Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kombat FX 1103 FIXA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kombat FX 1103 FIXA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernandohm Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandohm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kombat FX 1103 FIXA
    Postado: 28 Set 2013 as 21:54
E ai galera! Como estão?
Estão, a um tempo atraz havia criado um tópico sobre a compra ou não de uma Caloi 10 na parte OldSchool do fórum, mas após algumas pesquisas encontrei uma fixa que aparentemente é bem legal.
Gostaria, se possível, da opinião dos mais experientes, me digam ai, o que acham dessa bike? Quanto pagariam por ela?


- Kombat FX 1103
- quadro tamanho 54
- rodas aro 700 em alumínio
-cubo "flip-flop
-quadro em aço cromoly
-pé de vela 170mm
-coroa 48 dentes
-pneus 700x28
-guidão bullhorn ( as fotos mostram dois tipos de guidão, mas combinei de pegar apenas um, para baratear mais um pouco, hehe.

Fotos:

-----------------

-----------------

-----------------

-----------------

-----------------

-----------------

-----------------


Ja fiz bikefit e está bike seria ótima.
Quanto pagariam por ela, podem ser sinceros. 500,600,700...??
Espero opiniões! haha   Big smile
Abraços!
Voltar ao Topo
LETIZIO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LETIZIO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 22:28

Uploaded with ImageShack.us

Adoro bike preta! onde acha uma obra de arte dessas?


moving ahead
Voltar ao Topo
Fernandohm Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandohm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 22:32
LETIZIO, também gosto muito.
Minha namorada também aprovou esta bike. haha
Agora só estou em dúvida se compro ou não..
Pagaria quanto por esta bike?
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 07:04
cara....existiu algum esmero no cara que fez esta bike, eu só não sabia que uma 10 antiga tinha direção over.... mas mesmo assim, eu acho que tá valendo 600!
Voltar ao Topo
Fernandohm Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandohm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 12:32
Originalmente postado por Spyke Spyke escreveu:

cara....existiu algum esmero no cara que fez esta bike, eu só não sabia que uma 10 antiga tinha direção over.... mas mesmo assim, eu acho que tá valendo 600!


Obrigado pela opinião amigo.
Mas pelo que me consta, isso não é uma Caloi 10.
Voltar ao Topo
Fernandohm Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandohm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 01:33
E ai galera, alguém tem mais alguma opinião sobre está bike? Acho que a comprado-a amanhã. Quanto pagariam por ela? Qualquer opinião é bem vinda.
Abraços
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 13:25
a black flea tava vendendo uma parecida por 1.124,00 dilmas.

se essa ai for usada, acho que vai estar nesta faixa (porque usada no Brasil significa quase nova), mas tenta dar uma choradinha.

mas, com 800 reais vc encontra umas fixa realmente muito boas.

lembre-se que esta ai esta sem o freio na frente (nao que vá precisar, mas segurança nunca é demais)
Voltar ao Topo
Fernandohm Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandohm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 22:06
COMPREI A BIKE!!! Obrigado aos que me ajudaram com as opiniões, acabei comprando a bike.
Por incrível que seja, hoje é meu aniversário e está bike realmente foi um presente que encontrei, hehehe.
Paguei muito pouco e o vendedor, além de morar na mesma rua que eu moro, foi muito legal, me deu algumas dicas e ainda levei os dois guidons.
Resumindo: fiz uma ótima compra e me dei um presente de aniversário! Haha
Vou tirar umas fotos dela e em breve posto.
Abraços
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 22:13
Originalmente postado por Fernandohm Fernandohm escreveu:

COMPREI A BIKE!!! Obrigado aos que me ajudaram com as opiniões, acabei comprando a bike.
Por incrível que seja, hoje é meu aniversário e está bike realmente foi um presente que encontrei, hehehe.
Paguei muito pouco e o vendedor, além de morar na mesma rua que eu moro, foi muito legal, me deu algumas dicas e ainda levei os dois guidons.
Resumindo: fiz uma ótima compra e me dei um presente de aniversário! Haha
Vou tirar umas fotos dela e em breve posto.
Abraços

Primeiramente parabéns pelo seu aniversário, depois parabéns pela bike.
Finalmente: quanto pagou pela bike?
Voltar ao Topo
Fernandohm Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandohm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 23:14
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por Fernandohm Fernandohm escreveu:

COMPREI A BIKE!!! Obrigado aos que me ajudaram com as opiniões, acabei comprando a bike.
Por incrível que seja, hoje é meu aniversário e está bike realmente foi um presente que encontrei, hehehe.
Paguei muito pouco e o vendedor, além de morar na mesma rua que eu moro, foi muito legal, me deu algumas dicas e ainda levei os dois guidons.
Resumindo: fiz uma ótima compra e me dei um presente de aniversário! Haha
Vou tirar umas fotos dela e em breve posto.
Abraços

Primeiramente parabéns pelo seu aniversário, depois parabéns pela bike.
Finalmente: quanto pagou pela bike?


Muito obrigado, amigo!
Paguei 450 pela bike!
O rapaz que me vendeu foi muito gente fina.
Voltar ao Topo
Fernandohm Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandohm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 23:19
Uma observação que acho considerável..
Andar de bike fixa realmente é algo diferente!!
Peguei a bike hoje por volta das 19:30 e andei até as 22:00, é uma experiência muito diferente.. Foi minha primeira vez em uma fixa e achei surpreendente!
Amanhã se der um sol legal e tiver tempo tiro umas fotos.
Pessoalmente achei a bike bem mais bonita do que nessas fotos que postei acima.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X