstrail.

http://www.specialized.com.br

Estou sem ideias... meu universo de conhecimento em matéria de bike é bem restrito. Gostaria de contar com a ajuda dos senhores, tanto para opinarem outras bikes quanto para discorrer acerca das citadas.


Muito obrigado a todos!

Nao estou com a revista mas procure pela bike action 156 ... tinham alguns modelos de urbanas e seus pros(contras é dificil nessa revista kkk)

Abraços


Editado por xandaumgv - 10 Out 2013 as 23:37
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2014 as 16:58
Boa tarde.. comprei essa minha fuji absolute 1.4 em fortaleza por 2.440,00, shimano deore e garfo carbono. Na foto está com as rodas vzan que eu já possuía. Estou muito satisfeito, é uma bike excelente. Abraços.

http://shack.us/photo/my-s/853/w25z.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X